Postado 19 de setembro de 20169 anos comment_1119952 Quando o iMac volta do repouso demora um tempo para conectar novamente no wi-fi. Fica procurando a minha rede e acha.... Mas algumas vezes fica nessa procura e só eu escolhendo manualmente a rede, acaba conectando. Alguém já passou por isso... Denunciar
Postado 19 de setembro de 20169 anos comment_1119954 Aqui nunca passei por isso, mas talvez por utilizar um Time Capsule e a integração ser melhor por tratar-se de um roteador da Apple. Denunciar
Postado 19 de setembro de 20169 anos Autor comment_1119956 O meu é da NET Faz tempo que estou com isso mas quero ver se resolvo. Denunciar
Postado 19 de setembro de 20169 anos comment_1120025 Sofri muito com isso no MBA, era muito irritante. Diminuiu muito quando instalei o El Capitan (estava com o Yosemite antes). Estar conectado em roteadores Apple não faz diferença. Tenta isso: https://discussions.apple.com/thread/5537854?tstart=0 Denunciar
Postado 20 de setembro de 20169 anos Autor comment_1120103 9 horas atrás, Maddo Garan disse: Sofri muito com isso no MBA, era muito irritante. Diminuiu muito quando instalei o El Capitan (estava com o Yosemite antes). Estar conectado em roteadores Apple não faz diferença. Tenta isso: https://discussions.apple.com/thread/5537854?tstart=0 Maddo, vlw Vou ler com calma. Denunciar
Postado 25 de setembro de 20169 anos comment_1120896 Meu iMac (meados 2011) passou a perder a conexão wi-fi quando entra em repouso. Mas isto somente começou a ocorrer quando atualizei recentemente para o Sierra. E olhe que meu roteador é um Apple Time Capsule de 3T. Deveriam se comunicar sem problemas. Ele fica procurando a minha rede e... não acha. Aí eu escolho manualmente e ele conecta normalmente. Alguém já passou por isso? Há alguma solução à vista? Editado 25 de setembro de 20169 anos por asrolim Denunciar
Postado 26 de setembro de 20169 anos Autor comment_1120951 19 horas atrás, asrolim disse: Meu iMac (meados 2011) passou a perder a conexão wi-fi quando entra em repouso. Mas isto somente começou a ocorrer quando atualizei recentemente para o Sierra. E olhe que meu roteador é um Apple Time Capsule de 3T. Deveriam se comunicar sem problemas. Ele fica procurando a minha rede e... não acha. Aí eu escolho manualmente e ele conecta normalmente. Alguém já passou por isso? Há alguma solução à vista? Eu ainda não tentei a solução que o Maddo passou, mas está irritante isso. Meu iMac tb é mid 2011 Volta do repouso e fica pesquisando redes, encontra muitas (mais de 20 redes ao redor) mas não se conecta na minha A rede que tenho aqui é tudo da NET (HG100R). O iPad, devices..se conectam na boa Denunciar
Postado 27 de setembro de 20169 anos Autor comment_1121108 Tentei a solução ontem...e hoje de manhã, saindo do repouso, nada! Tive que escolher a minha rede pois só ficava pesquisando e não ia direto Denunciar
Postado 27 de setembro de 20169 anos Autor comment_1121220 Estou pesquisando...ver se acho alternativas []'s Set PS: Administradores...não seria melhor migrar esse tópico para a área da conectividade, redes... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.