Postado 9 de agosto de 201510 anos comment_1072289 Ei Sigma, vc comprou a Versão University, me diga ela pede nome de faculdade e precisa comprovar que é estudante? Como é o processo de ativação dessa versão? Denunciar
Postado 9 de agosto de 201510 anos comment_1072292 Ei Sigma, vc comprou a Versão University, me diga ela pede nome de faculdade e precisa comprovar que é estudante? Como é o processo de ativação dessa versão? Que eu saiba precisa comprovar que é estudante. E não são todas as universidades que são cadastradas. Denunciar
Postado 9 de agosto de 201510 anos Autor comment_1072297 Ei Sigma, vc comprou a Versão University, me diga ela pede nome de faculdade e precisa comprovar que é estudante? Como é o processo de ativação dessa versão? Em tese deveria pedir comprovante, inclusive há relato sobre isso em fórum da web, e para tanto simulei a compra no site da Microsoft antes de comprar na Loja da HP (administrada pelo Ponto Frio) para acionar o chat e questionar. Nele a atendente simplesmente disse que eu poderia seguir em frente na compra, dando a entender que não precisaria comprovar, no entanto disponho de comprovante e por isso conclui a compra. Chegando em casa ativei normalmente com uma conta do hotmail, ou seja, não precisei usar e-mail .Edu e também não foi solicitado o tal comprovante. Complementando, o processo de ativação é online e funciona de maneira simples tal como é acessar um e-mail. Já os créditos de 60 minutos do Skype precisam ser ativados por lá também logo após ativar o Office para que sejam disponibilizados em seus apps. Editado 9 de agosto de 201510 anos por sigma7 Denunciar
Postado 9 de agosto de 201510 anos comment_1072304 Eu comprei na semana passada a versão Personal que é para apenas um MAC/PC e um tablet e um ano de assinatura por 70,00 mas eu queria mesmo era a University que são quatro anos e dois MACS/PCS, mas tinha receio de exigir comprovação de universidade. Então, de qualquer forma vou ficar com a Personal... Meu MacBook vai ficar sem office... Denunciar
Postado 9 de agosto de 201510 anos Autor comment_1072307 Eu comprei na semana passada a versão Personal que é para apenas um MAC/PC e um tablet e um ano de assinatura por 70,00 mas eu queria mesmo era a University que são quatro anos e dois MACS/PCS, mas tinha receio de exigir comprovação de universidade. Então, de qualquer forma vou ficar com a Personal... Meu MacBook vai ficar sem office... De qualquer forma se você comprou uma assinatura anual você terá que renová-la daqui um ano, então mais cedo ou mais tarde terá que comprar uma nova assinatura e poderá optar então pelo pacote University. Se comprou pela internet você pode tentar devolver o produto em até sete dias. Se comprou pelo site da Microsoft sugiro que acesse o chat para ver se oferecem um upgrade. Denunciar
Postado 9 de agosto de 201510 anos comment_1072309 São 14 dias para cancelamento/devolução independente de motivo. http://www.microsoftstore.com/store/msbr/pt_BR/DisplayHelpReturnsRefundsPage/ Denunciar
Postado 10 de agosto de 201510 anos comment_1072355 Boa noite, eu conseguiria utilizar 30 dias para testes? Antes de assinar mensalmente ou comprar a assinatura anual? Denunciar
Postado 10 de agosto de 201510 anos Autor comment_1072376 Boa noite, eu conseguiria utilizar 30 dias para testes? Antes de assinar mensalmente ou comprar a assinatura anual? Sim. Denunciar
Postado 14 de agosto de 201510 anos comment_1072919 Galera, Alguém sabe se já da ou se dará para mudar o idioma do Excel para português? Ao invés de usar o "If.." usar o "se.." queria usar as fórmulas e as partes la de cima em português para facilitar com meu desktop do trabalho. Obrigado! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.