Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Scheldon

Membros
  • Total de itens

    74
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Scheldon

  • Data de Nascimento 07/06/1985

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Curitiba-PR

Últimos Visitantes

869 visualizações

Conquistas de Scheldon

  1. Eu já tenho gabinete, hdd, placa de vídeo (evga 740 sc, coincidentemente falaram que tem bons keks pra ela), e memória RAM, oque falta mesmo é o processador e a placa mãe, posso gastar no maximo 1500, menos que isso é preferencial, até estava cogitando usar um core i3 mesmo.
  2. Processador eu não sei, como é um esperimento estava cogitando o mais barato possível
  3. Tenho a mesma dúvida sobre placa mãe, poderia me dizer que modelo você usa / recomenda, não está aparecendo na sua assinatura, e mais uma pergunta, o handoff funciona?
  4. Olá, estou com essa dúvida se o macbook unibody (modelo 2010) funciona sem a sua bateria integrada, a história é que um colega de curso está vendendo esse modelo a um preço bem barato porque a bateria estufou feio (chegou a criar um calombo no teclado e no trackpad) mas segundo ele o resto do aparelho está intacto e bastaria trocar por uma bateria nova, pra não perder meu tempo nem meu dinheiro gostaria de testar o aparelho, mas por ter a bateria integrada eu não sei se ele funciona sem ela, alguém sabe me responder?
  5. Acabei de vender o aparelho, desculpe o incômodo 

  6. Depois da atualização o Safari do iPad ficou inutilizável por conta de um bug tosco, toda hora o navegador entra em moda full screen e tenho que ficar tocando na tela pra retornar os menus de navegação, alguém mais com esse bug?
  7. Instalação nativa, o OSX por si já é um devorador de recursos da maquina, se usar uma maquina virtual seu desempenho vai cair ainda mais. Use o boot camp e corra pro abraço.
  8. Scheldon

    iMac no avião

    Eu estou voltando de viagem e não tenho uma mala grande o bastante pro meu imac (e olha que ele é o modelo 21,5 de 2013) queria saber se é possível remover a base que o sustenta para que ele entre na minha mala.
  9. [troll]Comprar um android com google now é ainda mais rápido [troll]
  10. Scheldon

    Chaves

    Entrei crente que iria ser uma discussão sobre chespirito, que desilusão.
  11. Preciso de um programa para substituir o visualizador de imagem nativo mac, uso muito imagens no formato gif então o programa que lidar bem com elas.
  12. Como já foi falado, é melhor comprar um bom monitor mesmo, a LG e sony fazem ótimos monitores, a asus tambem tem uns que na minha opinião batem os thunderbolt display, mas os preços são absurdamente altos.
×
×
  • Criar Novo...