Tiago Freitas Postado 23 de fevereiro de 2020 Denunciar Postado 23 de fevereiro de 2020 Tenho uma Apple TV 3ª geração, que liga e não tem manda sinal de vídeo. Fui na Apple Morumbi, custa 259 a troca por uma nova mas não tinha estoque. Foi aberto um pedido pra Apple. Minha dúvida: existe a chance de não existir mais estoque e eu pegar a 4ª geração? Citar
Vinicius Vasques Postado 24 de fevereiro de 2020 Denunciar Postado 24 de fevereiro de 2020 Existir, existe. mas provavelmente você precisará pagar o preço da 4a geração. Citar
Tiago Freitas Postado 24 de fevereiro de 2020 Autor Denunciar Postado 24 de fevereiro de 2020 19 minutos atrás, Vinicius Vasques disse: Existir, existe. mas provavelmente você precisará pagar o preço da 4a geração. Pagaria sem problemas... mas a política da Apple é você pagar pra receber referente ao conserto da geração do seu produto, senão tem eles te dão a geração posterior que tiver em estoque. Se houvesse opção de trocar pagando a diferença eu pegaria uma 4K Citar
Marcelo Melo Postado 2 de março de 2020 Denunciar Postado 2 de março de 2020 Novidades do caso? abraços Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.