ricknask Postado 12 de fevereiro de 2019 Denunciar Postado 12 de fevereiro de 2019 Salve, galera. Esse é meu primeiro post aqui, pois estou com um problema do qual não tenho conseguido resolver. Tenho um imac (meados de 2010) rodando no High Sierra e apesar da idade, o garoto ainda respirava bem, especialmente após eu colocar SSD nele, porém há alguns meses ele tem apresentado um comportamento bastante estranho com relação a rede. Assim que eu ligo ele, ele se conecta na rede sem nenhum problema, porém após alguns minutos (varia, mas algo entre 10 e 20m) ele perde a conexão com a internet, mesmo ainda estando (aparentemente) conectado à rede. Nesse momento, quando eu abro as opções de wi-fi, seja no menu superior ou nas configurações do sistema, ele ainda mostra todas as redes detectadas ainda demostrando estar conectado a minha rede. A partir daí não tem muito o que fazer, pois se eu tento trocar a rede, desativar e ativar novamente etc, ele simplesmente da um erro padrão (como se o problema estivesse na rede) e a partir daí ele não encontra mais rede nenhuma, só reiniciando, mas obviamente a mesma coisa acontece repetidamente. Não faço idéia do que fazer, eu já até formatei ele, atualizei sistema e nada. Pode ser simplesmente o meu velho amigo me dando adeus?
ClaraMPLima Postado 4 de novembro de 2020 Denunciar Postado 4 de novembro de 2020 Olá! cheguei hoje neste tópico e estou com o mesmíssimo problema, so que em um macbook air (early 2015). Voce conseguiu resolver a questão da perda de conexão? O que teve que fazer? Obrigada.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora