Apple TV 3ª geração
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por rickmalaguti
Boa tarde!
Sempre notei um comportamento muito estranho na Apple TV, mas nunca consegui resolver, como me incomoda bastante resolvi criar este tópico.
O problema é que sempre que eu acesso o controle remoto na central de controle do iOS, o AirPlay transfere tudo pra Apple TV, mesmo se ela estiver desligada, o que é mais irritante ainda pq o celular acaba acordando ela.
Continua assim até eu clicar em dispositivos e "devolver" as mídias para o celular.
Meio difícil explicar isso, mas se alguém tiver entendido, por favor, me ajude kkk
-
Por rickmalaguti
Boa tarde!
Sempre notei um comportamento muito estranho na Apple TV, mas nunca consegui resolver, como me incomoda bastante resolvi criar este tópico.
O problema é que sempre que eu acesso o controle remoto na central de controle do iOS, o AirPlay transfere tudo pra Apple TV, mesmo se ela estiver desligada, o que é mais irritante ainda pq o celular acaba acordando ela.
Continua assim até eu clicar em dispositivos e "devolver" as mídias para o celular.
Meio difícil explicar isso, mas se alguém tiver entendido, por favor, me ajude kkk
-
Por rafa m.
Galera, boa noite! tudo bem?
Estou com um macbook pra negócio. Maquina fantástica!
Acabou de voltar do recall da Apple, onde foi trocado todo o topcase (bateria, teclado, e carcaça inferior). Possui um pequeno detalhezinho no canto, que nao se percebe, mas tirei fotos pra ver como é!
Macbook 13 2017, i7 3.5, 16gb, 256ssd - 1 ciclo de bateria!
Aceito possíveis propostas de troca + volta (dependendo do produto - fiquem a vontade de ofertar).
Valor R$13.500,00
QQ coisa só chamar no whats (11957195624) ou por aqui!
-
Por LucasJK
Tenho uma Apple TV de 4ª geração (ou HD se preferir) perfeito, ótimo estado, fica no mesmo lugar apenas. Porém de um tempo pra cá, o controle remoto dela está funcionando apenas conectado no cabo. Em um dia belo dia ele não reconheceu mais e só funciona conectado!
Alguém sabe o que é?
-
Por nandase
Bom dia, boa tarde ou boa noite.
Surgiu-me uma oportunidade de trocar meu aparelho (iPhone 11) por um 12 ou por um 11 Pro Max. Compensa ou é melhor eu esperar para o 13?
-
Por nandase
Recentemente, adquiri uma Apple TV 4K (Minha TV não é smart). Navegando na internet, notei que a caixa de som FLIP 5 da JBL está com um preço interessante 🤔, ou melhor, menos caro e há um tempo venho pensando em adquirir ela. Como minha TV não é smart, pensei em colocar a caixa de som atrelada a Apple TV. Funciona?
-
Por Necroarcano
Buenas pessoal! Algumas dúvidas que estou tentando pesquisar/entender mas não achei uma resposta definitiva, caso alguém já tenha passo por isso e puder contribuir:
A solicitação de troca de bateria do iPhone via Apple Care+ aqui no Brasil, é trocado apenas a bateria ou o aparelho todo?
O meu Apple Care vence agora dia 07/10, eu gostaria de trocar por um aparelho novo por 2 motivos: Uma bateria zerada e um atalho compatível com todas as bandas 4G nacionais.
O problema é que o meu aparelho está bem conservado e numa das assistências autorizadas o cara me falou em off que só irão trocar o aparelho se ele estiver danificado. Por isso tenho dúvidas se solicitar a troca de bateria vem aparelho novo ou não. Eu não tenho muita coragem de quebrar o aparelho propositalmente para solicitar a troca por um novo.
Outro ponto é que ele foi comprado fora, é o modelo A1921.
Obrigado
-
Por nandase
Olá,
A TV daqui de casa é 4K e vi aqui que o iTunes Store tb tem filmes em 4K. Consigo passar os filmes comprados na iTunes Store sem ter necessariamente a Apple TV?
-
Por Erick Pereira Santos
Olá boa noite pessoal!
pesquisei no fórum e não achei a resposta para minha dúvida, bom vamos lá!
Tenho uma AppleTV 4K e gostaria de saber se funciona vídeos da Netflix e Amazon em 4K?
Pois o YouTube não roda por conta de um codec e estou na dúvida se esses aplicativos rodam!
-
Por Henrigust
Olá, tenho um MacBook Air 2018, estou com ele há mais ou menos uns 7 meses e nos últimos dias tenho percebido um rangido na dobradiça, principalmente na hora de abrir a tampa do Mac. Gostaria de saber se alguém já teve esse problema? É normal? Se não for algo normal, a Apple efetua a troca do dispositivo ou apenas o reparo?
-
-
Estatísticas do Fórum
-
Total de Tópicos51.369
-
Total de Posts432.201
-
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.