Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Entrega de produtos Apple online store

Featured Replies

Postado

Eai pessoal,tudo bem?

Vou tentar ser o mais direto possivel:

Comprei um iphone SE pelo site da apple, o prazo de envio é de 2-3 semanas, esse prazo esta quase acabando e o meu pedido ainda está sendo "processado"... 

Devo me preocupar ou é assim mesmo? Lembrando que essa é a minha primeira compra pela Apple Online Store.

• Respostas 3
  • Visualizações 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Boa tarde João Lucas,

Acho que não deve se preocupar, pois eles deve estar com um estoque baixo e por isso um tempo de espera grande. Eu já comprei um iPhone 5s na época do lançamento e chegou dentro do prazo. Provavelmente se tiver algum problema e não conseguir entregar no prazo, eles irão entrar em contato com com você para te dar alguma satisfação. O atendimento da Apple é excepcional.

Espero ter ajudado. 

• 4 semanas depois...
Postado

O problema pode ser com a empresa de entrega. Comigo sempre acontece de eles não atualizarem rastreio etc. além do cara vir fazer a entrega de um produto da Apple, um iPhone, de bike. Já até falei pra o atendimento mas acho que não mudou muito

Mas não se preocupe. Não vai ter problemas

Postado
Em 16/06/2016 at 10:34, João Lucas Macedo disse:

Eai pessoal,tudo bem?

Vou tentar ser o mais direto possivel:

Comprei um iphone SE pelo site da apple, o prazo de envio é de 2-3 semanas, esse prazo esta quase acabando e o meu pedido ainda está sendo "processado"... 

Devo me preocupar ou é assim mesmo? Lembrando que essa é a minha primeira compra pela Apple Online Store.

Meu caro,

A Apple Care está parada a quase 1 mês porque não está conseguindo Emitir Nota Fiscal de Reparo e Troca, estou com meu celular que seria enviado desde o dia 16/06/2016 e até agora ainda não tem previsão.

Acho que a Apple está com algum problema grave de administração aqui no Brasil. Dá uma olhada nas mais de 22.000 reclamações no reclameaqui.com.br só nos últimos 12 meses.

Detalhe: Nenhuma a Apple respondeu.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.