Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BernardoPina

Membros
  • Total de itens

    79
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brasília

Conquistas de BernardoPina

  1. Para quem não viu: http://exame.abril.com.br/tecnologia/noticias/justica-determina-que-whatsapp-fique-fora-do-ar-por-48-horas Pergunta: Nesse caso, é possível configurar um proxy para continuar acessando o zapzap mesmo com o bloqueio das teles?
  2. Não sei se é muito cedo para falar alguma coisa, mas neste momento, tenho 3h15m de uso e 7h32m em standby, e tenho 75% de bateria. Isso, por si só, já me impressionou MUITO. Outro ponto negativo é o tamanho do bichão dentro do bolso. É um volume, digamos, anormal para um bolso de calça jeans. Estou sentindo alguns engasgos na operação do sistema, mas acredito que isso seja devido ao software que deve estar bugado (iOS). Já estava sentindo isso no iPhone 6, e se repete no 6s Plus (apesar de com menos intensidade). Conforme for tendo novas observações, vou postando aqui.
  3. Eu troquei ONTEM meu iPhone 6 por um iPhone 6s Plus. O motivo da troca foi primariamente a bateria, secundariamente a tela maior que torna o consumo de conteúdo mais agradável. Em menos de 24h de uso, já foi possível ver o primeiro ponto negativo: escrever no iPhone 6s Plus com uma única mão, apesar de ser plenamente factível, é mais cansativo para o dedo, visto que a movimentação em tela é maior. Vou procurar um teclado com um design mais compacto...
  4. Eu simplesmente não consigo me imaginar utilizando um smartphone com 16gb. Inconcebível pra mim.
  5. Se houver condições financeiras, eu sinceramente acho que não compensa pegar um iPhone que não seja um 6s ou 6s Plus por um ÚNICO motivo: a nova linha da Apple passou a contar com 2gb de RAM, enquanto a última linha para trás tem 1gb de ram. Isso, hoje, não faz muita diferença, mas em algum tempo pode começar a fazer. Quanto à decisão sobre 6s ou 6s Plus, isso é muito pessoal. Eu tinha um iPhone 6, comprado no seu lançamento aqui no Brasil, e ontem adquiri o 6s Plus. O que me fez tomar a decisão de mudar o tamanho do aparelho foi, em primeiro lugar, a bateria. Meu cotidiano me faz passar de 15 a 16 horas por dia na rua, direto, e com o iPhone 6 eu estava tendo que me virar para carregar o aparelho em algum momento do dia. Hoje, menos de 24h com o 6s Plus, já é possível notar a diferença. Com 4 horas de uso médio, ainda tenho 86% da bateria. Acredito que chegará ao final do dia sem problemas. Outro ponto que me fez optar pelo Plus é a tela maior. Consumo MUITO conteúdo no iPhone, e uma tela maior realmente torna a experiência mais agradável.
  6. Meu iPhone não está mais na garantia. Ou seja, identificado o problema, terei que pagar pela sua substituição. O negócio é que eu tenho quase certeza que não é um problema de hardware e sim de software, que em algum momento vai ser corrigido. Por isso vim aqui perguntar se mais pessoas estão passando pelo mesmo problema.
  7. Resetei de fábrica, problema continuou. Mesmo configurando como novo. Não tenho nenhum widget ativo, de qualquer app que não seja Apple.
  8. Pelo que estou lendo no fórum da Apple, é algo generalizado... curte só: https://discussions.apple.com/thread/7028290?start=195&tstart=0
  9. Durante o uso do meu iPhone, muitas vezes a tela meio que para de ficar responsiva. É como se desse uma tardinha e depois continuasse a funcionar. Algumas vezes, a tela trava e não volta sozinha. Tenho que desligar a tela e ligar ela de novo (botão power, sem a necessidade de reiniciar o sistema) para o touch voltar a funcionar. A impressão que dá é que existe algum processo TORRANDO processamento e/ou memória do aparelho, e dá essas bugadas. Não consigo me recordar bem quando isso começou, mas eu acredito que há umas duas ou três semanas. Achei que o iOS 9.2 fosse melhorar, mas não melhorou nada. Fiz network reset. Nada. Fiz settings reset. Nada. Fiz FACTORY reset, e apesar de ter melhorado consideravelmente, o problema ainda persistiu. Eu achei que eu tava azarado, que talvez não fosse problema de software e sim de hardware. Daí minha esposa comenta comigo que há algum tempo isso começou a acontecer com o iPhone dela também (ambos iPhone 6). O iPhone dela é novinho, tem 3 meses de uso. Quais as chances? Voltamos ao problema de software... Simplesmente não tenho idéia como resolver (se é que é possível). Alguém aí enfrentando algo semelhante?
  10. É engraçado como tantas pessoas começam a falar que essa questão (do tópico) decorre apenas do "psicológico" das pessoas, até mesmo aparecendo menções a paranóia. A dúvida é legítima, uma vez que eu já tive problemas de bateria no passado, justamente em um celular que eu deixava plugado toda a noite. Comprei um Galaxy S4 há um ano e meio. Seis meses depois do início da sua utilização, notei que a bateria não estava mais a mesma de quando comprei. Mais seis meses depois (1 ano de uso), precisava não só deixar o aparelho ligado durante a noite, mas também durante o dia, porque das 8 da manhã ao meio dia, praticamente sem uso, a bateria saia dos 100% para menos de 50%. Isso é um fato. Não é uma paranóia nem um problema psicológico. Então por favor, vamos respeitar um pouco mais a dúvida das pessoas, fazendo comentários construtivos com artigos mostrando que o problema existe ou não, ao invés de falando esse tipo de coisa.
  11. Nossa, primeiro relato positivo. Eu gostaria de ouvir mais um relato de alguém que tem o 4s de 64gb (ou de 32gb), porque eu realmente acho que a quantidade de espaço de disco faz uma diferença sim (memória de swap, por exemplo).
  12. Sendo bem sincero, eu saí na semana passada de um Galaxy S4 para um iPhone 6, e eu notei uma diferença gritante de bateria em relação a quando peguei o S4 pela primeira vez. Só que como estamos falando da Samsung, não sei falar se é um problema do aparelho ou decorrente de mal uso. Por isso o questionamento entre os amigos do fórum.
  13. Acabou de sair uma atualização que corrigiu o problema, mas ainda não adaptou o app para iPhone 6/6+.
  14. Acabou de sair uma atualização que corrigiu o problema, mas ainda não adaptou o app para iPhone 6/6+.
×
×
  • Criar Novo...