Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iMac perde Wi-Fi


Lucas Capanema Andrade

Posts Recomendados

Pessoal, venho enfrentando um problema com o Wi-Fi do meu iMac 2011. A rede está estável em todos os dispositivos, mas ao conectar pelo iMac, a conexão dura pouco tempo e já cai, o ícone do Wi-Fi volta a ficar cinza e minha rede não aparece mais entre as opções para conectar, mesmo continuando normal em todos os outros aparelhos.

Já alterei o nome da rede no roteador, o que fez com que aparecesse novamente entre as opções e funcionasse um pouco mais de tempo.

Tem alguma configuração ou verificação q pode ser feita?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pessoal, venho enfrentando um problema com o Wi-Fi do meu iMac 2011. A rede está estável em todos os dispositivos, mas ao conectar pelo iMac, a conexão dura pouco tempo e já cai, o ícone do Wi-Fi volta a ficar cinza e minha rede não aparece mais entre as opções para conectar, mesmo continuando normal em todos os outros aparelhos.

Já alterei o nome da rede no roteador, o que fez com que aparecesse novamente entre as opções e funcionasse um pouco mais de tempo.

Tem alguma configuração ou verificação q pode ser feita?

Você está usando a última versão do MacOS? Algumas das últimas atualizações tiveram a ver com estabilidade do wifi.

Outra coisa: isso passou a acontecer do nada ou depois alguma atualização recente?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 6/1/2017 at 01:21, Lucas Capanema Andrade disse:

Pessoal, venho enfrentando um problema com o Wi-Fi do meu iMac 2011. A rede está estável em todos os dispositivos, mas ao conectar pelo iMac, a conexão dura pouco tempo e já cai, o ícone do Wi-Fi volta a ficar cinza e minha rede não aparece mais entre as opções para conectar, mesmo continuando normal em todos os outros aparelhos.

Já alterei o nome da rede no roteador, o que fez com que aparecesse novamente entre as opções e funcionasse um pouco mais de tempo.

Tem alguma configuração ou verificação q pode ser feita?

Tá acontecendo a mesma coisa comigo. E ele só volta para a rede, quando reinicia o iMac. 

Enquanto isso, todos os devices estão conectados e sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...