Rafael Luis Postado 22 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 22 de setembro de 2016 Olá pessoal. Estou passando por uma frustração com uma novidade do Sierra. Aparentemente, pelo oque eu entendi e procurei no mac, a pasta Documentos e Mesa agora pertencem ao iCloud Drive. Eu assino o plano de 50gb, mas não quero passar a pasta Documentos para o iCloud Drive. Criei uma pasta chamada Documentos também e joguei lá no Finder. Mas queria saber se realmente essa pasta não existe mais fora do iCloud Drive, ou se é eu que não encontrei mesmo. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
allansuassuna Postado 24 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2016 Também gostaria muito de saber isso, não gostei dessa nova forma da pasta ˜documentos˜ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Set Angels Postado 24 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2016 Bah! Tb não quero os arquivos que tenho na mesa ou documentos no iCloud. Tenho a conta de 5G e meus arquivos no iMac e em HD externos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
caioalexandre Postado 24 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2016 Alguém passou direto pelo setup do Sierra sem prestar atenção... Preferências do Sistema > iCloud > botão Opções em iCloud Drive > desmarcar Pastas Mesa e Documentos. Rafael Luis, ronaldkame, davidcmc e 1 other 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Henrique.Dias38 Postado 28 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 28 de setembro de 2016 Em 24/09/2016 at 08:14, caioalexandre disse: Alguém passou direto pelo setup do Sierra sem prestar atenção... Preferências do Sistema > iCloud > botão Opções em iCloud Drive > desmarcar Pastas Mesa e Documentos. Vixe passou batido mesmo... essa dica me ajudou muito! Valeu :-) Rafael Luis 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rosilene Baggio Postado 16 de fevereiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 16 de fevereiro de 2018 Desmarquei a Pastas Mesa e Documentos e o que aconteceu foi que agora os documentos não estão mais no Finder, nem no iCloud. Alguma sugestão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bianca Oliveira Postado 1 de março de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 1 de março de 2018 Em 15/02/2018 at 21:31, Rosilene Baggio disse: Desmarquei a Pastas Mesa e Documentos e o que aconteceu foi que agora os documentos não estão mais no Finder, nem no iCloud. Alguma sugestão? Eles estão em iCloud > Mesa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcos Turesso Postado 28 de janeiro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 28 de janeiro de 2021 Por favor. Também queria retornar os documentos e tudo da mesa para meu desktop e não mantê-los em iCloud. Se fizer isto, desmarcar, tenho como retornar tudo para o mac? Eles vão aparecer novamente no Finder, como era antes? Estou com muito medo.... Por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Iran Pontes Postado 12 de maio de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 12 de maio de 2022 Gente, para aparecer a mesa, documentos e outros na lateral do finder basta fazer isso: Abre o finder > clica no menu finder > preferências> Seleciona a mesa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.