Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Aconteceu um trágico acidente: A empregada que trabalha aqui em casa deixou meu Beats Pill cair bem no cantinho do meu Apple Watch Series 2 de Aço Inoxidável e rachou bem feiozinho a tela. (O pior que há menos de dois meses eu tive que trocar porque ele morreu dentro da água. Logo, esse é o meu segundo Apple Watch). Como vocês sabem, a troca da Apple é "tudo ou nada", logo, ela vai ter que desembolsar R$1400 reais. Nisso, acabei vendo que se ela assumir uma parcela e eu assumir o restante, eu teria condições de trocar por um Apple Watch Series 3, mas o de alumínio. Em suma, 

Eu troco (por R$0,00; porque vai ser ela que vai pagar) meu Apple Watch Series 2 de aço inoxidável por um novo - de novo - 

ou 

Eu assumo a diferença e troco por um Apple Watch Series 3 de Alumínio. 

Vocês acham que vale a pena esse pequeno investimento? 

Obs: O gasto não seria o problema, mas se vale mesmo a pena pelo aparelho. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

Aconteceu um trágico acidente: A empregada que trabalha aqui em casa deixou meu Beats Pill cair bem no cantinho do meu Apple Watch Series 2 de Aço Inoxidável e rachou bem feiozinho a tela. (O pior que

Isso, eu usei por mais de um ano um Series 2 e estou satisfeita, só que é uma """""""""""""""""""""""""""""oportunidade"""""""""""""""""""" de trocar por um mais atual. Eu fiquei na dúvida por causa d

Exato....cobrar da empregada foi puxado...coitada.  Pra voce  talvez não...pra ela vai ser duro pra pagar. 

Amigo, se a pessoa que derrubou e deixou cair o Watch tem um poder aquisitivo baixo...

O que EU faria, é rachar 50/50. Até pq infelizmente, imprevistos acontecem e a gente assume esse risco.  Pegaria um series 2 mesmo.

Coisa que eu faço quando a moça vem limpar minha casa, é tirar as coisas que podem quebrar com facilidade da vista de qualquer um. O Watch series 0 que eu tinha, meu cachorro, tropeçou no carregador e jogou longe. Acabou-se, peguei um series 2.

Mas voltando, quando peguei meu series 2, eu fiquei nessa duvida. Estou plenamente satisfeito com o 2, eu esperaria passar esse ano e ver se vai mudar mais alguma coisa no watch.

Link para o post

Isso, eu usei por mais de um ano um Series 2 e estou satisfeita, só que é uma """""""""""""""""""""""""""""oportunidade"""""""""""""""""""" de trocar por um mais atual. Eu fiquei na dúvida por causa disso, mas, se for por satisfação, eu estou muito bem, obrigada, com o Series 2. 

Link para o post

Eu no seu lugar, com todo respeito,  nao cobraria da empregada. Sao ossos do oficio. Enfim, minha empregada ja quebrou uma Televisao minha e eu nao a penalizei. Enfim, voltando ao topico, eu nao trocaria para um de Aluminio. Abracos

Link para o post
Em 20/06/2018 at 13:06, stark_ disse:

Isso, eu usei por mais de um ano um Series 2 e estou satisfeita, só que é uma """""""""""""""""""""""""""""oportunidade"""""""""""""""""""" de trocar por um mais atual. Eu fiquei na dúvida por causa disso, mas, se for por satisfação, eu estou muito bem, obrigada, com o Series 2. 

Sério que você vê o ocorrido como oportunidade? Oportunidade para você e um pesadelo para a moça. 

Link para o post

Exato....cobrar da empregada foi puxado...coitada. 

Em 20/06/2018 at 12:37, stark_ disse:

O gasto não seria o problema

Pra voce  talvez não...pra ela vai ser duro pra pagar. 

Link para o post

Não acho puxado não, tem que cobrar mesmo (poderia parcelar pra ajudar a moça), talvez da próxima vez ela cuide melhor. Pegaria um séries 3 e assumiria a diferença.

Editado por Manduca
Link para o post

Que tópico de m*rda hein, cara?

Vir pedir opinião sobre se aproveitar de uma situação que envolve uma terceira pessoa que, muito provavelmente, vai sofrer pra pagar isso. Você deveria se preocupar primeiro em como "ajudar" pra que o desembolso dela não pese tanto assim, afinal, ela não quebrou de propósito. 

Link para o post

Fui infeliz demais no meu comentário e, depois de pensar sobre, vi o quanto sacana estava sendo. Perdão, foi no “fogo” do momento e só não apago meu tópico porque não consigo. De qualquer forma, não vou fazer a troca (E já ajeitei com a mesma uma forma de pagar sem custar-lhe tanto) agora, até porque meu modelo demora para chegar e não compensa, por conta de um mês, sacanear alguém dessa forma. Enfim.

Link para o post
15 horas atrás, Heitor disse:

Que tópico de m*rda hein, cara?

Vir pedir opinião sobre se aproveitar de uma situação que envolve uma terceira pessoa que, muito provavelmente, vai sofrer pra pagar isso. Você deveria se preocupar primeiro em como "ajudar" pra que o desembolso dela não pese tanto assim, afinal, ela não quebrou de propósito. 

Falou o que me segurei para falar. kkkkk 

Thanks

Link para o post
  • 2 semanas depois...
3 horas atrás, Anderson Siqueira disse:

Qual a diferença técnica entre o Series 2 e o Series 3?

GPS, Resistência a água, etc?

Praticamente nula de diferenças técnicas, podemos dizer que o AW Series 3 é como se fosse um iPhone com o "s" de aprimoramentos apenas internos. (Sem contar a função Cellular que só tem com a Claro hoje aqui no Brasil) 

Portanto não vale a trocar.. Minha opinião, estou bastante feliz com o meu Series 2

Link para o post
4 horas atrás, Anderson Siqueira disse:

Qual a diferença técnica entre o Series 2 e o Series 3?

GPS, Resistência a água, etc?

Essas diferenças que você citou são do Series 0 (e do Series 1 também) pro Series 2. Do Series 2 pro Series 3, mudou o processador, foi adicionado o sensor "altímetro" e a Siri agora responde pelo viva-voz, não apenas em texto como ocorre nos modelos anteriores. Além disso, pro modelo LTE (que é uma novidade no Series 3), a memória interna aumentou de 8Gb para 16Gb muito por conta da entrada no Apple Music via LTE/4G.

Link para o post

Tive o 1...o 2.....agora tenho um 3 LTE. Para mim...o que realmente saltou aos olhos foi a maior velocidade...e o desempenho da bateria. Ainda não consegui habilitar (e provavelmente nem vou) porque o meu é o modelo americano. Apostei que esse seria o habilitado aqui e não dei sorte....de qq forma estou bem satisfeito com ele. A esperança é a ultima que morre....ainda tenho fe que vai funcionar LTE aqui. Abs

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Pedro Barbosa
      Eu tenho um MacBook Pro 2018 de 13,3 polegadas com Touch Bar, 2,3 GHz, 8GB de ram e 256 GB de HD. Sou único dono e uso muito pouco. Não tenho caixa mas tenho carregador e cabo original. 

Gostaria de vender ou trocar por um iMac ou Mac Mini de 2018 em diante. 
    • Por Buenojhs
      Pessoal, boa noite! Como vão?
      Sem segredos,
      Apple Watch 5 44mm Cinza Garantia até julho/21. Acompanha cabo, carregador e 
      Preço: Se oferecer 2700 leva, quer oferecer menos, salvo seu contato, maior lance até sexta feira leva.
      Se vier buscar (Itapecerica da Serra ou Taboão da Serra - SP) pagando em TED tem desconto.
      Quer anúncio no mercado livre? Sem problema, é só solicitar.

Envio fotos e faça sua oferta no Wpp ou iMessage: (11)947693890
    • Por Edu Del Santi
      Boa noite pessoal, tenho um iPhone XS Max preto de 64 GB e não me adaptei ao tamanho dele, porém queria continuar com o XS mas do tamanho menor!
      O meu aparelho está em ótimo estado.
      Queria saber se tem alguém disposto! Pode ser qualquer cor ou capacidade de memória.
    • Por Gustavosb
      Vendo Apple Watch Series 1 em perfeito estado de conservação com pulseiras originais + 1 de aço
      R$ 800,00

• Por romulobernardes
      Apple Watch Nike+ Series 4 44mm (GPS)
      R$ 2.900
      Acompanha 3 pulseiras
      Acompanha 1 case protetora
      .
      Caixa de 44 mm (Modelo: A1978)
      Cor: alumínio prateado
      Vidro de íon X, tela Retina e parte traseira de cerâmica
      .
      Nota Fiscal em meu nome e garantia Apple até Dez/2020
      .
      Nunca caiu, nunca foi aberto, nunca apresentou qualquer tipo de defeito.
      .
      Já com funcionamento ECG, detecção de queda, monitoramento e todas funções funcionando perfeitamente no Brasil. Desempenho excepcional. Qualidade Apple, dispensa comentários.
      .
      Venda apenas presencial - São Paulo (SP) - em local seguro para ambos a combinar.
      .
      Pagamento por transferência bancária e aguardamos juntos até cair na conta.
      .
      Qualquer dúvida, fico a disposição.

WhatsApp para contato: (11) 9 7608 3880

• Por vitoruch
      Olá pessoal,

Desculpem se postei no local errado, nao achei uma área específica pro Apple Watch.

Minha esposa tem um Apple Watch 2 38mm, em perfeito funcionamento, mas com a bateria dando sinais do tempo. Onde posso trocar isso? Sou de Campinas-SP e fui numa autorizada oficial da Apple (iPrime) e eles disseram que não fazem isso! Será que o único lugar seria na loja oficial do Morumbi? E se for assim, alguém sabe se vão cobrar o preço de um novo? Há alguma alternativa que valha a pena, para não ter que aposentar o AW2?
      Qualquer dica é benvinda, obrigado!
      Vitor
    • Por Marlonfuh
      Pessoal, boa tarde! 

Como vocês são em relação as pulseiras do apple watch? Eu comprei várias chinesas, gosto de mudar de acordo com a ocasião. Mas você vai tendo as suas favoritas, algumas são diferentes do que você esperava e umas que você acaba não usando, por serem parecidas e tals. Vocês são assim também? 
      E quem gosta, conhece boas marcas pra indicar pra comprar? Com modelos diferentes e de qualidade? Deixa aí... 

Vlw! 

A fotos das minhas, as com mais são as que eu uso, as com menos são as que não. Devia ter um canal de trocas de pulseiras por aqui! haha

• Por Alexia Victoria
      tenho um Apple Watch series 3 que com um pouco mais de um ano ficou com a tela totalmente  verde, como passou alguns dias da garantia levei na apple e eles quiseram que eu pagasse o preço de quase um novo pois não tem conserto (por algo que eu nem foi por minha causa e possivelmente é um defeito oculto) e não acho que compense, logo meu relógio está parado e  não sei se há conserto, já aconteceu com alguém? Acham que tem algum conserto ou qual seria o possível problema?

• Visitante
      Por Visitante
      Olá, eu tenho um apple watch series 2 aço inoxidável com o display quebrado (O touch não funciona, mas está por dentro praticamente novo porque depois de uma troca acabei usando menos de 1 mês). Sou de Salvador, mas aqui não conheço onde posso consertar, mas estarei indo para SP em Abril. Lá tem algum lugar que eu posso consertar? Ou, ao menos, vender o que resta? (Já que a bateria e a carcaça por fora está intacta). 
    • Por Tiago Freitas
      Tenho uma Apple TV 3ª geração, que liga e não tem manda sinal de vídeo. Fui na Apple Morumbi, custa 259 a troca por uma nova mas não tinha estoque. Foi aberto um pedido pra Apple. Minha dúvida: existe a chance de não existir mais estoque e eu pegar a 4ª geração?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.850
    • Total de Posts
      428.798
  • Criar Novo...