Postado 11 de maio de 201511 anos comment_1061495 Desde que comprei meu iPhone eu uso um case, mas semana passada eu tirei o case, pra mostrar o iPhone para um amigo, assim que tirei, vi que meu iPhone estava cheio de perfurações nas bordas inferiores e na parte traseira, sendo que eu nunca tinha tirado ele do case, o que poderá ser? Denunciar
Postado 11 de maio de 201511 anos comment_1061497 sem fotos fica complicado tentar ajudar amigo. tira ae que fica mais fácil pra galera ajudar abss Denunciar
Postado 11 de maio de 201511 anos comment_1061573 Possível entrou areia ou poeira sempre tem que tirar a case uma vez por semana e limpar interna e o aparelho Denunciar
Postado 12 de maio de 201511 anos comment_1061615 É que entrou alguma poeira, e essas cases que não são "aveludadas" por dentro, deixa marcado assim.. O meu está com alguns "furinhos" já... (Não sei se dá pra ver, pq a câmera do iPad não é das melhores..) Denunciar
Postado 6 de junho de 201510 anos comment_1064551 O meu também apareceu logo que tirei a capinha dele. Como as bordas da capa eram de um material rígido, suponho que tenha sido no ato de tirar e colocar repetidas vezes. No entanto, nunca tive problema semelhante nos outros iPhones que tive. Confesso que fiquei desapontado com o ocorrido. Denunciar
Postado 6 de junho de 201510 anos comment_1064554 Isso também tem no meu, amigo, só que é no canto inferior, e é um pouco menor, no meu caso dá pra saber que não foi capinha porque as que tenho não cobrem o local onde a marca está, então creio que tenha sido de colocá-lo "em pé" no porta copos do console do carro enquanto dirijo. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.