Heitor Posted January 19, 2016 Report Posted January 19, 2016 9.2.1 final liberado. Espero que não cause perda na bateria já que novidade não tem nenhuma. Estou utilizando o beta 9.3.1 e não percebo diferença significativa no consumo da bateria, é a diferença no meu caso se dá pela oscilação do sinal da operadora(vivo) e da porcaria do Facebook que a cada nova versão inventa mais recursos para se tornar um plataforma web competição e compromete o sistema e bateria. Cara, o sinal dessa porcaria oscila demais. Achei que fosse só comigo. O da TIM, apesar de todas as reclamações, sempre fica com sinal máximo, a Vivo fica o tempo todo entre 3-4 e as vezes até baixa pra 2. alsimmons 1 Quote
joaoluizmf Posted January 20, 2016 Report Posted January 20, 2016 9.2.1 final liberado. Espero que não cause perda na bateria já que novidade não tem nenhuma. Cara, o sinal dessa porcaria oscila demais. Achei que fosse só comigo. O da TIM, apesar de todas as reclamações, sempre fica com sinal máximo, a Vivo fica o tempo todo entre 3-4 e as vezes até baixa pra 2. Aqui onde eu moro a Vivo pega super bem, mas oscila muito o sinal também. Nisso a bateria vai pro saco mais rápido. Aqui a TIM ou tem sinal, ou não tem. Pelo menos não oscila... rs. Quote
TechTrekker Posted January 20, 2016 Report Posted January 20, 2016 Já estou com o 9.2.1 e o bug intermitente da hora no barra de status sumindo por 1seg ao desbloquear o aparelho continua. Parabéns Apple. Nem o iOS 7 tinha isso. Quote
Augusto_Csr Posted March 4, 2016 Report Posted March 4, 2016 Pessoal, é normal esses dados aparecerem sempre iguais? percebi isso esses dias também, uso o 9.2.1 Quote
Don Corleone Posted March 4, 2016 Report Posted March 4, 2016 iOS 9.2.1 consumindo muita bateria... Quote
joaoluizmf Posted March 10, 2016 Report Posted March 10, 2016 percebi isso esses dias também, uso o 9.2.1 Idem aqui. Quote
matheusconst Posted March 10, 2016 Report Posted March 10, 2016 iOS 9.2.1 consumindo muita bateria... O meu também... É o meu aparelho é novo, menos de um mês. Tá um consumo absurdo Quote
joaoluizmf Posted March 10, 2016 Report Posted March 10, 2016 O meu também... É o meu aparelho é novo, menos de um mês. Tá um consumo absurdo O meu em relação a consumo está OK (por enquanto). Quote
Roney Lirio Vitoriano Posted March 16, 2016 Report Posted March 16, 2016 Aqui está bom o consumo, nada a reclamar Quote
Maciel Felipe Borges Posted March 16, 2016 Report Posted March 16, 2016 Quem esta usando o 9.3 beta, como esta o desempenho e a bateria? Estão no beta 7 já, este 9.3 tem que ser muito bom. Quote
mrener Posted March 22, 2016 Report Posted March 22, 2016 Olá pessoal, Por acaso os novos aplicativos e os novos recursos do iOS 9.3 não são compatíveis com o iPhone 5? No meu caso atualizei mas não apareceu nenhum dos novos recursos e app. Valeu. Quote
Rafael Genovez Idalgo Posted March 22, 2016 Report Posted March 22, 2016 Olá pessoal, Por acaso os novos aplicativos e os novos recursos do iOS 9.3 não são compatíveis com o iPhone 5? No meu caso atualizei mas não apareceu nenhum dos novos recursos e app. Valeu. Nem todos os recursos estão disponíveis. Tenho um 5c e ele tem o recurso de ligação pelo Wi-Fi nativo agora (pela VIVO), e acho que esse recurso é a partir do 5c, mas o modo noturno, por outro lado, ficou de fora... [emoji19] Quote
TechTrekker Posted March 23, 2016 Report Posted March 23, 2016 Estou com o 9.3 aqui e está bem fluido, as animações parecem um mais fluidas e o bug da barra de status parece ter sumido até agora. Gostei dos novos atalhos do 3D Touch e do modo noturno. Quote
Rafael Genovez Idalgo Posted March 23, 2016 Report Posted March 23, 2016 http://blogdoiphone.com/2016/03/perguntas-e-respostas-sobre-o-ios-9-3/ Quote
Roney Lirio Vitoriano Posted March 23, 2016 Report Posted March 23, 2016 (edited) Spotlight - Ok, muito bom mesmo, igual o iphone 6S, nenhum lag ou engasgo Central de controle -nenhum lag é só passar o dedo que sobe sem nenhum problema App switcher - só tinha uma lentidão as vezes e agora está tudo tranquilo melhorou 100% o Ipad air 2 em tudo, não lembro do IOS tão otimizado, abrir todos os apps e abrir 32 páginas no Safari e não sentir nenhuma vez lentidão, Apple lançou o verdadeiro IOS 9 agora Edited March 23, 2016 by Roney Lirio Vitoriano Quote
rafaelmmg Posted March 25, 2016 Report Posted March 25, 2016 Spotlight - Ok, muito bom mesmo, igual o iphone 6S, nenhum lag ou engasgo Central de controle -nenhum lag é só passar o dedo que sobe sem nenhum problema App switcher - só tinha uma lentidão as vezes e agora está tudo tranquilo melhorou 100% o Ipad air 2 em tudo, não lembro do IOS tão otimizado, abrir todos os apps e abrir 32 páginas no Safari e não sentir nenhuma vez lentidão, Apple lançou o verdadeiro IOS 9 agora Pensando seriamente em atualizar meu iPad mini 2 depois de ler seu comentário. Estou usando o 8.1.3 nele. Quote
Heitor Posted March 25, 2016 Report Posted March 25, 2016 Pensando seriamente em atualizar meu iPad mini 2 depois de ler seu comentário. Estou usando o 8.1.3 nele. Vai ter perda de performance, mas se comparado a qualquer versão do iOS 9 anterior ao 9.3, teve uma boa melhora. Só lembrando que ele citou iPad Air 2, que tem um hardware melhor que o mini 2 (esse é igual ao iPad Air). alsimmons 1 Quote
rafaelmmg Posted March 25, 2016 Report Posted March 25, 2016 Vai ter perda de performance, mas se comparado a qualquer versão do iOS 9 anterior ao 9.3, teve uma boa melhora. Só lembrando que ele citou iPad Air 2, que tem um hardware melhor que o mini 2 (esse é igual ao iPad Air). Entendi, Heitor. Ainda n atualizei, estou pensando kkkkkkkkk Quote
ferrari Posted March 25, 2016 Report Posted March 25, 2016 Pensando seriamente em atualizar meu iPad mini 2 depois de ler seu comentário. Estou usando o 8.1.3 nele. Pensando seriamente em atualizar meu iPad mini 2 depois de ler seu comentário. Estou usando o 8.1.3 nele. Tenho um Mini 2. Aqui é o seguinte: se for para rodar rápido deixe o 7. Já que pulou para o 8, não tem o porque não ir para o 9. Quote
Brunno Posted March 26, 2016 Report Posted March 26, 2016 (edited) Alguém mais com problema no Safari depois do 9.3? Os links, de qualquer site, não abrem. Quando clico longo para abrir o menu e selecionar “abrir em outra aba” o safari trava e só fechando para voltar a responder. Edited March 26, 2016 by Brunno Quote
Recommended Posts