Postado 1 de outubro de 20169 anos comment_1121678 Olá, estou com essa dúvida se o macbook unibody (modelo 2010) funciona sem a sua bateria integrada, a história é que um colega de curso está vendendo esse modelo a um preço bem barato porque a bateria estufou feio (chegou a criar um calombo no teclado e no trackpad) mas segundo ele o resto do aparelho está intacto e bastaria trocar por uma bateria nova, pra não perder meu tempo nem meu dinheiro gostaria de testar o aparelho, mas por ter a bateria integrada eu não sei se ele funciona sem ela, alguém sabe me responder? Denunciar
Postado 18 de outubro de 20169 anos comment_1123964 Até onde sei, os modelos cuja bateria não é removível, não funcionam sem ela. Tem que ver se é o caso desse. Denunciar
Postado 20 de outubro de 20169 anos comment_1124154 Diz pra ele tirar a bateria, aí tu testa. Ele deveria ter retirado assim que notou o inchaço, vi no ifixit que não é difícil de tirar. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.