Clodoaldo Rodrigues Postado 27 de setembro de 2016 Denunciar Postado 27 de setembro de 2016 FUI ATUALIZAR O MACBOOK PRO, PARA O Os SIERRA, VIA PENDRIVE, AI QUANDO ESTAVA TERMINANDO, APARECEU A TELA BRANCA PEDINDO UMA SENHA DE FIRMWARE, MAS NÃO SEI QUE SENHA É ESSA SENHA, ALGUEM PODERIA ME AJUDAR A QUEBRAR ESSA SENHA, NÃO POSSO IR EM UMA ASSISTENCIA PORQUE NÃO ESTOU NO BRASIL, AGRADEÇO !!
Carlos Eduardo Dos Santos Postado 29 de setembro de 2016 Denunciar Postado 29 de setembro de 2016 Amigo, somente uma assistência técnica autorizada pode "quebrar" essa senha. Eu já trabalhei em autorizada apple e sei do processo, básicamente terá que ser gerado um código hexa enorme e o mesmo é enviado a Apple que repassa uma key para remoção direta na logic board. Não é complicado mas só as assistências podem fazer> Abs.
MR82 Postado 30 de setembro de 2016 Denunciar Postado 30 de setembro de 2016 Caso não tenha a NF de compra não conseguira retirar a senha nas autorizadas. Caso tenha comprado de alguem, solicite a senha em questão.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora