edgard Postado 11 de junho de 2015 Denunciar Postado 11 de junho de 2015 Abrindo um tópico para que aqueles que instalarem postem suas impressões e no deem uma idéia de como está o novo sistema que vem por ai. Pessoalmente não fique impressionado com o que vi na WWDC desse ano. Dessa vez sim me pareceu uma simples atualização do Yosemite e nada mais. Mas a Apple entende que é um novo sistema então vamos la. boa, cara!
Maddo Garan Postado 11 de junho de 2015 Denunciar Postado 11 de junho de 2015 Quero ver se o sistema vai ficar usável em alguma máquina Core i5 com 4GB.. o Yosemite não tava rolando não. Acho que nem 8GB eram suficientes. 8GB são suficientes, a não ser que o uso seja muito intenso.
faustompc Postado 11 de junho de 2015 Denunciar Postado 11 de junho de 2015 A vida no meu iMac só começa depois da sincronização do Dropbox, mas no 10.11 já saio trabalhando numa boa assim que entra no sistema. O desempenho dessa DP1 me deixou muito animado, espero que não seja apenas empolgação das primeiras impressões. Dois detalhes que achei interessantes: - as animações de entrada e saída do fullscreen estão muito mais rápidas; - pode colocar uma janela em fullscreen pelo Mission Control, basta arrastá-la para a parte superior, ao lado das Mesas. O Dropbox está liso até onde testei, sempre dava algum pau nas DPs. amigos... por favor vejam pra mim um detalhe neste primeiro beta: aquela animação de encerramento do sistema, quando vc manda desligar o mac e ele retrai o dock. Aqui no meu imac sempre trava essa animaçãozinha aí... me irrita muito isso. Gostaria de saber como ficou isso no 10.11
paulolimad Postado 11 de junho de 2015 Denunciar Postado 11 de junho de 2015 O uso do trackpad com três dedos para ampliar janela, arrastar e soltar e etc. está funcionando aí pra vocês? Única coisa que senti falta até agora!
Maddo Garan Postado 11 de junho de 2015 Denunciar Postado 11 de junho de 2015 amigos... por favor vejam pra mim um detalhe neste primeiro beta: aquela animação de encerramento do sistema, quando vc manda desligar o mac e ele retrai o dock. Aqui no meu imac sempre trava essa animaçãozinha aí... me irrita muito isso. Gostaria de saber como ficou isso no 10.11 Testei agora e não travou, minimizou o dock normalmente antes de desligar.
Adrian Postado 11 de junho de 2015 Denunciar Postado 11 de junho de 2015 Alguém teve problema com o Bluetooth? O meu Macbook Air não consegue emparelhar com meu iPhone...
brunogoulart Postado 12 de junho de 2015 Denunciar Postado 12 de junho de 2015 Estou tendo problema (ou falta de conhecimento) de unificar as partições de um HD. Minha instalação foi baixar o 10.11, particionar o HD pelo Yosemite e instalar na nova partição. Agora quero unificar a partição que era do Yosemite com o El Capitan, mas não dá! Nesse novo Utilitário de Disco não tem como! Alguém que pelo menos saiba mexer nesse novo UD? Sobre aplicativos, não funciona nenhum para habilitar escrita em partições NTFS. paulosaopaulino 1
faustompc Postado 12 de junho de 2015 Denunciar Postado 12 de junho de 2015 Testei agora e não travou, minimizou o dock normalmente antes de desligar.
pegasusbsb27 Postado 12 de junho de 2015 Autor Denunciar Postado 12 de junho de 2015 Voltei pro Yosemite. Vou esperar até o próximo beta. Costumo instalar esses betas como meu sistema principal, mas dessa vez vou esperar um pouco mais. Embora o El Capitan esteja visivelmente mais rápido em praticamente tudo, ele tem alguns bugs que não dá pra tolerar (bugs bobos como os que já mencionei anteriormente), mas suficientemente chatos. paulosaopaulino 1
Breno varejao pontes Postado 12 de junho de 2015 Denunciar Postado 12 de junho de 2015 Nao sei com voces mas aqui tudo esta fluindo calmamente, sabemos que e um Beta 01 e mesmo assim os bugs referente a wi-fi sumiram, único bug infernal que achei ate o momento e o fato de nao consegui apaga um simples pem-driver usando o Utilitário de disco trava tudo. tirando isso so tenho a aguarda o beta 02
brunogoulart Postado 12 de junho de 2015 Denunciar Postado 12 de junho de 2015 Acho que o utilitário está bem bugado.
Adrian Postado 13 de junho de 2015 Denunciar Postado 13 de junho de 2015 Alguém teve problema com o Bluetooth? O meu Macbook Air não consegue emparelhar com meu iPhone... Resolvi meu problema alterando o nome do iPhone, desabilitando todos os dispositivos, reiniciei o Mac, tentei duas vezes e conectou! =) Agora só o handoff que não está funcionando aqui... Para mim, aparece até o ícone no canto esquerdo do Mac, mas quando clico, ele não abre...
Adalberto Taylor Postado 14 de junho de 2015 Denunciar Postado 14 de junho de 2015 Resolvi meu problema alterando o nome do iPhone, desabilitando todos os dispositivos, reiniciei o Mac, tentei duas vezes e conectou! =) Agora só o handoff que não está funcionando aqui... Para mim, aparece até o ícone no canto esquerdo do Mac, mas quando clico, ele não abre... Mas o handoff não funciona nem no Yosemite... rsrsr
Ewertton Postado 14 de junho de 2015 Denunciar Postado 14 de junho de 2015 Não sinto grandes problemas gerais com o Yosemite, mas vejo que ele poderia ficar mais fluido... Já o grande problema mesmo é com o wifi que parece não estabelecer uma conexão por longos períodos ou quando o macbook "dorme"...
paulosaopaulino Postado 14 de junho de 2015 Denunciar Postado 14 de junho de 2015 Alguém pode me informar em relação a compatibilidade com o Photoshop e Ilustrator CC!?
pegasusbsb27 Postado 14 de junho de 2015 Autor Denunciar Postado 14 de junho de 2015 (editado) Reinstalei. Mas fiz algo diferente dessa vez. Instalei como atualização do Yosemite. Ficou muito melhor que uma instalação limpa como eu havia feito antes. Como comprei um iMac retina na quarta-feira posso dizer a vocês que nunca vi um sistema tão rápido em praticamente tudo quando o El Capitan. Tomara que o polimento que se faz entre um DP e outro leve a Apple ao nível de perfeição com o qual, nós que usamos macs há muito tempo, estamos realmente acostumados. Respondendo ao Paulosaopaulino: O Photoshop CC está funcionando normalmente cara. Já o Ilusstrator não sei te informar pq não uso. Editado 14 de junho de 2015 por pegasusbsb27
iEdmar Postado 14 de junho de 2015 Denunciar Postado 14 de junho de 2015 O uso do trackpad com três dedos para ampliar janela, arrastar e soltar e etc. está funcionando aí pra vocês? Única coisa que senti falta até agora! Tbm senti falta do arrastar e soltar com 3 dedos. Mas finalmente acho que vou poder sair do mavericks. Sistema rodando liso, melhor que o mavericks, com o Airmail, Gdrive e safari abertos dificilmente a memória fica abaixo dos 5gb livre, coisa que no yosemite chegava a ficar com 1gb livre com os mesmos apps aberto. Show de bola por enquanto.
brunogoulart Postado 14 de junho de 2015 Denunciar Postado 14 de junho de 2015 Reinstalei agora e como OS principal mesmo. Dessa vez estou com problema pra ejeção de drivers físicos ou virtuais. Quase sempre pede o Forçar Ejeção pra DMGs e também pro meu HD externo.
EV5150 Postado 14 de junho de 2015 Denunciar Postado 14 de junho de 2015 Estou com o Retina de 15 mid 2014 com o 10.11 instalado, mas quando coloco em repouso depois de um tempo ele volta sozinho, somente quando ligado na energia porque na bateria ele entra em repouso normalmente. Alguém mais está com esse problema?
Maddo Garan Postado 14 de junho de 2015 Denunciar Postado 14 de junho de 2015 Duas outras novidades que gostei demais, nao sabia delas até ouvir o MacMagazine no Ar: - Spotlight móvel; - Divisão de tela semelhante ao que se tem no Windows 8.1. O cursor que aumenta de tamanho eu pensava que era bug
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora