Set Angels Postado 19 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2016 Quando o iMac volta do repouso demora um tempo para conectar novamente no wi-fi. Fica procurando a minha rede e acha.... Mas algumas vezes fica nessa procura e só eu escolhendo manualmente a rede, acaba conectando. Alguém já passou por isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 19 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2016 Aqui nunca passei por isso, mas talvez por utilizar um Time Capsule e a integração ser melhor por tratar-se de um roteador da Apple. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Set Angels Postado 19 de setembro de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2016 O meu é da NET Faz tempo que estou com isso mas quero ver se resolvo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 19 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2016 Sofri muito com isso no MBA, era muito irritante. Diminuiu muito quando instalei o El Capitan (estava com o Yosemite antes). Estar conectado em roteadores Apple não faz diferença. Tenta isso: https://discussions.apple.com/thread/5537854?tstart=0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Set Angels Postado 20 de setembro de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de setembro de 2016 9 horas atrás, Maddo Garan disse: Sofri muito com isso no MBA, era muito irritante. Diminuiu muito quando instalei o El Capitan (estava com o Yosemite antes). Estar conectado em roteadores Apple não faz diferença. Tenta isso: https://discussions.apple.com/thread/5537854?tstart=0 Maddo, vlw Vou ler com calma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
asrolim Postado 25 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 25 de setembro de 2016 (editado) Meu iMac (meados 2011) passou a perder a conexão wi-fi quando entra em repouso. Mas isto somente começou a ocorrer quando atualizei recentemente para o Sierra. E olhe que meu roteador é um Apple Time Capsule de 3T. Deveriam se comunicar sem problemas. Ele fica procurando a minha rede e... não acha. Aí eu escolho manualmente e ele conecta normalmente. Alguém já passou por isso? Há alguma solução à vista? Editado 25 de setembro de 2016 por asrolim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Set Angels Postado 26 de setembro de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de setembro de 2016 19 horas atrás, asrolim disse: Meu iMac (meados 2011) passou a perder a conexão wi-fi quando entra em repouso. Mas isto somente começou a ocorrer quando atualizei recentemente para o Sierra. E olhe que meu roteador é um Apple Time Capsule de 3T. Deveriam se comunicar sem problemas. Ele fica procurando a minha rede e... não acha. Aí eu escolho manualmente e ele conecta normalmente. Alguém já passou por isso? Há alguma solução à vista? Eu ainda não tentei a solução que o Maddo passou, mas está irritante isso. Meu iMac tb é mid 2011 Volta do repouso e fica pesquisando redes, encontra muitas (mais de 20 redes ao redor) mas não se conecta na minha A rede que tenho aqui é tudo da NET (HG100R). O iPad, devices..se conectam na boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Set Angels Postado 27 de setembro de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de setembro de 2016 Tentei a solução ontem...e hoje de manhã, saindo do repouso, nada! Tive que escolher a minha rede pois só ficava pesquisando e não ia direto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Set Angels Postado 27 de setembro de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de setembro de 2016 Estou pesquisando...ver se acho alternativas []'s Set PS: Administradores...não seria melhor migrar esse tópico para a área da conectividade, redes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.