Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alan M. Fernandes

Membros
  • Total de itens

    39
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Alan M. Fernandes

  1. Trocaram a tampa inteira! Meu MacBook que já não tinha nenhum arranhão, agora ficou ZERO novamente!
  2. Bom dia! Qual o melhor curso presencial para programação em Swift aqui no Rio de Janeiro? Obrigado!
  3. Pessoal, boa tarde! Embora o Sierra esteja em PT-BR, as últimas versões que eu baixei na App Store do Numbers, Keynote e Pages estão em EN. A suite do iWork no El Capitan estava em PT-BR. Como posso resolver este problema?
  4. Trocado pelo programa de qualidade da Apple no Village Mall sem custo algum. Obrigado!
  5. Pessoal, boa noite. Meu Macbook Pro Retina está apresentando desgaste no verniz do anti-reflexo da tela, principalmente nos cantos. Procurei a Apple e existiu um recall que substituiria a tela em garantia mas meu Mac já ultrapassou o prazo. Como que eu poderia remover completamente esse verniz da tela? Existe algum produto para remover o anti-reflexo? Se eu conseguisse remover, eu compraria uma película da 3M para substituir o revestimento anterior. Alguém tem alguma ideia de como posso removê-lo?
  6. Sempre tomei banho com o meu e até agora nada de anormal.
  7. Comparando um MacBook Pro (Retina, 13-inch, Late 2012) 8Gb e Intel HD4000 com esse MacBook 12", eu vou perder ou ganhar desempenho? Não uso o MacBook para uso profissional, apenas uso restrito de escritório com esporádico uso complexo (Photoshop, Final Cut e etc). É uma boa trocar ou estarei retrocedendo?
  8. Boa noite! É possível armazenar todo conteúdo de mídia do iPhone (fotos, vídeos, músicas e etc) no iCloud sem que eu utilize o espaço físico do aparelho? Meu iPhone tem somente 16Gb e sofro com pouco espaço.
  9. Pessoal. Recentemente adquiri uma bateria reserva para meu iPhone 6 Plus mas as especificações dizem o seguinte: Capacidade: 8000mAh Input: 5V~800mAh Output: 5V~800mAh Dada as especificações posso carregar o iPhone sem risco de danifica-lo? Digo isso porque geralmente os carregadores da Apple entregam 5V~1A ou 10V~2.1A. Obrigado!
  10. Pessoal. Minha pulseira foi substituída em garantia. Agora tá tudo certo!
  11. Pessoal. A pulseira do meu deu "ruim". Fui tirar pra limpar o relógio e na hora de colocar ela não trava no relógio. Fica "passeando" de um lado pra outro sem travar. A travinha central da pulseira empenou (juro que não apliquei força alguma descomunal) e aí ela não sobe corretamente para entrar naquele sulco central do relógio. Levei na loja aqui do Rio no Village Mall e vão trocar. Não trocaram na hora. Disseram que vai levar de 10 a 15 dias pra chegar. Enquanto isso, to com ele na cabeceira.
  12. Fala Elton! Paguei 150 reais. Comprei pelo ML, veio na caixa, original, SN de registro é reconhecido normalmente no site da Spigen. Uma coisa que eu não gostei é que agora não posso tomar banho com o relógio porque entra água pelas frestas da case. Aí fica água entre a tela e a película da case. É chato ficar toda hora tirando a tampa pra secar e colocar de novo. Fora isso achei um bom investimento. Livra o relógio de arranhões e na minha opinião não deixou o relógio feio. Forte abraço!
  13. Pessoal. Por esses dias comprei a case e o stand da Spigen para meu Watch 42mm. Gostei muito do resultado. Vejam como ficou o relógio:
×
×
  • Criar Novo...