UnderEu Postado 1 de junho de 2015 Denunciar Postado 1 de junho de 2015 (editado) Obrigada pela ajuda. Pelo que o técnico que me falou, trata-se de uma imposição da Vivo feita nos modens novos. Como sou leiga no assunto, não sei até que ponto isso é verdade ou como resolver. De qualquer forma, consegui configurar com sucesso o Time Capsule em Modo Bridge. A velocidade está satisfatória (contratei 100MB). O lado negativo é que tenho 3 wifis habilitados (2 do roteador da Vivo + Time Capsule). Bom, se o 'técnico' te informou que é bloqueio por parte da Vivo, você tem não só o direito mas o DEVER de ligar na central, avisar que você adquiriu um roteador particular e que você PRECISA instalá-lo em tua linha - até porque existem outros clientes (vide eu) que usam roteador particular e funciona sem maracutaia de nenhum tipo desde o 1º dia. E a velocidade é isso que você vai aproveitar; pena que a Vivo não faz valer a mesma regra pro YouTube (vai aplicar Traffic Shaping na P@TYB !$Î%ˆ*(!&R): Obs.: Tenho 50Mb Editado 1 de junho de 2015 por UnderEu
paradokset Postado 1 de junho de 2015 Denunciar Postado 1 de junho de 2015 (...) De qualquer forma, consegui configurar com sucesso o Time Capsule em Modo Bridge. A velocidade está satisfatória (contratei 100MB). (...) (Um comment meio off-topic:) Caraca! 100Mb? E eu aqui no fim do mundo agradecendo a Deus que minha Oi Velox de 10Mb finalmente está funcionando satisfatoriamente (antigamente só chegava 20% disso)!
UnderEu Postado 1 de junho de 2015 Denunciar Postado 1 de junho de 2015 (Um comment meio off-topic:) Caraca! 100Mb? E eu aqui no fim do mundo agradecendo a Deus que minha Oi Velox de 10Mb finalmente está funcionando satisfatoriamente (antigamente só chegava 20% disso)! E o pessoal aqui tem direito a 200Mb pelo preco que vc paga nos seus 10Mb, pra vc ter ideia.... Discrepante, ridiculo, mas acontece. paradokset 1
jefss Postado 3 de junho de 2015 Denunciar Postado 3 de junho de 2015 (editado) Pessoal, só vi o tópico agora. Desculpe-me Yasmin, pois você inclusive tinha mandado uma mensagem direta relativa ao outro tópico que tinha sobre esse assunto. Se ainda ajudar, eu tenho o Time Capsule substituindo o fibra há um bom tempo. Eles também me disseram que não funcionava, pois não dão suporte a outros roteadores senão os deles, mas tentei mesmo assim. Eu capturei todas minhas telas e compartilhei no dropbox no link abaixo, se servir de ajuda pra alguém... https://www.dropbox.com/sh/q4rt7lv77z827s6/AACkvyo6LfpfbZUH5z6bhU7ia?dl=0 Editado 3 de junho de 2015 por jefss
Yasmin Postado 3 de junho de 2015 Autor Denunciar Postado 3 de junho de 2015 Valeu Jefss, vou tentar hoje assim que chegar em casa. Uma dúvida: você precisa usar alguma configuração do roteador da Vivo no Time Capsule? O que devo anotar?
jefss Postado 3 de junho de 2015 Denunciar Postado 3 de junho de 2015 Pois então Yasmin...não lembro. Mas eu faria assim, tira um print de todas as telas de configuração do roteador da vivo antes, assim vc terá como consultar qualquer coisa. E também te serve caso tenha que voltar a usá-lo.
paradokset Postado 4 de junho de 2015 Denunciar Postado 4 de junho de 2015 E o pessoal aqui tem direito a 200Mb pelo preco que vc paga nos seus 10Mb, pra vc ter ideia.... Discrepante, ridiculo, mas acontece. Poxa, aí já é sacanagem!! Huahua
Hudson Schumaker Postado 17 de junho de 2015 Denunciar Postado 17 de junho de 2015 Obrigada pela ajuda. Pelo que o técnico que me falou, trata-se de uma imposição da Vivo feita nos modens novos. Como sou leiga no assunto, não sei até que ponto isso é verdade ou como resolver. De qualquer forma, consegui configurar com sucesso o Time Capsule em Modo Bridge. A velocidade está satisfatória (contratei 100MB). O lado negativo é que tenho 3 wifis habilitados (2 do roteador da Vivo + Time Capsule). Chupeta de velocidade, ñ vejo a hora de ficar disponíivel na Barra da Tijuca.
fabio.laurindo Postado 26 de junho de 2015 Denunciar Postado 26 de junho de 2015 Meu time Capsule da vivo fibra nunca deu problema pra configurar e olha que sempre entrou nele pra trocar a senha, cadastrei cliente@cliente e senha cliente e coloco a senha da rede com nome (sem acentuação) está perfeito claro que não sei todo dia pois passo apenas 10 dias do mês no Brasil mais os dias que estou pega blz
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora