Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PedrimBR

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Goiânia - GO

Últimos Visitantes

1187 visualizações

Conquistas de PedrimBR

  1. Eu uso e recomendo, creio que é a melhor opção atualmente, mas já vou adiantando que ele é bem rigoroso na hora de aprovar, não sei bem quais critérios usa, mas vejo muitos relatos de gente que tenta e não consegue o roxinho. Tenho alguns convites, caso alguém tenha interesse é só me enviar uma MP que envio. Obrigado.
  2. Olá Camila, Passei por algo parecido, porém foi com meu iMac, o tempo foi passando e a configuração foi ficando um pouco ultrapassada e como a máquina que eu almejava estava com um preço bem fora do orçamento, acabei optando por vender o imac e pegando um All in One da Dell. Claro que eu queria um novo Mac, porém o Dell me atende bem até hoje. No seu caso como quer um Notebook, concordo com os colegas do grupo e recomendo pegar um dell também, o pós venda é excelente. Boa sorte :).
  3. Opa fala mano, ainda não fiquei sabendo, sou de Goiania também, já tem ideia do preço ? abra'x!
  4. PedrimBR

    iPhone 5

    Puts meu iPhone tá tão bunitinho, já vou ter q juntar os fundos pra pegar um mais potente, tenso; Vamo ve se vai tá top msm.
  5. Galera, esse Toslink Mini resolve meu problema ? To querendo ligar o Imac no hometheater, mas so ligo ele na saida de fone de ouvido, com um adaptador que uso aqui! Esse cabo da pra ligar na saida optica certo ? Tenho um cabo optico aki mas não entra no mac, ele e meio quadradinho enquanto na entrada aki do imac e redonda, nao encaixa hehe; Esse Mini parece que da pra encaixar perfeito; Aguardo resposta dos colegas!
×
×
  • Criar Novo...