Pedro Paschuetto Postado 24 de dezembro de 2018 Denunciar Postado 24 de dezembro de 2018 Pessoal, meu MacBook Pro 10,1 (Retina, Mid 2012) sempre teve um problema. Assisto vídeos normalmente pelo Youtube e Netflix, porém quando conecto no TP-Link HA100 (clique!) para que o som saia por ele, a conexão Wi-Fi fica péssima e o vídeo não carrega mais. Esse mesmo problema com Wi-Fi também se apresenta quando conecto um Trackpad. Por quê a conexão bluetooth "estraga˜ tanto assim a Wi-Fi? Há alguma solução? Obrigado. Citar
Tiago808 Postado 26 de dezembro de 2018 Denunciar Postado 26 de dezembro de 2018 " userid="4874"] Pessoal, meu MacBook Pro 10,1 (Retina, Mid 2012) sempre teve um problema. Assisto vídeos normalmente pelo Youtube e Netflix, porém quando conecto no TP-Link HA100 (clique!) para que o som saia por ele, a conexão Wi-Fi fica péssima e o vídeo não carrega mais. Esse mesmo problema com Wi-Fi também se apresenta quando conecto um Trackpad. Por quê a conexão bluetooth "estraga˜ tanto assim a Wi-Fi? Há alguma solução? Obrigado.Muda a frequência do roteador para 5Ghz. Se deixar no 2,4Ghz vai interferir no bluetooth que usa essa mesma banda.Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk Citar
Pedro Paschuetto Postado 26 de dezembro de 2018 Autor Denunciar Postado 26 de dezembro de 2018 1 hora atrás, Tiago808 disse: Muda a frequência do roteador para 5Ghz. Se deixar no 2,4Ghz vai interferir no bluetooth que usa essa mesma banda. Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk Tiago, obrigado, muito! Funciona bem na 5GHz. 👊 Eu havia desabilitado por não ver uma utilidade prática, sendo que o 2.4GHz tem um alcance maior, porém vejo que o 5GHz atende aqui em casa. Abs! Tiago808 1 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.