E-merson Postado 9 de agosto de 2015 Denunciar Postado 9 de agosto de 2015 Ei Sigma, vc comprou a Versão University, me diga ela pede nome de faculdade e precisa comprovar que é estudante? Como é o processo de ativação dessa versão? Citar
João Lucas Almeida Postado 9 de agosto de 2015 Denunciar Postado 9 de agosto de 2015 Ei Sigma, vc comprou a Versão University, me diga ela pede nome de faculdade e precisa comprovar que é estudante? Como é o processo de ativação dessa versão? Que eu saiba precisa comprovar que é estudante. E não são todas as universidades que são cadastradas. E-merson 1 Citar
sigma7 Postado 9 de agosto de 2015 Autor Denunciar Postado 9 de agosto de 2015 (editado) Ei Sigma, vc comprou a Versão University, me diga ela pede nome de faculdade e precisa comprovar que é estudante? Como é o processo de ativação dessa versão? Em tese deveria pedir comprovante, inclusive há relato sobre isso em fórum da web, e para tanto simulei a compra no site da Microsoft antes de comprar na Loja da HP (administrada pelo Ponto Frio) para acionar o chat e questionar. Nele a atendente simplesmente disse que eu poderia seguir em frente na compra, dando a entender que não precisaria comprovar, no entanto disponho de comprovante e por isso conclui a compra. Chegando em casa ativei normalmente com uma conta do hotmail, ou seja, não precisei usar e-mail .Edu e também não foi solicitado o tal comprovante. Complementando, o processo de ativação é online e funciona de maneira simples tal como é acessar um e-mail. Já os créditos de 60 minutos do Skype precisam ser ativados por lá também logo após ativar o Office para que sejam disponibilizados em seus apps. Editado 9 de agosto de 2015 por sigma7 E-merson 1 Citar
E-merson Postado 9 de agosto de 2015 Denunciar Postado 9 de agosto de 2015 Eu comprei na semana passada a versão Personal que é para apenas um MAC/PC e um tablet e um ano de assinatura por 70,00 mas eu queria mesmo era a University que são quatro anos e dois MACS/PCS, mas tinha receio de exigir comprovação de universidade. Então, de qualquer forma vou ficar com a Personal... Meu MacBook vai ficar sem office... Citar
sigma7 Postado 9 de agosto de 2015 Autor Denunciar Postado 9 de agosto de 2015 Eu comprei na semana passada a versão Personal que é para apenas um MAC/PC e um tablet e um ano de assinatura por 70,00 mas eu queria mesmo era a University que são quatro anos e dois MACS/PCS, mas tinha receio de exigir comprovação de universidade. Então, de qualquer forma vou ficar com a Personal... Meu MacBook vai ficar sem office... De qualquer forma se você comprou uma assinatura anual você terá que renová-la daqui um ano, então mais cedo ou mais tarde terá que comprar uma nova assinatura e poderá optar então pelo pacote University. Se comprou pela internet você pode tentar devolver o produto em até sete dias. Se comprou pelo site da Microsoft sugiro que acesse o chat para ver se oferecem um upgrade. E-merson 1 Citar
Alessandro Saba Postado 9 de agosto de 2015 Denunciar Postado 9 de agosto de 2015 São 14 dias para cancelamento/devolução independente de motivo. http://www.microsoftstore.com/store/msbr/pt_BR/DisplayHelpReturnsRefundsPage/ Citar
lucasoad Postado 10 de agosto de 2015 Denunciar Postado 10 de agosto de 2015 Boa noite, eu conseguiria utilizar 30 dias para testes? Antes de assinar mensalmente ou comprar a assinatura anual? Citar
sigma7 Postado 10 de agosto de 2015 Autor Denunciar Postado 10 de agosto de 2015 Boa noite, eu conseguiria utilizar 30 dias para testes? Antes de assinar mensalmente ou comprar a assinatura anual? Sim. Citar
philipcarvas Postado 14 de agosto de 2015 Denunciar Postado 14 de agosto de 2015 Galera, Alguém sabe se já da ou se dará para mudar o idioma do Excel para português? Ao invés de usar o "If.." usar o "se.." queria usar as fórmulas e as partes la de cima em português para facilitar com meu desktop do trabalho. Obrigado! Citar
Hudson Schumaker Postado 15 de agosto de 2015 Denunciar Postado 15 de agosto de 2015 tem project pra osx? Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.