Postado 27 de setembro de 20169 anos comment_1121075 FUI ATUALIZAR O MACBOOK PRO, PARA O Os SIERRA, VIA PENDRIVE, AI QUANDO ESTAVA TERMINANDO, APARECEU A TELA BRANCA PEDINDO UMA SENHA DE FIRMWARE, MAS NÃO SEI QUE SENHA É ESSA SENHA, ALGUEM PODERIA ME AJUDAR A QUEBRAR ESSA SENHA, NÃO POSSO IR EM UMA ASSISTENCIA PORQUE NÃO ESTOU NO BRASIL, AGRADEÇO !! Denunciar
Postado 29 de setembro de 20169 anos comment_1121478 Amigo, somente uma assistência técnica autorizada pode "quebrar" essa senha. Eu já trabalhei em autorizada apple e sei do processo, básicamente terá que ser gerado um código hexa enorme e o mesmo é enviado a Apple que repassa uma key para remoção direta na logic board. Não é complicado mas só as assistências podem fazer> Abs. Denunciar
Postado 30 de setembro de 20169 anos comment_1121570 Caso não tenha a NF de compra não conseguira retirar a senha nas autorizadas. Caso tenha comprado de alguem, solicite a senha em questão. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.