Rafael Luis Postado 22 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 22 de setembro de 2016 Olá pessoal. Estou passando por uma frustração com uma novidade do Sierra. Aparentemente, pelo oque eu entendi e procurei no mac, a pasta Documentos e Mesa agora pertencem ao iCloud Drive. Eu assino o plano de 50gb, mas não quero passar a pasta Documentos para o iCloud Drive. Criei uma pasta chamada Documentos também e joguei lá no Finder. Mas queria saber se realmente essa pasta não existe mais fora do iCloud Drive, ou se é eu que não encontrei mesmo. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
likid Postado 22 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 22 de setembro de 2016 Eles não aparecem nas preferencias? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Luis Postado 22 de setembro de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de setembro de 2016 51 minutos atrás, likid disse: Eles não aparecem nas preferencias? Não encontrei nada Likid, por enquanto. Ainda to procurando aqui se tem alguma configuração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Luis Postado 22 de setembro de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de setembro de 2016 (editado) Pessoal.. Consegui arrumar o problema. Tem uma opção nova no iCloud Drive que é justamente sobre subir a Mesa e o Documentos pra nuvem. Com certeza mais gente vai ter esse problema quando atualizar. Então segue um print da solução: Só deixar a primeira opção desmarcada. Editado 22 de setembro de 2016 por Rafael Luis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.