Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Danilo Silveira

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

285 visualizações

Conquistas de Danilo Silveira

  1. Pois é. Ficou realmente muito boa. Sem dúvida é a melhor versão do iOS 9 no 6 Plus. Vou acompanhar o desempenho da bateria e posto aqui depois. Mas a princípio, não tive nenhum problema relacionado a bateria no iOS 9.
  2. Instalei o iOS 9.2 beta 1 no 6 Plus e sobre os lags na multitarefa e spotlight, vamos lá: 1) No iOS 9.1 oficial, eu tive que "diminuir o contraste" para diminuir os lags. Mesmo assim, eles continuavam presentes, só que mais sutis. 2) No iOS 9.2 beta 1, com esse modo de "diminuir o contraste" ativado, ele está sem lags tanto no multitarefa quanto no spotlight. Liso. Mas desativando esse modo, ele volta a ter a mesma quantidade de lags do 9.1 com a diminuição de contraste ativada. É um avanço. Tarde, mas é um avanço. Acredito que a 9.2 oficial resolva o problema depois dos 83 betas lançados rs
  3. Concordo plenamente. E o pior de tudo, são os tablets. Para mim, os iPads sempre estiveram anos-luz à frente da concorrência. Não tinha Note 10.1, Nexus 7 que fizesse frente. Eis que atualizo o iPad 4ª geração que minha mãe usa apenas para documentos da pós-graduação, com uma meia dúzia de apps instalados e óbvio, ele ficou ainda pior que meu 6+. Mais uma vez... o que sempre foi uma coisa que só o iOS oferecia (fluidez / leveza do OS), foi rasgado e jogado no lixo. Cara... 9.0, 9.0.1, 9.0.2 e 9.1... os bugs deveriam aparecer em pouquíssimos usuários... foram 2.05GB de atualização baixados pelo iTunes. Nesses dias um camarada meu, que tem um Nexus 5, recebeu o Android 6.0 e comentou: "2.05GB de atualização? O Android 6.0 teve 470mb, e finalmente ofereceu o que era o diferencial do iOS. Gerenciamento da bateria em stand by" Quem já teve Android sabe... Cansei de sair às 5:30h da manhã de casa com 100% de bateria, e chegar na faculdade às 7h com 92%. Dormindo no ônibus. Apenas conectado no 3G do Nexus 4, que tinha antes do iPhone atual. Eu sinceramente achei que fosse encontrar um aparelho superior em tudo ao meu antigo Android. Tenho sim um aparelho mais moderno, com melhor design, bateria, tela e que ofereceu uma ótima experiência no 8.4.1. Mas tenho, sem dúvida, do mesmo jeito que teria fazendo um upgrade pro Nexus 5 ou 6 / Motorolas high-end. Mas "vamo que vamo". Tenho curiosidade para ver esse sistema rodando liso como a versão antiga. Nota: Há uns dois anos, seguia-se uma tendência de telefones com telas mais "bem aproveitadas". Ou seja, menos bordas laterais, inferiores e superiores. Não digo isso voltado só ao iPhone, mesmo o 6+ com 5.5" sendo praticamente do mesmo tamanho de um Nexus 6, com incríveis 5.9" extremamente bem distribuídas no aparelho. Mas tanto a Motorola, Samsung um pouco menos, voltaram a ter bordas inferiores / superiores avantajadas. Eu espero que o iPhone 7 diminua consideravelmente nesse quesito, assim como todos os outros Fabricantes.
  4. Concordo em tudo. Meu primeiro iPhone é o atual 6 Plus. Não comecei com um 4S, nem com um 5C (sem desmerecer). Até então, sempre usei Android e posso dizer com propriedade: Quem sempre usou iOS e questiona a "falta de operacionalidade" dos Androids, nunca experimentou um Android de verdade. Os aparelhos da linha Nexus são imbatíveis no quesito "OS". Engasgos zero, vem com o mínimo de aplicativos possíveis instalados, diferente do que a maioria das Fabricantes (Apple, Samsung, LG...) empurram nos clientes e não deixam que você desinstale. E outra, design "fino e premium"? Desculpe, mas isso não é só a Apple que oferece hoje. Independente quem tenha copiado de quem, a Apple deixou de ser a única a oferecer isso tem pelo menos 2 anos. Eu estava bem satisfeito com a experiência oferecida pelo 8.4.1, mas é inadmissível um telefone que custa 3.5k rodar um OS com a quantidade de engasgos / bugs que a maioria das pessoas estão rodando. Hoje, vejo muita gente dizer que "Apple não é para todo mundo", "a integração do iOS com outros dispositivos" e vejo o quanto a realidade está distorcida. Para usufruir integração do sistema você tem que dispor de quanto? 15k ? Vale a pena? Sinceramente, não tem nuvem, iCloud, Apple Music e raio que o parta que justifique um investimento desse tamanho. Minha opinião. As fotos / arquivos integrados entre os dispositivos fazem você gastar milhares de reais a mais, enquanto quem tem um Note Dell e um Android, gastam 10 segundos a mais para acessar e gastam 10k a menos. Mas enfim... Tenho um amigo que vive o iPhone desde o 3G. Todas as gerações. O que eu via de impressionante no 3G, 4... a fluidez no sistema, isso acabou. Nunca tive uma queda de rendimento tão acentuada em atualização num aparelho. O 6 Plus é um baita aparelho. Tela, bateria (imbatível na minha opinião)... Espero que a fluidez do sistema volte antes de eu me arrepender e desfazer do aparelho rs.
  5. Impossível que aconteça só comigo. Vejo gente usando o 6+ dizer que ele tem rodado redondo no 9.0.2 / 9.1 beta 4 e me pergunto se só eu vejo coisas rs. A transição da multitarefa continua ruim, principalmente a tela principal. Parece um esforço sobrenatural de tanto lag quando você quer voltar pra ela usando o multitarefa. É inadmissível um aparelho novo apresentar isso. Não tem o menor cabimento. Além do que, esse modo multitarefa é infinitamente pior que o antigo. Tirar a opção de realizar chamadas por alí foi uma péssima idéia. Sabe aqueles aparelhos piratas do S5, S6, que são idênticos / muito parecidos com o original mas o hardware nem se compara? É essa sensação que tenho com o 6+ no iOS novo.
×
×
  • Criar Novo...