Postado 16 de junho de 20169 anos comment_1110721 Eai pessoal,tudo bem? Vou tentar ser o mais direto possivel: Comprei um iphone SE pelo site da apple, o prazo de envio é de 2-3 semanas, esse prazo esta quase acabando e o meu pedido ainda está sendo "processado"... Devo me preocupar ou é assim mesmo? Lembrando que essa é a minha primeira compra pela Apple Online Store. Denunciar
Postado 16 de junho de 20169 anos comment_1110759 Boa tarde João Lucas, Acho que não deve se preocupar, pois eles deve estar com um estoque baixo e por isso um tempo de espera grande. Eu já comprei um iPhone 5s na época do lançamento e chegou dentro do prazo. Provavelmente se tiver algum problema e não conseguir entregar no prazo, eles irão entrar em contato com com você para te dar alguma satisfação. O atendimento da Apple é excepcional. Espero ter ajudado. Denunciar
Postado 11 de julho de 20169 anos comment_1113187 O problema pode ser com a empresa de entrega. Comigo sempre acontece de eles não atualizarem rastreio etc. além do cara vir fazer a entrega de um produto da Apple, um iPhone, de bike. Já até falei pra o atendimento mas acho que não mudou muitoMas não se preocupe. Não vai ter problemas Denunciar
Postado 13 de julho de 20169 anos comment_1113608 Em 16/06/2016 at 10:34, João Lucas Macedo disse: Eai pessoal,tudo bem? Vou tentar ser o mais direto possivel: Comprei um iphone SE pelo site da apple, o prazo de envio é de 2-3 semanas, esse prazo esta quase acabando e o meu pedido ainda está sendo "processado"... Devo me preocupar ou é assim mesmo? Lembrando que essa é a minha primeira compra pela Apple Online Store. Meu caro, A Apple Care está parada a quase 1 mês porque não está conseguindo Emitir Nota Fiscal de Reparo e Troca, estou com meu celular que seria enviado desde o dia 16/06/2016 e até agora ainda não tem previsão. Acho que a Apple está com algum problema grave de administração aqui no Brasil. Dá uma olhada nas mais de 22.000 reclamações no reclameaqui.com.br só nos últimos 12 meses. Detalhe: Nenhuma a Apple respondeu. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.