Mr_Phillip Postado 1 de novembro de 2015 Denunciar Postado 1 de novembro de 2015 Fazer instalação limpa pra mim é foda... é muito sacal ter que ficar configurando e baixando todos os aplicativos tudo de novo... Espero que essa melhora venha com as atualizações Over-The-Air mesmo... Citar
fabio.laurindo Postado 3 de novembro de 2015 Denunciar Postado 3 de novembro de 2015 Vocês acham que a Apple vai melhor a performance pros iPhone anteriores ? Jamais ela vai é forçar a comprar um novo lei do comércio hello Citar
Cucobr Postado 8 de novembro de 2015 Denunciar Postado 8 de novembro de 2015 Eu tive o mesmo problema.. iPhone 6 Plus. O que resolveu foi fazer o update via iTunes... ou seja, fazer a instalação limpa. No meu caso, não conseguia nem alternar entre os apps abertos que já me dava vontade de jogar o iPhone na parede... de tanto lag na animação. Conte-nos mais sobre isso por favor. Citar
nguyentuanh8734 Postado 9 de novembro de 2015 Denunciar Postado 9 de novembro de 2015 This content is good, thanks -------------------------------------- baixar mobogenie gratis | baixar facebook gratis | baixar whatsapp Citar
alf.alexandrefernandes Postado 9 de novembro de 2015 Autor Denunciar Postado 9 de novembro de 2015 Pessoal, bom dia! Já tentei de tudo, zerar o aparelho, instalação limpa, instalação limpa via iTunes... E nada... A mesma porcaria... Engraçado é que até a 8.4.1.tudo funcionou super bem, até em um outro 6 Plus que tive... Hoje estou na 9.1, e sinceramente não notei melhora em nada... Pra falar a verdade, tô bem decepcionado com a Apple. Agora cada atualização é um medo de que alguma coisa piore, ao invés de melhorar... E tê vendo muita gente reclamar, inclusive donos de iPhones 6s (normal e Plus)... Apple será que não está na hora de reslolver de uma vez por todas esses problemas de interface??? Elton Fabricio 1 Citar
Elton Fabricio Postado 10 de novembro de 2015 Denunciar Postado 10 de novembro de 2015 (editado) Pessoal, bom dia! Já tentei de tudo, zerar o aparelho, instalação limpa, instalação limpa via iTunes... E nada... A mesma porcaria... Engraçado é que até a 8.4.1.tudo funcionou super bem, até em um outro 6 Plus que tive... Hoje estou na 9.1, e sinceramente não notei melhora em nada... Pra falar a verdade, tô bem decepcionado com a Apple. Agora cada atualização é um medo de que alguma coisa piore, ao invés de melhorar... E tê vendo muita gente reclamar, inclusive donos de iPhones 6s (normal e Plus)... Apple será que não está na hora de reslolver de uma vez por todas esses problemas de interface??? Cara, eu acabei trocando de iPhone.. peguei o 6S Plus. Por enquanto está perfeito com iOS 9.1... o desempenho é infinitamente superior ao meu 6 Plus antigo. O cara que comprou meu 6 Plus tinha um 6 e ficou puto da vida porque o desempenho é pior que o seu aparelho antigo. Enfim... por hora não tenho do que reclamar, não trava, é absurdamente rápido, responsivo... um excelente aparelho.. só que agora aprendi a lição. No ano que vem não vou atualizar pro iOS 10 nem a pau!!! Ficarei no iOS9 pra sempre! Se você quer ficar com seu aparelho perfeito, com o sistema rodando do jeito que era quando o comprou, não atualize... fique na versão que foi lançada exclusivamente com o seu aparelho. Farei isso a partir de hoje... e tenho ctz que não irei me arrepender. Editado 10 de novembro de 2015 por Elton Fabricio Citar
y0shi Postado 10 de novembro de 2015 Denunciar Postado 10 de novembro de 2015 só que agora aprendi a lição. No ano que vem não vou atualizar pro iOS 10 nem a pau!!! Ficarei no iOS9 pra sempre! Se você quer ficar com seu aparelho perfeito, com o sistema rodando do jeito que era quando o comprou, não atualize... fique na versão que foi lançada exclusivamente com o seu aparelho. Farei isso a partir de hoje... e tenho ctz que não irei me arrepender. A não ser que você troque de aparelho todos os anos (assim recebendo um aparelho novo com um iOS lançado junto com aquele iPhone) é capaz que você comece a ter problemas ao tentar baixar/atualizar algum app. Muitos desenvolvedores adotam as coisas novas poucas semanas/meses depois que elas são liberadas e você acaba ficando sem elas. Ainda mais se você ficar com o mesmo aparelho 2 anos ou mais, aí é problema de app desatualizado na certa. Eu acho que essa regra é um tanto radical. Espere até a versão x.2 pra cima, já está de bom tamanho e a maioria dos problemas já devem ter sido solucionados. Citar
alf.alexandrefernandes Postado 10 de novembro de 2015 Autor Denunciar Postado 10 de novembro de 2015 Bom dia Elton, Desculpe a curiosidade, mas teve de investir muito para trocar por um 6S Plus? Já tendo um iPhone 6 Plus? Valeu! Citar
Elton Fabricio Postado 11 de novembro de 2015 Denunciar Postado 11 de novembro de 2015 A não ser que você troque de aparelho todos os anos (assim recebendo um aparelho novo com um iOS lançado junto com aquele iPhone) é capaz que você comece a ter problemas ao tentar baixar/atualizar algum app. Muitos desenvolvedores adotam as coisas novas poucas semanas/meses depois que elas são liberadas e você acaba ficando sem elas. Ainda mais se você ficar com o mesmo aparelho 2 anos ou mais, aí é problema de app desatualizado na certa. Eu acho que essa regra é um tanto radical. Espere até a versão x.2 pra cima, já está de bom tamanho e a maioria dos problemas já devem ter sido solucionados. Tem razão, talvez eu esteja mesmo sendo muito radical. O iOS 8.4, por exemplo, ficou melhor que o 8.0. O mesmo ocorreu com o 7.1.... O esquema é não sair atualizando na pressa e esperar pra ver os comentários dos usuários. Citar
Elton Fabricio Postado 11 de novembro de 2015 Denunciar Postado 11 de novembro de 2015 (editado) Bom dia Elton, Desculpe a curiosidade, mas teve de investir muito para trocar por um 6S Plus? Já tendo um iPhone 6 Plus? Valeu! Opa... Gastei exatamente R$300,00 pra fazer o upgrade de iPhone, porém fiz downgrade na capacidade.Isso pq eu tinha um 6 Plus de 128... Aí na revenda peguei 3,300 nele e um amigo trouxe um 6S Plus de 64 GB dos EUA sem me cobrar nada, logo saiu por 3,600. Editado 11 de novembro de 2015 por Elton Fabricio Citar
alf.alexandrefernandes Postado 11 de novembro de 2015 Autor Denunciar Postado 11 de novembro de 2015 Poxa legal, hein Elton! Valeu muito a pena... mesmo considerando o downgrade...rsrs Citar
Elton Fabricio Postado 11 de novembro de 2015 Denunciar Postado 11 de novembro de 2015 Poxa legal, hein Elton! Valeu muito a pena... mesmo considerando o downgrade...rsrs Sim, sim... Eu só troquei esse ano pq tive essa oportunidade, senão ficaria com o 6 por um bom tempo... Já que prevejo que ano que vem trocar de iPhone estará fora de cogitação... Até mesmo comprar fora será absurdamente caro, como é hoje se você considerar que lá já sai mais que 3.000. Acho que meus dias de applemaníaco estão acabando... Uma pena, mas é a realidade. Morar no Brasil e gostar de produtos da Apple é a pior combinação que existe, lamentavelmente. Citar
y0shi Postado 12 de novembro de 2015 Denunciar Postado 12 de novembro de 2015 Morar no Brasil e gostar de produtos da Apple é a pior combinação que existe, lamentavelmente. Pode colocar nessa combinação também morar no Brasil e gostar de carro Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.