Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

diste

Posts Recomendados

Instalei o beta do iOS 9.2 , e estou bastante satisfeito nao tenho mais engasgos na multitarefas, um bug com as fotos do contato que tinha no ios 9.0 e no 9.1 quando se maximizava as fotos dos contatos atraves do app telefone e saia do app com o botão home, foi corrigido, uma notável melhora na siri, e grandes partes dos engasgos que apareciam hora ou outra também sumiram, espero que melhore ainda mais ate a versão final, esse sim creio que vai satisfazer e solucionar uma grande parte dos consumidores que permanecem com os bugs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só aprender a lição, segurar a ansiedade e não atualizar logo de cara.

 

No iOS 7 eu usei os betas porque era um sistema totalmente novo e queria testar isso.

No iOS 8 eu achei que estaria bem estável e fui "obrigado" a usar quando comprei o iPhone 6.

No iOS 9 caí no erro de achar novamente que tava tudo bem mais estável porque, se for comparar com os dois anteriores, não tem praticamente nenhuma função nova nos iPhones. Então não justificaria instabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que essa adaptação ao Metal está sendo mais difícil e demorada do que a Apple antecipou. O iOS 9 tem proactive e um multitasking novo mas não era para cair como foi, nem dar as 'errinhos chatos' de interface que aconteceram (search, multitaslking, folders, etc). O iOS não tinha erros primários assim há 2 anos (iOS 7). Acho que o iOS 9 não traz funções novas mas deve ter mudado muita coisa no pano de fundo. Os novos iphones parecem que são rápidos mas nesse caso eles tem o A9 e é covardia, pois o A9 ganha em benchmark até de alguns laptops vendidos no mercado hoje em dia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei o beta do iOS 9.2 , e estou bastante satisfeito nao tenho mais engasgos na multitarefas, um bug com as fotos do contato que tinha no ios 9.0 e no 9.1 quando se maximizava as fotos dos contatos atraves do app telefone e saia do app com o botão home, foi corrigido, uma notável melhora na siri, e grandes partes dos engasgos que apareciam hora ou outra também sumiram, espero que melhore ainda mais ate a versão final, esse sim creio que vai satisfazer e solucionar uma grande parte dos consumidores que permanecem com os bugs.

Essa melhora da Siri envolve ela entender os nomes das músicas e aplicativos em inglês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei o iOS 9.2 beta 1 no 6 Plus e sobre os lags na multitarefa e spotlight, vamos lá:

 

1) No iOS 9.1 oficial, eu tive que "diminuir o contraste" para diminuir os lags. Mesmo assim, eles continuavam presentes, só que mais sutis.

 

2) No iOS 9.2 beta 1, com esse modo de "diminuir o contraste" ativado, ele está sem lags tanto no multitarefa quanto no spotlight. Liso. Mas desativando esse modo, ele volta a ter a mesma quantidade de lags do 9.1 com a diminuição de contraste ativada.

 

É um avanço. Tarde, mas é um avanço. Acredito que a 9.2 oficial resolva o problema depois dos 83 betas lançados rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...