Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Meu iPad Air 2 chegou com o IOS 8.3 agora não sei se atualizo pro 9.1 ou se deixo no 8 mesmo, ele está esquentando um pouco.

Espera sair o 9.2 (final) e o feedback do pessoal.

Eu deixaria no 8.3 mesmo...

O foda de ficar no iOS 8 que não tem o slide over, split view do iPad Air 2, atualiza no iPads air2 não vai ter tanto que engasgos. No iPad Air 1 tem umas letidadaos mas nada que me atrapalhe. Mas estou arrependido de ter comprado o iPad Air e nao ter comprado o Air 2
  • Respostas 1.4k
  • Visualizações 127.9k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• João Lucas Almeida
    João Lucas Almeida

Vamos descontrair, a Apple poderia adotar esses novos slogans, eu modifiquei de forma que mostrasse mais a realidade atual da nossa querida maçã, haha.      

• O cara quis tirar uma dúvida o povo já massacra

• Você não está vendo o esquema maior. A estratégia de se posicionar como 'grife' permeia quase todos os produtos da Apple hj, o próprio site da empresa e até futuramente as lojas (a Angela já está com

Imagens Postadas

Postado

Espera sair o 9.2 (final) e o feedback do pessoal.

Eu deixaria no 8.3 mesmo...

Acho que vou esperar o feedback da galera pra atualizar mesmo, o 9 no meu iPhone está muito ruim.
Postado

O foda de ficar no iOS 8 que não tem o slide over, split view do iPad Air 2, atualiza no iPads air2 não vai ter tanto que engasgos. No iPad Air 1 tem umas letidadaos mas nada que me atrapalhe. Mas estou arrependido de ter comprado o iPad Air e nao ter comprado o Air 2

Eu já fui de Air 2 porque não pretendo gastar com IPad durante alguns anos.
Postado

Eu já fui de Air 2 porque não pretendo gastar com IPad durante alguns anos.

acredito que o iPad air3 vai vim com muitas novidades, quem sabe até um 3dtouch nele, já que ele está um temp no mercado
Postado

acredito que o iPad air3 vai vim com muitas novidades, quem sabe até um 3dtouch nele, já que ele está um temp no mercado

Com certeza, vamos aguardar pra ver.
Postado

Não querendo ser chato, mas, e esse iOS 9.2, sai ou não?

Postado

era para ter saído ontem né, vamos ver hoje 

Não querendo ser chato, mas, e esse iOS 9.2, sai ou não?

Postado

2 Semanas já sem novos betas do 9.2, levando em conta que a apple estava lançando betas a cada semana, pensei que ontem sairia a versão final.

Quero acreditar no seguinte, como o 9.2 já estava praticamente sem bugs, a apple pode estar finalmente usando esse tempo para otimizar as animações que ainda sofriam engasgos e semana que vem lançar a versão final.

Vamos ver.

Editado por Maciel Felipe Borges

Postado

Entendi.

Pesquisei por aí e não encontrei nada sobre.

Postado

O 9.2 pode sair hj?

Postado

O 9.2 pode sair hj?

Boa pergunta.

Devem estar ferrando um pouco mais com o iOS antes de liberarem.

Postado

O 9.2 pode sair hj?

Versão final? Duvido. Não creio nem que vá sair um beta. Semana que sem deve sair OS X 10.11.2 e iOS 9.2 finais.

Postado

Pessoal alguém tem problema em conectar com wifi 5ghz ? O meu iPhone até conecta mas perde a conexão depois e cai no 4g/3g como se não houvesse rede sendo que é na minha casa mais precisamente no mesmo cômodo onde está o roteador. É um bug conhecido isso ?

Postado

Pessoal alguém tem problema em conectar com wifi 5ghz ? O meu iPhone até conecta mas perde a conexão depois e cai no 4g/3g como se não houvesse rede sendo que é na minha casa mais precisamente no mesmo cômodo onde está o roteador. É um bug conhecido isso ?

Instalei um roteador novo ontem aqui em casa (D-Link DIR-809), modelo dual band e Wireless AC. Também tava sem conseguir conectar na frequência de 5GHz no meu iPhone ou iPad, só dava certo na Apple TV e no MBA. Hoje fui conectar na 2,4GHz e também não tava nem funcionando (antes disso caía e reconectava automaticamente). Fui nas configurações do roteador e mudei os canais de automático para 9 e 40, respectivamente. Até o momento tudo funcionando perfeitamente. E a frequência 5GHz funcionando numa boa em todos os iDevices.

Postado

Instalei um roteador novo ontem aqui em casa (D-Link DIR-809), modelo dual band e Wireless AC. Também tava sem conseguir conectar na frequência de 5GHz no meu iPhone ou iPad, só dava certo na Apple TV e no MBA. Hoje fui conectar na 2,4GHz e também não tava nem funcionando (antes disso caía e reconectava automaticamente). Fui nas configurações do roteador e mudei os canais de automático para 9 e 40, respectivamente. Até o momento tudo funcionando perfeitamente. E a frequência 5GHz funcionando numa boa em todos os iDevices.

Por que esses canais?
Postado

Prefiro que a apple demore um pouco mais e lance uma versão o mais livre de bugs possível. Estou aqui com o 9.1 oficial e a performance está bem rápida e fluida (i6s) mas estava usando ontem e os atalhos e a barra do search ficaram comendo parte do homescreen. Tinha visto esse bug desde os primeiros betas do iOS 9 e até hoje aparece. 

Postado

Pq escolheu esses canais ?

Postado

Por que esses canais?

Porque ninguém aqui no prédio tá usando a frequência de 5GHz, então poderia escolher qualquer um, escolhi o 40 aleatoriamente já que a probabilidade de interferência é muito pequena. E no 2,4GHz escolhe o canal 9 porque é um dos menos ocupados pelas redes Wi-Fi daqui. Tem como fazer teste pra ter mais ou menos uma ideia. Além disso, já tive problemas com o roteador anterior quando deixava em modo de canal automático.

Porque não tem ninguém por perto usando nenhuma frequência próxima a do canal 36 (onde começa a operar o 5GHz nesse aparelho) e o canal 9 nos 2,4GHz é o menos "poluído" aqui no prédio.

Prefiro que a apple demore um pouco mais e lance uma versão o mais livre de bugs possível. Estou aqui com o 9.1 oficial e a performance está bem rápida e fluida (i6s) mas estava usando ontem e os atalhos e a barra do search ficaram comendo parte do homescreen. Tinha visto esse bug desde os primeiros betas do iOS 9 e até hoje aparece. 

Gostaria que fosse a realidade, mas infelizmente não é. Ela tem todo o tempo do mundo pra polir as coisas, achar e corrigir bugs mas não é o que acontece. Já vamos ao 5º update pro iOS 9 (incluindo a 9.0) e mesmo no 9.2 sei que não tá tudo 100% liso. Estou usando beta e quando sair a versão final, torço apenas pra que não piore. Foi-se o tempo em que, quanto mais tempo a Apple tinha, melhores as coisas saíam.

Editado por Heit0r

Postado

Por favor, me diga que não é isso:

ios91_bug.jpg

Postado

Por favor, me diga que não é isso:

ios91_bug.jpg

Eu odeio quando esse bug acontece! meu deus! kkkkkkkkk 

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.