Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iCloud Drive travado

Featured Replies

Postado

Há 3 semanas tenho problemas com o iCloud Drive apenas em meu iMac. No MacBook e no iPhone está funcionando bem, mas no iMac fica faltando baixar um arquivo que não finaliza nunca.

Já tentei usar o "Killall Bird" via Terminal, já apaguei a biblioteca completa do iCloud, até já formatei o HD e reinstalei o Mac OS Catalina, mas acontece sempre a mesma coisa: fica 1 arquivo faltando baixar o que inclusive atrapalha a upload de arquivos e deixa a máquina lenta.

Captura de Tela 2020-11-24 às 13.02.45.png

Eis a mensagem que aparece na "pizza" de status do iCloud Drive. E não sai disso.

Não sei mais o que fazer...

Alguma sugestão?

• Respostas 3
  • Visualizações 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado

Você já tentou entrar em contato com o suporte da Apple? 0800 761 0880

Pode ser que seja um problema comum com o qual eles lidem todos os dias. Vale a pena tentar.

• 2 anos depois...
Postado
Em 24/11/2020 at 16:15, Jose De Mello Filho disse:

Há 3 semanas tenho problemas com o iCloud Drive apenas em meu iMac. No MacBook e no iPhone está funcionando bem, mas no iMac fica faltando baixar um arquivo que não finaliza nunca.

Já tentei usar o "Killall Bird" via Terminal, já apaguei a biblioteca completa do iCloud, até já formatei o HD e reinstalei o Mac OS Catalina, mas acontece sempre a mesma coisa: fica 1 arquivo faltando baixar o que inclusive atrapalha a upload de arquivos e deixa a máquina lenta.

Captura de Tela 2020-11-24 às 13.02.45.png

Eis a mensagem que aparece na "pizza" de status do iCloud Drive. E não sai disso.

Não sei mais o que fazer...

Alguma sugestão?

Olá, conseguiu resolver? estou com o mesmo problema há algumas semanas e já tentei de tudo

Postado

Esse tipo de coisa me acontece com frequência no iPhone ou iPad. Abre o pop-up pra carregar uma imagem e ela não abre. Preciso cancelar e iniciar de novo. Já me falaram que o problema era com minha internet.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.