Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Só fiz update direto pelo settings do aparelho. Há muito tempo, anos talvez, que não atualizo do zero, nunca vi diferença.

• Respostas 1.4k
  • Visualizações 127.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• João Lucas Almeida
    João Lucas Almeida

Vamos descontrair, a Apple poderia adotar esses novos slogans, eu modifiquei de forma que mostrasse mais a realidade atual da nossa querida maçã, haha.      

• O cara quis tirar uma dúvida o povo já massacra

• Você não está vendo o esquema maior. A estratégia de se posicionar como 'grife' permeia quase todos os produtos da Apple hj, o próprio site da empresa e até futuramente as lojas (a Angela já está com

Imagens Postadas

Postado

Queria dizer apenas que as transições estão maravilhosamente lisas. 

Postado

To achando as animações de multitarefa e a abertura de apps iguais ao 9.1 mas as pastas parecem uma fração de segundo mais lentas. Que louco isso. A performance estava perfeita no 9.1, já não gostei

Postado

O problema é, como faço pra dar um hard reset se meu power button não funciona? Heheh

vixe! restaura direto no iTunes então!

Postado

Aqui o 9.2 melhorou, estou usando desde a tarde, dá para notar o sistema mais "fluido", animações paticamente não engasgam mais, parece estar mais estável também! Enfim mas ainda não está perfeito, por tudo o que a Apple prometeu, tem que melhorar mais ainda!

Mas comparado com as versões anteriores do 9, está bem melhor.

Postado

Como estou usando o monstro 6S faz menos de 1 semana (o anterior era 5S), o iOS 9.2 tá bem liso. Por enquanto.

Como curto a fotografia, posso dizer que a câmera deu grande salto de qualidade em comparação com o 5S.

Postado

galera no ipad air 2 aqui aparece a atualização mas fica em atualização solicitada, eu tinha o beta instalado no ipad air 1 que mudei ontem para o ipad air 2 que veio com IOS 8.4

Postado

Como curto a fotografia, posso dizer que a câmera deu grande salto de qualidade em comparação com o 5S.

Postado

vixe! restaura direto no iTunes então!

Restaurei. Os problemas acabaram! Hehe. Mas o power button foi pro saco mesmo.

Postado

Atualizei e parece q agora está tudo ok. Não sei qto a bateria

Postado

Aliás, algúem sabe quanto fica pra trocar um power button (em média)?

Postado

Aliás, algúem sabe quanto fica pra trocar um power button (em média)?

Qual o aparelho?
Postado

Qual o aparelho?

5s.

Postado

instalei o ios 9.2 no Ipad air 2 e parece que está bom, mas para abrir o spotlight do ios 9 arrastando o dedo para baixo da para ver um lag, pouco mas da para perceber

Postado

Comparando com o iOS 8, hoje já acho o multitasking do iOS 9 melhor, parece que ele é mais rápido e ágil pra fechar, ainda mais que a impressão que tenho é que nessa versão 9.2 o lag melhorou bastante.

Postado

E em relação à bateria o q estão achando ?

Postado

E em relação à bateria o q estão achando ?

Cara, pra mim está a mesma coisa que no 9.1

Postado

Cara, pra mim está a mesma coisa que no 9.1

Desculpe joao mas nem lembro mais, quando disse mesma coisa que o 9.1 vc quis dizer que está bom ou ruim ? Rsrs
Postado

Desculpe joao mas nem lembro mais, quando disse mesma coisa que o 9.1 vc quis dizer que está bom ou ruim ? Rsrs

Hehe, de boa!

Pra mim está ruim. Continua consumindo mais do que no iOS 8.

Postado

iOS 9.2 seu lindo!

Melhorou tudo aqui! Acabou o problema de fluidez no 6S Plus, imagino que no 6 Plus também!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.