Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Acabei de falar isso e a Apple "me ouviu" hahaha. iOS 9.0.2 não está mais sendo assinado, impossibilitando o downgrade.

• Respostas 1.4k
  • Visualizações 129.7k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• João Lucas Almeida
    João Lucas Almeida

Vamos descontrair, a Apple poderia adotar esses novos slogans, eu modifiquei de forma que mostrasse mais a realidade atual da nossa querida maçã, haha.      

• O cara quis tirar uma dúvida o povo já massacra

• Você não está vendo o esquema maior. A estratégia de se posicionar como 'grife' permeia quase todos os produtos da Apple hj, o próprio site da empresa e até futuramente as lojas (a Angela já está com

Imagens Postadas

Postado

Na Segunda-Feira vai sair o 9.1.1 junto da Beta Public 1 do 9.2.

Postado

Uma coisa tb é verdade, a performance do ios caiu mas a apple tb está frenética no ritmo de updates

Postado

Instalei o beta do iOS 9.2 , e estou bastante satisfeito nao tenho mais engasgos na multitarefas, um bug com as fotos do contato que tinha no ios 9.0 e no 9.1 quando se maximizava as fotos dos contatos atraves do app telefone e saia do app com o botão home, foi corrigido, uma notável melhora na siri, e grandes partes dos engasgos que apareciam hora ou outra também sumiram, espero que melhore ainda mais ate a versão final, esse sim creio que vai satisfazer e solucionar uma grande parte dos consumidores que permanecem com os bugs.

Postado

Na Segunda-Feira vai sair o 9.1.1 junto da Beta Public 1 do 9.2.

O beta public 1 do 9.2 saiu hoje, Gustavo.

Uma coisa tb é verdade, a performance do ios caiu mas a apple tb está frenética no ritmo de updates

Correndo atrás do prejuízo.

Postado

Vamos ver qualé que é do 9.1.1 então.

Postado

lançando porcaria e cima de porcaria tem que correr atrás do prejuízo mesmo

Postado

Se estão reclamando do ios 9 , se preparem para sofrer com o ios 10, pois vai vim com uma interface nova, e como toda novidade nem sempre agrada a todos.

Postado

É só aprender a lição, segurar a ansiedade e não atualizar logo de cara.

No iOS 7 eu usei os betas porque era um sistema totalmente novo e queria testar isso.

No iOS 8 eu achei que estaria bem estável e fui "obrigado" a usar quando comprei o iPhone 6.

No iOS 9 caí no erro de achar novamente que tava tudo bem mais estável porque, se for comparar com os dois anteriores, não tem praticamente nenhuma função nova nos iPhones. Então não justificaria instabilidade.

Postado

Acho que essa adaptação ao Metal está sendo mais difícil e demorada do que a Apple antecipou. O iOS 9 tem proactive e um multitasking novo mas não era para cair como foi, nem dar as 'errinhos chatos' de interface que aconteceram (search, multitaslking, folders, etc). O iOS não tinha erros primários assim há 2 anos (iOS 7). Acho que o iOS 9 não traz funções novas mas deve ter mudado muita coisa no pano de fundo. Os novos iphones parecem que são rápidos mas nesse caso eles tem o A9 e é covardia, pois o A9 ganha em benchmark até de alguns laptops vendidos no mercado hoje em dia. 

Postado

Comprei um iphone 6 e veio instalado o ios 8.4 e está voando. Não vou nem me atrever em atualizar e ter decepção.

Postado

Comprei um iphone 6 e veio instalado o ios 8.4 e está voando. Não vou nem me atrever em atualizar e ter decepção.

Melhor coisa!

Postado

Nunca cheguei as 11:30 da manhã ,tendo tirado do carregador as 7h, com 79% de bateria

Postado

Nunca cheguei as 11:30 da manhã ,tendo tirado do carregador as 7h, com 79% de bateria. Tá muito ruim esse consumo.

Postado

Nunca cheguei as 11:30 da manhã ,tendo tirado do carregador as 7h, com 79% de bateria

sempre na hora do almoço estou com 85% de bateria com todos meus iPhones e tirei do carregador as 4:30 da manhã
Postado

Instalei o beta do iOS 9.2 , e estou bastante satisfeito nao tenho mais engasgos na multitarefas, um bug com as fotos do contato que tinha no ios 9.0 e no 9.1 quando se maximizava as fotos dos contatos atraves do app telefone e saia do app com o botão home, foi corrigido, uma notável melhora na siri, e grandes partes dos engasgos que apareciam hora ou outra também sumiram, espero que melhore ainda mais ate a versão final, esse sim creio que vai satisfazer e solucionar uma grande parte dos consumidores que permanecem com os bugs.

Essa melhora da Siri envolve ela entender os nomes das músicas e aplicativos em inglês?

Postado

Essa melhora da Siri envolve ela entender os nomes das músicas e aplicativos em inglês?

Na verdade a melhora é mais na pronúncia da siri, em relação a entender em inglês ela ainda tem dificuldades.

Postado

Siri ainda continua bocó em português. fui mandar abrir o Whats e essa tapada não entendeu, me estressei e fui abrir manualmente que era mais rápido

Postado

Instalei o iOS 9.2 beta 1 no 6 Plus e sobre os lags na multitarefa e spotlight, vamos lá:

1) No iOS 9.1 oficial, eu tive que "diminuir o contraste" para diminuir os lags. Mesmo assim, eles continuavam presentes, só que mais sutis.

2) No iOS 9.2 beta 1, com esse modo de "diminuir o contraste" ativado, ele está sem lags tanto no multitarefa quanto no spotlight. Liso. Mas desativando esse modo, ele volta a ter a mesma quantidade de lags do 9.1 com a diminuição de contraste ativada.

É um avanço. Tarde, mas é um avanço. Acredito que a 9.2 oficial resolva o problema depois dos 83 betas lançados rs

Postado

sempre na hora do almoço estou com 85% de bateria com todos meus iPhones e tirei do carregador as 4:30 da manhã

Roney mas com qual versão?

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.