Postado 30 de agosto de 20169 anos comment_1117550 Eu havia lido sobre whatsapp empresarial num jornal há um tempinho.Ontem, recebi uma mensagem de whatsapp, sugerindo que se desativasse, em Minha Conta, compartilhamento de informação com o Facebook. Enviei isso a um amigo cdf em T.I. que disse era hoax, que era do Android, não do Whatsapp, que o EULA e blablabla, mas não dei assunto, porque o fato é que essa opção estava lá, quando desmarquei, porque julguei era o certo, não porque uma mensagem de whatsapp me dizia p/ fazer isso. Então não sei por que a polêmica que ele quis criar, citando isso acima.Está lá, desmarquei e a opção não aparece mais, então está certo. Alguém sabe algo sobre? Se precisarem, colo aqui a referida. Uma das fontes é: http://idgnow.com.br/internet/2016/08/26/saiba-como-evitar-que-o-whatsapp-compartilhe-seu-numero-com-o-facebook/Obrigada.Sandra Editado 30 de agosto de 20169 anos por San Bsb Denunciar
Postado 30 de agosto de 20169 anos Autor comment_1117552 Não podendo mais editar acima, colo aqui. Se acontecerá mesmo assim, por que a opção, então? Sem lógica. vejam abaixo. Aqui eu poria a pergunta do texto acima que não posso mais editar: alguém sabe sobre com embasamento? Compartilhamento acontecerá mesmo assim Apesar da possibilidade de desautorizar o compartulhamento, o termo de serviço deixa claro que, independente de escolha do usuário, dados como o número de telefone que as pessoas utilizam para se registrar no WhatsApp e de quando e como utilizam os serviços, serão compartilhados para que as empresas possam entender a utilização dos serviços e, a partir daí, criar mecanismos de proteção, por exemplo. De acordo com a assessoria do WhatsApp, a integração maior com o Facebook facilitará identificação de usuários que abusam de spam, pois com o compartilhamento do número usado no WhatsApp com o Facebook será possível encontrar o usuário no Facebook e assim banir sistematicamente as contas. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.