drlupa Postado 26 de março de 2016 Denunciar Postado 26 de março de 2016 Olá pessoal. Configurei o Airport Extreme para realizar a conexão com a internet do meu modem da Vivo Speedy usando pppoe e estou recebendo uma mensagem do utilitário Airport sobre Erro de Retransmissão IPv6, conforme imagem em anexo. Procurei por mais detalhes sobre a mensagem de erro e não encontrei nenhuma solução diferente de ligar na provedora de internet pra conseguir as configurações de IPv6 da mesma e configurar o Airport manualmente. Alguém por aqui já passou por este problema? Obrigado. Citar
Tiago Freitas Postado 26 de maio de 2016 Denunciar Postado 26 de maio de 2016 ignora.... ele vai continuar funcionando.... o ipv6 da vivo é 6to4, ele da esse erro mas funciona normalmente Citar
drlupa Postado 1 de junho de 2016 Autor Denunciar Postado 1 de junho de 2016 Em 26 de maio de 2016 at 00:12, Tiago Freitas disse: ignora.... ele vai continuar funcionando.... o ipv6 da vivo é 6to4, ele da esse erro mas funciona normalmente Obrigado pela ajuda. Configurei o ipv6 apenas para conexão local e o erro não aparece mais. Vou deixar assim até parar de funcionar rs. Citar
Tiago Freitas Postado 1 de junho de 2016 Denunciar Postado 1 de junho de 2016 o bom de deixar ativo, é voce ja ter ipv6 em sua rede, começando a obter os beneficios do novo protocolo! eu tive a mesma mensagem que você e ignorei o erro, como tem a opção e agora todos meus dispositivos tem os dois padroes de ip, tanto ipv4 (nat) quanto ipv6 público! Citar
Tiago Freitas Postado 2 de junho de 2016 Denunciar Postado 2 de junho de 2016 Em 01/06/2016 at 09:33, Tiago Freitas disse: Em 31/05/2016 at 21:00, drlupa disse: Obrigado pela ajuda. Configurei o ipv6 apenas para conexão local e o erro não aparece mais. Vou deixar assim até parar de funcionar rs. o bom de deixar ativo, é voce ja ter ipv6 em sua rede, começando a obter os beneficios do novo protocolo! eu tive a mesma mensagem que você e ignorei o erro, como tem a opção e agora todos meus dispositivos tem os dois padroes de ip, tanto ipv4 (nat) quanto ipv6 público! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.