Postado 27 de abril de 201610 anos comment_1106190 Pessoal me ajudem, Tenho um iMac 27" i5, 14gb, 1TB com placa video Radeon de 1gb ano 2011 modelo A1311. Sempre utilizei ele e nunca se quiser deu um probleminha, nada mesmo até q um dia do nada fui liga-lo ele começa completando a linha da maça e quando falta cerca de uns 20% pra completar ele entra em tela branca por uns 10 segundos e reinicia dando inicio a um loop sem fim... Levei em uma especializada e ele me disseram q era placa de video mas com 99% de ser... vou tentar levar em uma autorizada pra ver realmente pq esse 1% for real eu iria pagar R$ 1.500,00 na placa. Gostaria de saber se alguém aqui já teve esse problema ou já passou por algo parecido.. achei a placa de video no eBay por 240$ cerca de R$ 800; meu primo vem agora em Maio se for o caso ele já trás pra mim.. mas queria a opinião e experiência de vcs. outra opção é vende-lo do jeito q está para outra pessoa fique com ele e o arrume, lógico descontando os R$ 1.500,00. Denunciar
Postado 27 de abril de 201610 anos comment_1106206 Com certeza é a placa de vídeo, já vi inúmeros casos com esse mesmo problema. Se tem habilidade em mexer em hardware, peça para trazerem a placa do exterior, vale muito a pena. Boa sorte! Denunciar
Postado 27 de abril de 201610 anos Autor comment_1106207 É Oq estou pensando mesmo... Vai ser o jeito, so queria ter certeza se era isso mesmo Denunciar
Postado 30 de abril de 201610 anos comment_1106442 pela sua descrição, meu primeiro palpite é que seja a placa de vídeo mesmo. No entanto é apenas um palpite. Você que decide se vale o risco de comprar uma placa de vídeo nova. Sempre tem aquele 1% de chance que o técnico e eu acreditamos de ser outra coisa... Denunciar
Postado 30 de abril de 201610 anos Autor comment_1106443 Então cara vou levar em uma autorizada.... Ah lá eu descubro Oq é realmente né... Denunciar
Postado 8 de junho de 20169 anos comment_1109991 Boa noite Breno, beleza? Vi seu topico aqui no forum agora e não sei se pelo tempo que já esta aberto vc solucionou o problema ou não. Eu possuo uma assistência apple em SP, em 90% dos casos conseguimos recuperar a placa de video do cliente sem ter que comprar uma nova. Se você ainda estiver com problemas e quiser que eu de uma analisada pra você na maquina aqui na loja estou a disposição. www.mactools.com.br ou tel (11) 5506-0528 Denunciar
Postado 8 de junho de 20169 anos comment_1109996 1 hora atrás, faelcarvalhoo disse: Boa noite Breno, beleza? Vi seu topico aqui no forum agora e não sei se pelo tempo que já esta aberto vc solucionou o problema ou não. Eu possuo uma assistência apple em SP, em 90% dos casos conseguimos recuperar a placa de video do cliente sem ter que comprar uma nova. Se você ainda estiver com problemas e quiser que eu de uma analisada pra você na maquina aqui na loja estou a disposição. www.mactools.com.br ou tel (11) 5506-0528 O Rafael manda super bem no que faz, indico os serviços dele a todos do fórum. Denunciar
Postado 10 de junho de 20169 anos comment_1110163 Existe um recall previsto pela Apple e que faz a troca gratuitamente. Fiz em meu iMac 2011 27", mas veja se o recall está previsto para a placa do seu. Denunciar
Postado 11 de junho de 20169 anos Autor comment_1110193 Em 8 de junho de 2016 at 18:27, faelcarvalhoo disse: Boa noite Breno, beleza? Vi seu topico aqui no forum agora e não sei se pelo tempo que já esta aberto vc solucionou o problema ou não. Eu possuo uma assistência apple em SP, em 90% dos casos conseguimos recuperar a placa de video do cliente sem ter que comprar uma nova. Se você ainda estiver com problemas e quiser que eu de uma analisada pra você na maquina aqui na loja estou a disposição. www.mactools.com.br ou tel (11) 5506-0528 Em 8 de junho de 2016 at 20:04, Ale B disse: O Rafael manda super bem no que faz, indico os serviços dele a todos do fórum. 8 horas atrás, sigma7 disse: Existe um recall previsto pela Apple e que faz a troca gratuitamente. Fiz em meu iMac 2011 27", mas veja se o recall está previsto para a placa do seu. Pessoal, Valeu pelo interesse no problema, eu consegui resolver semana passada, levei em outra assistência, essa sim era autorizada.... ele incluiram no Recall mencionado, não me cobraram e foram super rápidos, o atendendo tinha dito q não contemplava mais o Recall mas ele "deu um jeito" e conseguiu trocar... bom menos mal né! resolvi o problema!! valeu!! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.