Postado 29 de outubro de 201510 anos comment_1086066 Acabei de falar isso e a Apple "me ouviu" hahaha. iOS 9.0.2 não está mais sendo assinado, impossibilitando o downgrade. Denunciar
Postado 29 de outubro de 201510 anos comment_1086073 Na Segunda-Feira vai sair o 9.1.1 junto da Beta Public 1 do 9.2. Denunciar
Postado 29 de outubro de 201510 anos comment_1086074 Uma coisa tb é verdade, a performance do ios caiu mas a apple tb está frenética no ritmo de updates Denunciar
Postado 29 de outubro de 201510 anos comment_1086075 Instalei o beta do iOS 9.2 , e estou bastante satisfeito nao tenho mais engasgos na multitarefas, um bug com as fotos do contato que tinha no ios 9.0 e no 9.1 quando se maximizava as fotos dos contatos atraves do app telefone e saia do app com o botão home, foi corrigido, uma notável melhora na siri, e grandes partes dos engasgos que apareciam hora ou outra também sumiram, espero que melhore ainda mais ate a versão final, esse sim creio que vai satisfazer e solucionar uma grande parte dos consumidores que permanecem com os bugs. Denunciar
Postado 29 de outubro de 201510 anos comment_1086076 Na Segunda-Feira vai sair o 9.1.1 junto da Beta Public 1 do 9.2. O beta public 1 do 9.2 saiu hoje, Gustavo. Uma coisa tb é verdade, a performance do ios caiu mas a apple tb está frenética no ritmo de updates Correndo atrás do prejuízo. Denunciar
Postado 30 de outubro de 201510 anos comment_1086085 Uma coisa tb é verdade, a performance do ios caiu mas a apple tb está frenética no ritmo de updates lançando porcaria e cima de porcaria tem que correr atrás do prejuízo mesmo Denunciar
Postado 30 de outubro de 201510 anos comment_1086086 Se estão reclamando do ios 9 , se preparem para sofrer com o ios 10, pois vai vim com uma interface nova, e como toda novidade nem sempre agrada a todos. Denunciar
Postado 30 de outubro de 201510 anos comment_1086087 É só aprender a lição, segurar a ansiedade e não atualizar logo de cara. No iOS 7 eu usei os betas porque era um sistema totalmente novo e queria testar isso. No iOS 8 eu achei que estaria bem estável e fui "obrigado" a usar quando comprei o iPhone 6. No iOS 9 caí no erro de achar novamente que tava tudo bem mais estável porque, se for comparar com os dois anteriores, não tem praticamente nenhuma função nova nos iPhones. Então não justificaria instabilidade. Denunciar
Postado 30 de outubro de 201510 anos comment_1086090 Acho que essa adaptação ao Metal está sendo mais difícil e demorada do que a Apple antecipou. O iOS 9 tem proactive e um multitasking novo mas não era para cair como foi, nem dar as 'errinhos chatos' de interface que aconteceram (search, multitaslking, folders, etc). O iOS não tinha erros primários assim há 2 anos (iOS 7). Acho que o iOS 9 não traz funções novas mas deve ter mudado muita coisa no pano de fundo. Os novos iphones parecem que são rápidos mas nesse caso eles tem o A9 e é covardia, pois o A9 ganha em benchmark até de alguns laptops vendidos no mercado hoje em dia. Denunciar
Postado 30 de outubro de 201510 anos comment_1086091 Comprei um iphone 6 e veio instalado o ios 8.4 e está voando. Não vou nem me atrever em atualizar e ter decepção. Denunciar
Postado 30 de outubro de 201510 anos comment_1086135 Comprei um iphone 6 e veio instalado o ios 8.4 e está voando. Não vou nem me atrever em atualizar e ter decepção. Melhor coisa! Denunciar
Postado 30 de outubro de 201510 anos comment_1086156 Nunca cheguei as 11:30 da manhã ,tendo tirado do carregador as 7h, com 79% de bateria Denunciar
Postado 30 de outubro de 201510 anos comment_1086158 Nunca cheguei as 11:30 da manhã ,tendo tirado do carregador as 7h, com 79% de bateria. Tá muito ruim esse consumo. Denunciar
Postado 30 de outubro de 201510 anos comment_1086162 Nunca cheguei as 11:30 da manhã ,tendo tirado do carregador as 7h, com 79% de bateriasempre na hora do almoço estou com 85% de bateria com todos meus iPhones e tirei do carregador as 4:30 da manhã Denunciar
Postado 30 de outubro de 201510 anos comment_1086165 Instalei o beta do iOS 9.2 , e estou bastante satisfeito nao tenho mais engasgos na multitarefas, um bug com as fotos do contato que tinha no ios 9.0 e no 9.1 quando se maximizava as fotos dos contatos atraves do app telefone e saia do app com o botão home, foi corrigido, uma notável melhora na siri, e grandes partes dos engasgos que apareciam hora ou outra também sumiram, espero que melhore ainda mais ate a versão final, esse sim creio que vai satisfazer e solucionar uma grande parte dos consumidores que permanecem com os bugs. Essa melhora da Siri envolve ela entender os nomes das músicas e aplicativos em inglês? Denunciar
Postado 30 de outubro de 201510 anos comment_1086166 Essa melhora da Siri envolve ela entender os nomes das músicas e aplicativos em inglês? Na verdade a melhora é mais na pronúncia da siri, em relação a entender em inglês ela ainda tem dificuldades. Denunciar
Postado 30 de outubro de 201510 anos comment_1086167 Siri ainda continua bocó em português. fui mandar abrir o Whats e essa tapada não entendeu, me estressei e fui abrir manualmente que era mais rápido Denunciar
Postado 30 de outubro de 201510 anos comment_1086173 Instalei o iOS 9.2 beta 1 no 6 Plus e sobre os lags na multitarefa e spotlight, vamos lá: 1) No iOS 9.1 oficial, eu tive que "diminuir o contraste" para diminuir os lags. Mesmo assim, eles continuavam presentes, só que mais sutis. 2) No iOS 9.2 beta 1, com esse modo de "diminuir o contraste" ativado, ele está sem lags tanto no multitarefa quanto no spotlight. Liso. Mas desativando esse modo, ele volta a ter a mesma quantidade de lags do 9.1 com a diminuição de contraste ativada. É um avanço. Tarde, mas é um avanço. Acredito que a 9.2 oficial resolva o problema depois dos 83 betas lançados rs Denunciar
Postado 30 de outubro de 201510 anos comment_1086186 sempre na hora do almoço estou com 85% de bateria com todos meus iPhones e tirei do carregador as 4:30 da manhãRoney mas com qual versão? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.