Daniel B. Postado 16 de fevereiro de 2017 Denunciar Postado 16 de fevereiro de 2017 Em 08/02/2017 at 19:43, Daniel B. disse: Nunca tive problemas com a bateria do meu. Sempre deixo carregando a noite toda, uso das 08:00h até 23:30h. Normalmente tarde da noite eu ainda tinha uns 45% de bateria. Depois da atualização, ela está drenando! Agora, por exemplo, estou com apenas 8%... e olha que nem usei para exercícios. O meu é o Apple Watch 1. Resolvi meu problema de consumo excessivo da bateria. Se alguém estiver com os mesmos problemas, recomendo a leitura: https://discussions.apple.com/thread/7842187
Thiago Oliveira Postado 19 de fevereiro de 2017 Denunciar Postado 19 de fevereiro de 2017 Imaginem o susto, nervoso e decepção ao notar, agora há pouco, que o meu Apple Watch de 1a geração simplesmente descolou a tela. Ele não caiu e eu nunca bati ele. Tenho o maior cuidado com os meus iDevices. O relógio funciona normalmente. Ou seja, provavelmente descolou por um defeito oculto. Duro é que já tenho o relógio há mais de um ano e, seguramente, a Apple irá negar o conserto. Nao sei o que fazer. É a primeira vez que passo um perrengue desses com a Apple. Frustração enorme!!! Galera, atualizando: como eu disse há algumas postagens atrás, meu Watch foi para a Apple e veio, de fato, um novo. A garantia contra estufamento da bateria é de 5 anos. A Apple foi nota 10. Sem nenhuma intercorrência Eder Valmir Holz 1
zani.guilherme Postado 20 de fevereiro de 2017 Denunciar Postado 20 de fevereiro de 2017 Em 26/01/2017 at 19:50, Ricardo Tavares disse: Eu também utilizei ele numa viagem pra NY no mês passado. Foi espetacular. Tanto de carro quanto de metro. De carro pelas vibrações no curva a curva e no metro foi melhor ainda, pois ele me indicava qual estação descer, onde virar a pé, depois o que fazer, perfeitamente sem eu nem precisar encostar no iPhone. Mas é aquilo, pra mim ele é um relógio. Não uso ele pra jogar, nem pra ficar mexendo em qualquer aplicativo. Ele serve pela praticidade. Pra no momento que eu precisar ele me servir e isso é ótimo. Ah, uso bastante o Atividades também. Treino diariamente. E pra sair também acho bacana porque acho ele bem bonito. Uso a milanese e a pulseira de couro dele que dão um charme bacana pro gadget. Enfim, nunca fui fã de relógios, nunca colecionei, então ele me serve perfeitamente. Tive o Series 0 e agora estou com o 2 muito feliz. Qual aplicativo vcs usam para navegação (a pé e carro)??? Tentei o google maps, mas o curva a curva é meio defasado para o uso no carro. O meu é um series 1, sem o GPS
Ricardo Tavares Postado 20 de fevereiro de 2017 Denunciar Postado 20 de fevereiro de 2017 Qual aplicativo vcs usam para navegação (a pé e carro)??? Tentei o google maps, mas o curva a curva é meio defasado para o uso no carro. O meu é um series 1, sem o GPSEsqueça o Google Maps, vá de Mapas da Apple. Simplesmente espetacular. Usei e andei por todo canto de NY de carro e transporte público. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
zani.guilherme Postado 20 de fevereiro de 2017 Denunciar Postado 20 de fevereiro de 2017 Mas aqui no Brasil tb funciona legal??
Ricardo Tavares Postado 20 de fevereiro de 2017 Denunciar Postado 20 de fevereiro de 2017 5 horas atrás, zani.guilherme disse: Mas aqui no Brasil tb funciona legal?? Não uso. Aqui em São Paulo uso o Waze de vez em nunca, porque esse também está uma porcaria. Muitas vezes ele te faz andar 5km a mais pra ''ganhar'' 1 minuto no tempo. Absurdo. Agora nos EUA pode usar sem medo (Apple Maps). Melhor app de GPS que já usei lá.
Murilo Callegari Postado 22 de julho de 2019 Denunciar Postado 22 de julho de 2019 Em 06/05/2015 at 12:08, Danilo Kosinski disse: Estou criando esse tópico para compartilharmos as impressões, dicas, problemas, apps referente ao Apple Watch. Adquiri um watch, e estou bastante satisfeito com ele. Rápido, prático, no início é meio complicado se habituar com a coroa digital, mas depois acostuma. Único problema que tenho tido, é o app do Watch no iPhone que trava com muita frequência. E vocês, estão gostando dos seus watchs? Oi Danilo, tudo bem meu amigo? Danilo, por favor meu querido, me auxilie aqui, eu atualmente tenho o Watch Series 4 Space Gray de Alumínio, e estou com comichão para comprar o de aço rs, mas antes gostaria de saber de alguém que tem como é a experiencia, digo, você sente uma diferença bacana? Estou também em duvida entre o de aço preto ou aço prata, e a questão de durabilidade do aço e do vidro de safira, como é? O preto de aço risca fácil a ponto de aparecer a cor original do aço por baixo? A sensação do relógio é mais agradável em aço? Pense numa agonia que eu estou para experimentar e ver como é o de aço, eu só vi por video e foto até hoje e fico babando rs, a minha duvida é mais na cor mesmo, queria que você contasse sua experiencia com o aço e as sugestões de combinações de cores, não sei se o preto fica muito "apagado" e o prata "cansativo" com o tempo, por ser caro e eu só imaginar eu fico no escuro, queria a experiencia de quem tem o que recomenda e o que faria de diferente.. Grato pela atenção!! :)
Murilo Callegari Postado 22 de julho de 2019 Denunciar Postado 22 de julho de 2019 Em 04/01/2017 at 09:42, Roslindo disse: Estou extremamente feliz com o meu. Tenho um série 2 da Nike. O mais legal é a diversidade de modelos e cores que vc transforma ele. Comprei uma pulseira de couro no aliexpress. Mesmo modelo na Apple custa 999. Paguei 15 trumps. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Eu estava pensando em pegar uma pulseira dessas piratas do AliExpress, gostaria de saber se são confortáveis e a durabilidade, recomenda?
Murilo Callegari Postado 22 de julho de 2019 Denunciar Postado 22 de julho de 2019 Em 12/01/2017 at 16:14, Ricardo Tavares disse: Comprei em NY por $749, mas antes de ir consegui dólar a R$ 3,20. Saiu pra mim por uns R$ 2.600!! Achei a pulseira linda, já tinha a de couro de fecho clássico e agora fico com essa e a sport, todas pretas porque eu acho que são as únicas que combinam com esse relógio! Rsrs! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Em 12/01/2017 at 16:36, Herb disse: Ah sim, pagou um preço super bom! Eu estou querendo pegar o Series 2 Stainless Steel Space Grey também, o meu atual é o convencional, prateado. Tenho bastante pulseiras mas tenho a intenção de vender só com a Black Sport e comprar o novo também com a Black Sport. Pra mim ela é "universal", combina com tudo. Haha Em 12/01/2017 at 19:36, FЯΞD disse: Concordo com o Ricardo...o prata e melhor pra combinar as pulseiras sim. Comprei uma pulseira woven nylon e coloquei no meu Series 2 black...ficou bem legal...ja aposentei a pulseira original de borracha. Gente, tudo bem meus amigos? Por favor, me auxiliem aqui, eu atualmente tenho o Watch Series 4 Space Gray de Alumínio, e estou com comichão para comprar o de aço rs, mas antes gostaria de saber de alguém que tem como é a experiencia, digo, você sente uma diferença bacana? Estou também em duvida entre o de aço preto ou aço prata, e a questão de durabilidade do aço e do vidro de safira, como é? O preto de aço risca fácil a ponto de aparecer a cor original do aço por baixo? A sensação do relógio é mais agradável em aço? Pense numa agonia que eu estou para experimentar e ver como é o de aço, eu só vi por video e foto até hoje e fico babando rs, a minha duvida é mais na cor mesmo, queria que você contasse sua experiencia com o aço e as sugestões de combinações de cores, não sei se o preto fica muito "apagado" e o prata "cansativo" com o tempo, por ser caro e eu só imaginar eu fico no escuro, queria a experiencia de quem tem o que recomenda e o que faria de diferente.. Eu só não estou considerando o dourado diretamente porque acho que "grita" de mais, pode se tornar cansativo, enjoativo toda hora olhar um relógio dourado no pulso, e nem sempre a roupa combina com relógio dourado, mas pode ser só no campo das ideias, porque como eu disse, na pratica eu nunca vi.. Grato pela atenção!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora