Jose De Mello Filho Postado 24 de novembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 24 de novembro de 2020 Há 3 semanas tenho problemas com o iCloud Drive apenas em meu iMac. No MacBook e no iPhone está funcionando bem, mas no iMac fica faltando baixar um arquivo que não finaliza nunca. Já tentei usar o "Killall Bird" via Terminal, já apaguei a biblioteca completa do iCloud, até já formatei o HD e reinstalei o Mac OS Catalina, mas acontece sempre a mesma coisa: fica 1 arquivo faltando baixar o que inclusive atrapalha a upload de arquivos e deixa a máquina lenta. Eis a mensagem que aparece na "pizza" de status do iCloud Drive. E não sai disso. Não sei mais o que fazer... Alguma sugestão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BetoGaleazzo Postado 24 de novembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 24 de novembro de 2020 Você já tentou entrar em contato com o suporte da Apple? 0800 761 0880 Pode ser que seja um problema comum com o qual eles lidem todos os dias. Vale a pena tentar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
duoliv Postado 5 de junho de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 5 de junho de 2023 Em 24/11/2020 at 16:15, Jose De Mello Filho disse: Há 3 semanas tenho problemas com o iCloud Drive apenas em meu iMac. No MacBook e no iPhone está funcionando bem, mas no iMac fica faltando baixar um arquivo que não finaliza nunca. Já tentei usar o "Killall Bird" via Terminal, já apaguei a biblioteca completa do iCloud, até já formatei o HD e reinstalei o Mac OS Catalina, mas acontece sempre a mesma coisa: fica 1 arquivo faltando baixar o que inclusive atrapalha a upload de arquivos e deixa a máquina lenta. Eis a mensagem que aparece na "pizza" de status do iCloud Drive. E não sai disso. Não sei mais o que fazer... Alguma sugestão? Olá, conseguiu resolver? estou com o mesmo problema há algumas semanas e já tentei de tudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
RicardoLuis Postado 12 de junho de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 12 de junho de 2023 Esse tipo de coisa me acontece com frequência no iPhone ou iPad. Abre o pop-up pra carregar uma imagem e ela não abre. Preciso cancelar e iniciar de novo. Já me falaram que o problema era com minha internet. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.