Postado 30 de março de 201610 anos comment_1103593 Conforme as informações já publicadas pela Apple, o iPhone SE é compatível com as Live Photos. Com isso, fica claro (não que antes não estivesse) que o iPhone não necessita do 3D Touch para ser compatível com as Live Photos. Até aí ok, mas... e o iPhone 6? Com a atualização de software, ele não pode se tornar compatível com essa funcionalidade? Qual a limitação que impediria isso? Denunciar
Postado 30 de março de 201610 anos comment_1103617 Conforme as informações já publicadas pela Apple, o iPhone SE é compatível com as Live Photos. Com isso, fica claro (não que antes não estivesse) que o iPhone não necessita do 3D Touch para ser compatível com as Live Photos. Até aí ok, mas... e o iPhone 6? Com a atualização de software, ele não pode se tornar compatível com essa funcionalidade? Qual a limitação que impediria isso? Snap 2016.03.30 at 17.51.59.jpg Hardware Denunciar
Postado 30 de março de 201610 anos comment_1103618 Acho que poderia funcionar normalmente no iPhone 6. Na minha opinião não liberam pra ser um diferencial entre o 6 e o 6s Denunciar
Postado 31 de março de 201610 anos comment_1103636 Hardware Hardware não, é software mesmo. O SE não tem o hardware pro 3D Touch do 6S e ainda assim suporta, qualquer "pressionar e segurar" faz uma Live Photo se mover. Conforme as informações já publicadas pela Apple, o iPhone SE é compatível com as Live Photos. Com isso, fica claro (não que antes não estivesse) que o iPhone não necessita do 3D Touch para ser compatível com as Live Photos. Até aí ok, mas... e o iPhone 6? Com a atualização de software, ele não pode se tornar compatível com essa funcionalidade? Qual a limitação que impediria isso? Snap 2016.03.30 at 17.51.59.jpg A limitação é só uma: vontade da Apple em colocar uma "função" nova para um aparelho recém lançado, deixando de lado o iPhone 6. Não é limitação nenhuma de hardware já que o mesmo não é necessário para apertar e segurar a tela, já que isso é o que ativa no iPhone SE. A Apple não libera pro iPhone 6 porque não quer, simples assim. Tanto que tem inúmeros tweaks do jailbreak que "habilitam" essa e outras funções. Denunciar
Postado 31 de março de 201610 anos comment_1103727 Pelo amor de Deus... para que vão querer esse negócio de Live Photos? Denunciar
Postado 31 de março de 201610 anos comment_1103745 para quem tem filho pequeno, live photos é vem bacana Denunciar
Postado 7 de abril de 201610 anos comment_1104520 Tenho habilitado no meu iPhone 6 jailbroken, e funciona que é uma beleza. Detalhe: não é um tweak, é a função nativa habilitada. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.