Postado 6 de setembro de 20169 anos comment_1118248 Liguei uma HP PSC 1350 no Airport Express e pelo macOS tá de boa imprimir, porém pelo iOS não estou conseguindo. Alguém poderia ajudar? Denunciar
Postado 7 de setembro de 20169 anos comment_1118363 Liguei uma HP PSC 1350 no Airport Express e pelo macOS tá de boa imprimir, porém pelo iOS não estou conseguindo. Alguém poderia ajudar?Bom dia. Veja abaixo o que diz o suporte da Apple: Os dispositivos com AirPrint conectados à porta USB de uma Estação Base AirPort ou AirPort Time Capsule da Apple não usam o recurso AirPrint. Se a impressora tiver o AirPrint, conecte-a diretamente à rede Wi-Fi ou à porta LAN Ethernet na Estação Base para imprimir usando a conexão sem fio.Abraço Sent from my device using Tapatalk Denunciar
Postado 11 de outubro de 20169 anos comment_1123041 Eu comprei uma hp3776 multifuncional. Facil de configurar e imprime direto do iPhone, iPad, Mac....tudo pelo airprint. Sem instalar nenhum aplicativo do fabricante. Alem de tudo foi a menor multifuncional que encontrei. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.