Ricardo Martani Stancatti Postado 26 de agosto de 2017 Autor Denunciar Postado 26 de agosto de 2017 Em 24/08/2017 at 14:18, __ayrton disse: Pessoal, boa tarde. Estou pensando em comprar o applecare para o meu iMac. Vocês saberiam dizer se eu posso comprar pelo site da apple norte americana? Vi em algum lugar que eles não mandam mais o código por correio, fazem tudo pelo sistema. Obrigado!! Então amigo eu não sei te dizer se eles pedem pra enviar ou não, acabei de comprar um applecare pro meu macbook na amazon e ativei normalmente pelo site, paguei 785 reais já somando IOF e taxa da amazon. Citar
__ayrton Postado 27 de agosto de 2017 Denunciar Postado 27 de agosto de 2017 9 horas atrás, Ricardo Martani Stancatti disse: Então amigo eu não sei te dizer se eles pedem pra enviar ou não, acabei de comprar um applecare pro meu macbook na amazon e ativei normalmente pelo site, paguei 785 reais já somando IOF e taxa da amazon. Bacana!!! Você tem o link do produto?? Recebeu o código de ativação pelo e-mail? Valeu. Citar
Ricardo Martani Stancatti Postado 28 de agosto de 2017 Autor Denunciar Postado 28 de agosto de 2017 Em 26/08/2017 at 21:20, __ayrton disse: Bacana!!! Você tem o link do produto?? Recebeu o código de ativação pelo e-mail? Valeu. Acho que eu não me expressei bem kkk, eu comprei na amazon e mandei entregar pra um conhecido nos Estados Unidos, ai ele me passou o código e eu ativei, o que eu quis dizer foi que pode comprar em qualquer lugar do mundo que funciona no mac. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.