Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mitweltt

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Mitweltt

  1. Ainda sobre isso, estava vendo uns vídeos e uns cara falaram que Mac antigo tem que ser feito pelos dosdude em máquina virtual, isso é verdade? Vou tentar kkkk será que é por conta da imagem estar em dmg e não em iso?
  2. Tentei fazer isso com o transmac, mas quando coloco no Mac em modo de boot não reconhece o pendrive, tentei fazer a mesma coisa de instalar em outro programa, no eatcher, mas acontece a mesma coisa. Quando entro no utilitário de disco ele reconhece o pendrive e mostra que tem arquivo dentro dele, o que faço?
  3. Muito obrigado Rafael, qual o comando para abrir o terminal? O pendrive para fazer isso tem que ser de 16gb, ou pode ser um com capacidade menor?
  4. Muito obrigado, por fim, eu tive complicação em instalar o Ele capitan dele, você acha que eu devo insistir ou fico no 10.10? Já estive no 10.11 nesse MacBook, será que o erro pode ter acontecido por ser feito pelo sistema mesmo?
  5. Sim, estou atualizando pelo sistema mesmo, e quanto aos dados, eles podem ser perdidos (subi os importantes para o drive)
  6. Meu Macbook pro (2009) estava na versão 10.10 do mac os, e decidi atualizar ele para a versão 10.11 (última versão compatível ), porém no final da atualização aparece uma mensagem dizendo que não é possível atualizar e me dá algumas opções, entre elas de DESLIGAR/REINICIAR ou fazer um análise do problema. Quando eu desligo ou reinicio o macbook ele sempre volta no processo de atualização e acontece a mesma coisa, aparece a mensagem. Já tentei entrar no modo de segurança, mas aparece uma ferramenta negando, já tentei abrir o utilitário de disco mas também não abre, o que eu posso fazer para voltar ao mac os antigo?
×
×
  • Criar Novo...