Caprica Postado 15 de julho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 15 de julho de 2021 Pessoal, tudo bom? Eu li algumas discussões sobre o tema mas ainda não encontrei uma solução definitiva. Recentemente em um MBA M1 adicionei minha conta principal do iCloud e ele não faz uploads do iCloud Drive, por exemplo na pasta Documents ou Desktop e de aplicativos que utilizam o Drive, como por exemplo o Ulysses. Outros aplicativos como Photos, Contacts que não usam o iCloud Drive funcionam normalmente. O download, por outro lado, funciona normalmente em todos os locais incluindo o drive. Outras contas iCloud funcionam normalmente, por exemplo uma mais antiga que usava na loja americana. No processo de desligar e religar o iCloud Drive, as vezes ele sincroniza uma pasta no desktop e em casos raríssimo sincronizou um ou dois arquivos. Comecei com o macOS 11.1 normal, fiz alguns updates, e tentei um beta do 12, com mesmos resultados e falha. Tentei criar uma nova conta de usuário na maquina mas com mesmo tema. Se eu logar em outra conta iCloud entretanto o processo funciona. No meu iMac que é o computador principal e no iPad e iPhone, funciona sem problemas. Dá impressão de que o iCloud trava por um device ID para esta conta em questão e que talvez precise de uma ação da Apple na conta. Alguém já fez um troubleshooting disso ou passou por isso? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.