cfroes Postado 14 de maio de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 14 de maio de 2019 Boa tarde pessoal, utilizo um time capsule para manter minha biblioteca de fotos e de musica em casa, alem de usa-lo com o time machine. hoje o acesso é via wifi, é possivel acessa-lo atraves de uma cabo usb/usb-c ? pergunto pois quero organizar as fotos e pela nuvem é muito demorado ( quase 100gb de fotos). existe algum cabo especifico para conectar o time capsule no macbook ? valeu abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alex Vartuli Postado 17 de maio de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 17 de maio de 2019 Eu uso via cabo de rede ou USB. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Stow Postado 2 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 2 de junho de 2019 Em 14/05/2019 at 13:20, cfroes disse: Boa tarde pessoal, utilizo um time capsule para manter minha biblioteca de fotos e de musica em casa, alem de usa-lo com o time machine. hoje o acesso é via wifi, é possivel acessa-lo atraves de uma cabo usb/usb-c ? pergunto pois quero organizar as fotos e pela nuvem é muito demorado ( quase 100gb de fotos). existe algum cabo especifico para conectar o time capsule no macbook ? valeu abs Liga o teu mac via cabo de rede, melhora bastante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.