Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

asrolim

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de asrolim

  1. asrolim

    iMac

    Meu iMac (meados 2011) passou a perder a conexão wi-fi quando entra em repouso. Mas isto somente começou a ocorrer quando atualizei recentemente para o Sierra. E olhe que meu roteador é um Apple Time Capsule de 3T. Deveriam se comunicar sem problemas. Ele fica procurando a minha rede e... não acha. Aí eu escolho manualmente e ele conecta normalmente. Alguém já passou por isso? Há alguma solução à vista?
  2. Backup de PC para o TC não é automático como de um Mac. Use o SyncToy da Microsoft. Ele é grátis. Você instala o SyncToy no PC, configura-o informando as pastas do PC para fazer backup e onde você vai gravar este backup no TC. Ao final disto ou sempre que fizer alterações em seus arquivos (no PC ou no TC), execute o SyncToy que ele sincroniza os arquivos arquivos modificados, deletados etc. É fácil.
  3. Tenho um Time Capsule 2Tb (3a. Geração) há mais de dois anos, funcionando 24 horas e nunca tive problemas, mesmo com tantas informações na internet que o querem "queimar". E por falar em "queimar", se eu tivesse de apontar um ponto fraco nele seria exatamente o aquecimento da tampa superior, mesmo sem utilizar o HD. Confesso que fiquei estes dois anos pensando que ele iria morrer entre os 18 e 24 meses, mas graças a Deus que nada aconteceu. Entretanto, sempre surgem idéias fantásticas de empresas que bolam dispositivos para "refrigerar" memórias, HD, Wii etc., mas nunca vi nada para o Time Capsule. A Apple também não se pronuncia. Então, com tudo isso, deduzi que o aquecimento é normal. Por fim, recomendo a compra.
  4. Tenho um Time Capsule 2Tb (3a. Geração) há dois anos, funcionando 24 horas e nunca tive problemas, mesmo com tantas informações na internet que o querem "queimar". E por falar em "queimar", se eu tivesse de apontar um ponto fraco nele seria exatamente o aquecimento da tampa superior, mesmo sem utilizar o HD. Confesso que fiquei estes dois anos pensando que ele iria morrer entre os 18 e 24 meses, mas graças a Deus que nada aconteceu. Entretanto, sempre surgem idéias fantásticas de empresas que bolam dispositivos para "refrigerar" memórias, HD, Wii etc., mas nunca vi nada para o Time Capsule. A Apple também não se pronuncia. Então, com tudo isso, deduzi que o aquecimento é normal. Por fim, recomendo a compra.
  5. Tenho um Time Capsule 2Tb (3a. Geração) há dois anos, funcionando 24 horas e nunca tive problemas, mesmo com tantas informações na internet que o querem "queimar". E por falar em "queimar", se eu tivesse de apontar um ponto fraco nele seria exatamente o aquecimento da tampa superior, mesmo sem utilizar o HD. Confesso que fiquei estes dois anos pensando que ele iria morrer entre os 18 e 24 meses, mas graças a Deus que nada aconteceu. Entretanto, sempre surgem idéias fantásticas de empresas que bolam dispositivos para "refrigerar" memórias, HD, Wii etc., mas nunca vi nada para o Time Capsule. A Apple também não se pronuncia. Então, com tudo isso, deduzi que o aquecimento é normal. Por fim, recomendo a compra.
×
×
  • Criar Novo...