Jasalmeida Postado 10 de julho de 2015 Denunciar Postado 10 de julho de 2015 No Watch, aparece somente o número ou o nome também, caso o chamador esteja na agenda do iPhone?
Danilo Kosinski Postado 12 de julho de 2015 Autor Denunciar Postado 12 de julho de 2015 No Watch, aparece somente o número ou o nome também, caso o chamador esteja na agenda do iPhone? Se estiver na agenda aparece o nome no Watch. A foto não aparece.
fabio.laurindo Postado 12 de julho de 2015 Denunciar Postado 12 de julho de 2015 A minha impressão foi usei um tempo e acabei de entregar a um comprador, não achei nada demais neste relógio, no começo é fantástico depois fica mais do mesmo (minha opinião)
crower Postado 12 de julho de 2015 Denunciar Postado 12 de julho de 2015 Eu to curtindo. Acredito que em breve vamos estar vendo ainda mais utilidade para ele. Como todos os produtos da apple, um companheiro a mais.
Visitante Postado 14 de julho de 2015 Denunciar Postado 14 de julho de 2015 Estou usando o meu a 10 dias. Visto que já usei android wear a algum tempo, não vejo tantas diferenças de funcionalidades até o momento. É realmente um complemento do smartphone. Vamos ver com a chegada dos aplicativos nativos do relógio, implantados no Watch OS 2 para ver a evolução.
Stow Postado 14 de julho de 2015 Denunciar Postado 14 de julho de 2015 Usando já há um mês e achando ótimo. Diminuí as "olhadas" no cel, pra ver se tinha alguma notificação perdida. Não fico mais com o cel o tempo todo na mão. Só tiro se for algo importante. Pude até trocar o 6 num plus, já que não vou ficar com ele direto na mão
Jasalmeida Postado 14 de julho de 2015 Denunciar Postado 14 de julho de 2015 Uma dúvida que me surgiu agora, o software do Watch tem a opção em português BR? Abraços José Antonio
kotty Postado 14 de julho de 2015 Denunciar Postado 14 de julho de 2015 Uma dúvida que me surgiu agora, o software do Watch tem a opção em português BR? Abraços José Antonio Tem sim
Jasalmeida Postado 15 de julho de 2015 Denunciar Postado 15 de julho de 2015 Se estiver na agenda aparece o nome no Watch. A foto não aparece. Amigos meu watch chegou, estou gostando bastante. Quanto a aparecer o número ou nome do chamador, quando não estou no carro, aparece sim, mas se esto no carro, ai o número ou o nome só aparece no celular e no carro ai quando rejeito a ligação aparece o nome do chamador no watch, alguém sabe se isto é alguma configuração? Queria muito que o número o o nome do chamador, aparece no watch, mesmo quando o celular estivesse conectado ao som do carro. Abraços, José Antonio
alexfero Postado 16 de julho de 2015 Denunciar Postado 16 de julho de 2015 Depois de dois meses de uso do Apple Watch, ele se tornou cada dia mais inútil. Já tem algumas semanas que não abro um aplicativo sequer do relógio. Uso basicamente pra ver as notificações. Estou esperando o watchOS 2 chegar pra decidir se o aposento ou não. Pra piorar, o desconforto que ele me causa continua. A pele arde após o uso, mesmo sem deixar nenhuma marca na pele. Isso é péssimo. Também não estou correndo e os batimentos cardíacos são imprecisos demais. Sempre que estou fazendo musculação eu olho os batimentos e ele marca um valor super baixo e depois de uma ou duas tentativas marca quase o dobro, o valor correto. O máximo que uso, e que falha bastante, é mandar tocar alguma música pela Siri quando estou dirigindo. Eu não recomendo a compra... Meu sonho era largar ele pra lá e voltar a usar meus relógios normais, mas não posso fazer isso, afinal ele foi caríssimo. rott 1
rott Postado 16 de julho de 2015 Denunciar Postado 16 de julho de 2015 Depois de dois meses de uso do Apple Watch, ele se tornou cada dia mais inútil. Já tem algumas semanas que não abro um aplicativo sequer do relógio. Uso basicamente pra ver as notificações. Estou esperando o watchOS 2 chegar pra decidir se o aposento ou não. Pra piorar, o desconforto que ele me causa continua. A pele arde após o uso, mesmo sem deixar nenhuma marca na pele. Isso é péssimo. Também não estou correndo e os batimentos cardíacos são imprecisos demais. Sempre que estou fazendo musculação eu olho os batimentos e ele marca um valor super baixo e depois de uma ou duas tentativas marca quase o dobro, o valor correto. O máximo que uso, e que falha bastante, é mandar tocar alguma música pela Siri quando estou dirigindo. Eu não recomendo a compra... Meu sonho era largar ele pra lá e voltar a usar meus relógios normais, mas não posso fazer isso, afinal ele foi caríssimo. Aproveita que enquanto é novidade você deve conseguir vender quase sem perder dinheiro... Ou dependendo de onde comprou, consegue vender com lucro até.
kotty Postado 16 de julho de 2015 Denunciar Postado 16 de julho de 2015 Pra mim ele é serve pro que eu pensei em usar. Notificações, ver a hora, e para exercicios fisicos. Sendo sincero nem pensei em usar aplicativos nele tirando o de corrida........Então não me faz falta nenhuma. Acho que como minhas expectativas eram menores, não me decepcionei. Gosto do watch... crower 1
crower Postado 16 de julho de 2015 Denunciar Postado 16 de julho de 2015 Pra mim ele é serve pro que eu pensei em usar. Notificações, ver a hora, e para exercicios fisicos. Sendo sincero nem pensei em usar aplicativos nele tirando o de corrida........Então não me faz falta nenhuma. Acho que como minhas expectativas eram menores, não me decepcionei. Gosto do watch... Compartilho da mesma opiniao. [emoji106]
Jasalmeida Postado 17 de julho de 2015 Denunciar Postado 17 de julho de 2015 Alguém sabe se já tem o manual em português BR, do Apple Watch, caso positivo, poderia me informar o link, para baixá-lo. Abraços José Antonio
Danilo Kosinski Postado 17 de julho de 2015 Autor Denunciar Postado 17 de julho de 2015 Alguém sabe se já tem o manual em português BR, do Apple Watch, caso positivo, poderia me informar o link, para baixá-lo. Abraços José Antonio Somente em inglês. Talvez apareça em pt-br depois do lançamento do brasil apenas.
Jasalmeida Postado 17 de julho de 2015 Denunciar Postado 17 de julho de 2015 Amigos estou com meu watch, estou gostando bastante.Quanto a aparecer o número ou nome do chamador, quando não estou no carro, aparece sim, mas se esto no carro, ai o número ou o nome só aparece no celular e no carro ai quando rejeito a ligação aparece o nome do chamador no watch, alguém sabe se isto é alguma configuração?Queria muito que o número o o nome do chamador, aparece no watch, mesmo quando o celular estivesse conectado ao som do carro.Abraços,José Antonio
Danilo Kosinski Postado 17 de julho de 2015 Autor Denunciar Postado 17 de julho de 2015 A configuração do watch é para de receber qualquer informação quando o iphone está ativo... e quando ele está conecatado no carro, o watch entende que ele está ativo... não achei nenhuma configuração que mude isso...
GuHB Postado 17 de julho de 2015 Denunciar Postado 17 de julho de 2015 Vocês efetuaram a compra aonde? Estou querendo comprar um, mas to achando bem salgado o preço em alguns lugares...
Diogo Alves Postado 18 de julho de 2015 Denunciar Postado 18 de julho de 2015 Estou com o meu há 3 semanas... E pra mim está de acordo com o que eu queria usar... EXCETO, a navegação ponto a ponto... Mas, não é problema do relógio... E sim do Maps... Rs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora