Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O consumo de bateria não chegou a se alterar tanto, por exemplo, usando ele das oito da manhã até meia noite, eu ainda chegava em cada com 40~45% de bateria, agora ele fica na casa dos 30%.... Não é tanto, mas também não é tão pouco....

Quanto ao instalar aplicativos, ele instala normalmente, com exceção do outlook, que não instala de jeio nenhum...

O meu eu comprei um um camarada aqui de SP, ele te uma loja virtual, superde confiança... sempre comprei meus iphones, ipads e agora o watch com ele.... eppoustore.com.br

Vou dar uma olhada no site Danilo, obrigado pela dica.
Postado

Alguém mais nota o brilho do watch diferente? como se estivesse com brilho automático ativo? não achei essa opção e nem sei se tem de brilho automático ou não, mas eu deixo o brilho do meu no máximo e noto que as vezes quando olho ele liga a tela com o brilho máximo e as vezes um pouco mais fraco o brilho. Alguém mais?

Postado

Concordo, poderia ter mesmo. Mas bom saber que não é só com o meu isso.

Verdade, notei ontem esse lance do brilho, muito chato não poder ser configurável.

Só sei que estou incomodado com o consumo da bateria do watch os 2.0.... Que eles liberem a versão final logo...

Postado

Verdade, notei ontem esse lance do brilho, muito chato não poder ser configurável.

Só sei que estou incomodado com o consumo da bateria do watch os 2.0.... Que eles liberem a versão final logo...

Que eles liberem a versão final logo mesmo, em nenhum site tem uma possível data para sair e nada sobre esse misterioso bug. 

Postado

Que eles liberem a versão final logo mesmo, em nenhum site tem uma possível data para sair e nada sobre esse misterioso bug. 

Pelo menos podiam falar o que é esse bug, se os usuários do beta devem se preocupar ou não...

As notificações estão um tanto instáveis no 2.0 beta, muitas vezes o relógio não avisa quando uma notificação chega...

Postado

Pelo menos podiam falar o que é esse bug, se os usuários do beta devem se preocupar ou não...

As notificações estão um tanto instáveis no 2.0 beta, muitas vezes o relógio não avisa quando uma notificação chega...

Eu lembro que logo quando saiu a noticia de que não ia sair o OS2, lí em algum site (não lembro qual) que seria um problema envolvendo aquele aplicativo que foi mostrado na keynote sobre as gravidas, que o médico poderia ver as informações do bebe remotamente. Não tenho certeza sobre isso até pq não achei em nenhum site informações sobre isso, mas se for, pode ser algo relacionado a atividade física/batimentos cardíaco ou algo do tipo. 

Postado

Que atraso chato! Esperando há meses por isso...

Não tem um jeito de colocar a beta sem ser desenvolvedor? Alguém sabe?

Ter até tem, é só pesquisar um pouco que acha (no YouTube tem até vídeo ensinando). Mas eu ainda prefiro esperar a versão final por causa dos riscos da atualização.

Postado

Provavelmente isso não é bug.

Bateria deve se extinguir mais rapidamente, com o tanto de novos efeitos que esse novo watchOS2 trás...

Postado

Provavelmente isso não é bug.

Bateria deve se extinguir mais rapidamente, com o tanto de novos efeitos que esse novo watchOS2 trás...

De efeitos visuais, incluiram apenas novas watch faces, com as cidades em time lapse.... ou o álbum de fotos aleatório.... Mas o consumo aumentar em 10%-15% é bastanta razoável, ainda mais contando que os apps ainda nem estão rodando nativamente no watch...

Postado

Dentre outros motivos, o consumo de bateria em versões beta (não só watch) é para ser maior sim devido aos relatórios que o sistema envia para a Apple/devs. Porque afinal o motivo de ser beta, é para a Apple saber como esta se comportando o sistema. Como teve esse bug misterioso no OS2, pode ser que a Apple esteja coletando mais relatórios de sistemas que o normal para conseguir uma solução.

Postado

Dentre outros motivos, o consumo de bateria em versões beta (não só watch) é para ser maior sim devido aos relatórios que o sistema envia para a Apple/devs. Porque afinal o motivo de ser beta, é para a Apple saber como esta se comportando o sistema. Como teve esse bug misterioso no OS2, pode ser que a Apple esteja coletando mais relatórios de sistemas que o normal para conseguir uma solução.

Pois é, falei do consumo justamente por essa versão ser uma "GM"... mas talvez essa parte do envio dos relatórios sejá uma explicação, pois o consumo de dados pelo Watch cresceu bastante depois da instalação dessa versão...

Postado

Pois é, falei do consumo justamente por essa versão ser uma "GM"... mas talvez essa parte do envio dos relatórios sejá uma explicação, pois o consumo de dados pelo Watch cresceu bastante depois da instalação dessa versão...

Olha, bem provável que este é o seu "problema" então, até pq pode acontecer como o iOS 9, que mudou a GM.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...