Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Apple Watch [Poste suas Impressões]

Featured Replies

Postado

Na boa, case e película em um relógio não fazem o menor sentido. Mas respeito quem pensa diferente.

• Respostas 868
  • Visualizações 112.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Hoje está fazendo um mês que estou usando o Apple Watch, e queria compartilhar quais as minhas opiniões positivas e negativas a respeito dele. Depois de um mês acho que consegui explorar de forma bem

• Então... Acho que esse povo reclama d+, rsrsrsrs Primeira coisa curiosa a ser dita é que o monitoramento da frequência cardíaca durante a musculação não é tão eficiente como na pratica de exercícios

• Parei de ler aqui pois achei desnecessário você começar esse texto todo sem nexo sendo coerente e depois hostilizar a opção de cada um. A mesma questão de gosto para você é diferente da minha, da pess

Imagens Postadas

Postado
  • Autor

Na boa, case e película em um relógio não fazem o menor sentido. Mas respeito quem pensa diferente.

Também não vejo muito sentido... Afinal, se ninguém nunca usou case e película em um relógio comum, que na maioria dos casos é muito mais caro, porque usar em um Apple Watch?!

Postado

Também não vejo muito sentido... Afinal, se ninguém nunca usou case e película em um relógio comum, que na maioria dos casos é muito mais caro, porque usar em um Apple Watch?!

Exato! Em celular, sempre foi comum usar capas. Eu uso desde o Motorola Vulcan. Ainda assim, o uso de capas e películas em celular é polêmico. Tem gente que acha péssimo.

Não consigo pensar em um Rolex com película.

Postado

Como vc instalou a GM e o WatchOS? Conta de dev ou torrent? 

baixei o perfil por torrent e instalei, está super top com a GM ...

aqui nunca travou a coroa...

Postado

O Watch os 2 sai na quarta também? Tô ansioso pela possibilidade de haver apps nativos

Postado

baixei o perfil por torrent e instalei, está super top com a GM ...

aqui nunca travou a coroa...

E foi de boa para instalar? Acho que vou esperar para ver se sai amanha o WatchOS oficialmente, pelo que eu li, se der algum problema na atualização do watch (principalmente para o beta), tem que enviar ele para a Apple pois não tem como entrar em DFU ou algo do tipo para restaurar. 

Postado

Pessoal, a bateria do meu AW tem acabado durante o dia no trabalho... vocês usam algum tipo de power suply para recarga durante o dia?

Postado

Pessoal, a bateria do meu AW tem acabado durante o dia no trabalho... vocês usam algum tipo de power suply para recarga durante o dia?

Aqui eu uso ele bastante, respondo diversos iMessages usando a siri, faço exercícios usando ele e mesmo assim consigo chegar com no mínimo 35% de bateria a noite (começo a usar ele as 7 da manha). 

Já tem projetos de pulseiras com bateria externa, mas acho que nenhuma esta para a venda ainda. Mas acho que acabar no meio do trabalho não é o correto, pode tentar restaurar ele (esta no WatchOS 1.0.1?). E amanha deve sair uma atualização para ele que dizem melhorar o desempenho da bateria.

Postado

Aqui eu uso ele bastante, respondo diversos iMessages usando a siri, faço exercícios usando ele e mesmo assim consigo chegar com no mínimo 35% de bateria a noite (começo a usar ele as 7 da manha).

Já tem projetos de pulseiras com bateria externa, mas acho que nenhuma esta para a venda ainda. Mas acho que acabar no meio do trabalho não é o correto, pode tentar restaurar ele (esta no WatchOS 1.0.1?). E amanha deve sair uma atualização para ele que dizem melhorar o desempenho da bateria.

Pois então... Algo similar acontece comigo; porém, não gosto de carregar o AW com 35% de carga...

Postado

Sempre que a coroa trava eu lavo ele debaixo da torneira, e resolve. Nuca tive problemas.

Você coloca o relógio todo debaixo da torneira ou só a lateral com a coroa digital? Sei lá, não consigo me sentir seguro colocando um aparelho eletrônico debaixo da torneira.  :huh:

Postado

Você coloca o relógio todo debaixo da torneira ou só a lateral com a coroa digital? Sei lá, não consigo me sentir seguro colocando um aparelho eletrônico debaixo da torneira.  :huh:

Isso é uma indicação da própria Apple. Com ele desligado, passar água corrente na coroa e girar. Creio que não tem problema se molhar todo ele, mas só lembrando que é água corrente (torneira) e não imersão. 

Pois então... Algo similar acontece comigo; porém, não gosto de carregar o AW com 35% de carga...

A bom, creio que neste caso só comprando um segundo carregador e levando ele com vc para todo o lugar. Mas aqui meu watch nunca chegou a menos de 20% de bateria, mesmo ficando até mais tarde sem carregar ele.

Postado

Isso é uma indicação da própria Apple. Com ele desligado, passar água corrente na coroa e girar. Creio que não tem problema se molhar todo ele, mas só lembrando que é água corrente (torneira) e não imersão.

A bom, creio que neste caso só comprando um segundo carregador e levando ele com vc para todo o lugar. Mas aqui meu watch nunca chegou a menos de 20% de bateria, mesmo ficando até mais tarde sem carregar ele.

Eu já tomei banho de chuveiro com ele ligado ... Tipo: li notificação [emoji54][emoji1]

Postado

Cês viram que já tem App brasileiro com complicações no Watch OS2? Achei animal.

Postado

Eu já tomei banho de chuveiro com ele ligado ... Tipo: li notificação [emoji54][emoji1]

Já pensei em fazer isso pois antes eu tinha um pebble e era útil ver notificações enquanto tomava banho, mas o watch eu tenho receio de fazer isso

Postado

Cês viram que já tem App brasileiro com complicações no Watch OS2? Achei animal.

Acabei de ver que na última atualização do Nubank já tem suporte as complications, estou curioso para ver...

Postado

O Watch 2 sai amanhã?

Postado

O Watch 2 sai amanhã?

Pelo que todos sites estão comentando sai amanha sim, e já notei alguns updates na app store tipo o nubank com suporte a complications. Então pelo que tudo indica amanha vai sair sim.

Postado

To procurando ainda pela versão GM na web, se eu achar eu vou instalar, não vou esperar até amanhã

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.