Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cleo_soares

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de Cleo_soares

  1. Não utilizo a rede Wi-FI. Mas você ouve bem as ligações agora ou ainda nota uma diferença?
  2. Comprei um Iphone XR a 2 semanas nos EUA, e como lá só utilizei pacote de dados acabei nao testante o audio das ligações, mas ao chegar ao Brasil e utilizar o meu chip da Claro, tenho notado que o audio das ligações esta com um péssima qualidade, parece que o som fica abafado, distante. E as pessoas reclamam que nao me ouvem bem também. Li em alguns fóruns dos EUA que este problema vem sendo recorrente neste modelo, e que não foi solucinado ainda. Estou com a versão 12.1.4 do IOS. Alguém tem uma idéia do que pode ser?
  3. Tive este problema no meu Iphone a uns 2 meses atrás, ele só carregava desligado e demorava demais. Levei na assistência e trocaram o aparelho.
  4. Tenho um Iphone SE e um Iphone 5S que atualizei para o IOS 11, tenho por prática a noite sempre desativar os dados móveis e a Wi-fi antes de dormir e deixar eles carregando. Notei que após a atualização do IOS, pela manhã quando vou verificar eles o Wi-fi tem se habilitado sozinho nos dois aparelhos. Tem acontecido isto com mais alguém?
  5. Comprei uma Apple TV mês passado nos EUA, inicialmente não tive problemas algum com ela. Mas agora seguidamente ela vem perdendo a conexão com meu roteador wifi. Achei que estava com problema na internet, mas depois de alguns testes percebi que somente a Apple TV fica sem conexão, e outros dispositivos continuam navegando. Alguém sabe o que pode ser ou teve o mesmo problema?
×
×
  • Criar Novo...