JulioRS Postado 2 de setembro de 2017 Denunciar Postado 2 de setembro de 2017 Semana passada troquei a bateria do meu iPhone 6 Plus (assistência não autorizada). No mesmo dia aproveitei e resetei o aparelho via iTunes, esta tudo OK, a bateria funciona perfeitamente, o aparelho ficou mais rápido etc, porem percebi que ele não exibe mais os percentuais de uso da bateria dos aplicativos. Ele exibe constantemente a mensagem "As Informações de bateria ficarão disponíveis após usar o iPhone por alguns minutos". Já fiz um novo restore (DFU) e o problema persiste. Também pesquisei em alguns fóruns de fora (Battery information will be available after using iPhone for a few minutes) e não encontrei solução para esse BUG. Alguém já passou por isso?
NathalieDomanski Postado 2 de setembro de 2017 Denunciar Postado 2 de setembro de 2017 Acontece o mesmo no iPhone 6 Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Neto Farias Postado 2 de setembro de 2017 Denunciar Postado 2 de setembro de 2017 Estou passando pelo mesmo problema. Troquei a bateria do meu iPhone a alguns meses e desde então essa informação sumiu do meu iPhone! :/ Se alguém souber como fazer pra voltar, por favor nos ajude! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
JulioRS Postado 5 de setembro de 2017 Autor Denunciar Postado 5 de setembro de 2017 Em 02/09/2017 at 12:50, NathalieDomanski disse: Acontece o mesmo no iPhone 6 Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Em 02/09/2017 at 14:41, Neto Farias disse: Estou passando pelo mesmo problema. Troquei a bateria do meu iPhone a alguns meses e desde então essa informação sumiu do meu iPhone! :/ Se alguém souber como fazer pra voltar, por favor nos ajude! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Se alguém souber como fazer pra voltar, por favor nos ajude! 2x
DieGo De la Vega Postado 27 de dezembro de 2017 Denunciar Postado 27 de dezembro de 2017 Tamo juntos! Quando troquei a bateria do meu ? 6 pela primeira vez aconteceu a mesma coisa. Como a bateria era super vagabunda, há alguns dias troquei de novo por outra tbm não autorizada (vagabunda tbm). No primeiro dia até mostrou o uso da bateria, mas agora voltou a esse mesmo problema. ?
CaniBala Postado 29 de dezembro de 2017 Denunciar Postado 29 de dezembro de 2017 A resposta da sua dúvida está na primeira linha do seu post ((assistência não autorizada).). As baterias tem uma "conexão" digamos assim responsável por trafegar dados da mesma, como % e dados e informações gerais, como a maioria das baterias paralelas e mais barata e logo de menor qualidade ela não contem isso, contem apenas as funções normais de alimentação do aparelho, logo não fornecem esse tipo de dados.
JoaoOliveira Postado 29 de dezembro de 2017 Denunciar Postado 29 de dezembro de 2017 Essas baterias vendidas aqui no Brasil são verdadeiros lixos, quando for trocar compre uma da Nohon, comprei a minha por R$48,00 no Aliexpress e nunca apresentou problema, mostra o uso de bateria por aplicativos normalmente.
wellingtonmaia1981 Postado 15 de março de 2018 Denunciar Postado 15 de março de 2018 Olá boa tarde. Estou com esse problema também. Então, o problema está no tipo de bateria utilizada? A única solução seria trocar novamente a bateria por uma "mais completa" digamos assim?
paulosoares Postado 21 de março de 2024 Denunciar Postado 21 de março de 2024 troquei a do meu iphone 11 ela estava com 78 de saúde depois a nova nao mostra a saúde da bateria kkkk o técnico disse que eu tinha que pagar mais 200$ pra poder colocar essa informação pois tinha que ser retirada da outra bateria usada kkkk
Adriano Ricardo Oliveira Postado 21 de março de 2024 Denunciar Postado 21 de março de 2024 11 horas atrás, paulosoares disse: troquei a do meu iphone 11 ela estava com 78 de saúde depois a nova nao mostra a saúde da bateria kkkk o técnico disse que eu tinha que pagar mais 200$ pra poder colocar essa informação pois tinha que ser retirada da outra bateria usada kkkk A troca deve ter sido feita em alguma assistência não autorizada.
Ft Ft Postado 21 de março de 2024 Denunciar Postado 21 de março de 2024 14 horas atrás, paulosoares disse: troquei a do meu iphone 11 ela estava com 78 de saúde depois a nova nao mostra a saúde da bateria kkkk o técnico disse que eu tinha que pagar mais 200$ pra poder colocar essa informação pois tinha que ser retirada da outra bateria usada kkkk Q pilantra kkkk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora