Postado 24 de outubro de 201510 anos comment_1084924 Desde que atualizei meu 4s não conseguia atualizar meus apps direto pela App Store. Resolvi fazer uma instalação limpa pra ver se resolvia o problema. Fiz a restauração pelo iTunes, sem fazer backup e tal. Pra minha surpresa quando fui baixar os apps nenhum baixava. Tentei de tudo e nada. Entrei em contato com a Apple pelo chat e eles tentaram vários procedimentos e nada. Tentei outras coisas por mim mesmo, usei outra conta do iCloud, mas o erro continuava. Redefini o iPhone e nada de baixar apps. Por fim recorri ao downgrade achando que ia resolver, mas também não adiantou. Nenhum app baixava. Tentei mudar o idioma do iPhone, idioma da loja. Nada A mensagem que aparece me da duas opções e nenhuma das duas resolve nada. Eu tentei vários apps diferentes, nada da certo Alguém mais está passando por isso? Denunciar
Postado 25 de outubro de 201510 anos comment_1085112 Fala amigo. Já tive um problema parecido e pra mim, saindo da conta e entrando novamente funcionou, pois tinha dado um problema de eu não ter aceitado os termos de licença, sabe? O erro não está no celular, mas na conta. Tente também acessar sua conta no site da apple. boa sorte! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.