Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Watch [Poste suas Impressões]


Posts Recomendados

Quanta reclamação, sempre que tem atualizações é lento. O mundo todo atualizando no mesmo instante, não tem servidor que de conta.

Já baixei. Está lento pra atualizar. Faz uns 15 minutos que está na tela da maçã.

Editado por Thiago Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já baixei. Está lento pra atualizar. Faz uns 15 minutos que está na tela da maçã.

attachicon.gifImageUploadedByTapatalk1442860834.336333.jpg

Aqui esta a um tempo na tela da maça também, mas eu já esperava por essa demora. Quando inicia ele pela primeira vez, demora um tempão para instalar todos apps, uma atualização como essa iria demorar também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui instalou já, de cara achei o uso em sí mais rápido, watchfaces novas com mais cores. Espero que a bateria dure mais agora (como foi um dos comentários na apresentação).

 

Ficou mais fluido que a versão GM... Vamos ver agora como vai se comportar a bateria... E como vai ser a velocidade de execução dos aplicativos nativos para o Watch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém com a pulseira Sport notou marcas estranhas nela? Parece que vem de alguma fricção ou pressão no encaixe, tanto no buraco da pulseira quanto na encaixe da "sobra".

attachicon.gifImageUploadedByTapatalk1442882930.888949.jpg

 

Tenho a sport preta, e sim, ele está "marcado" nesses mesmos dois pontos... Na branca não deu pra perceber muito, mas deve ser devido a cor mesmo...

Editado por Danilo Kosinski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a sport preta, e sim, ele está "marcado" nesses mesmos dois pontos... Na branca não deu pra perceber muito, mas deve ser devido a cor mesmo...

Mesma coisa aqui. E ainda notei que o pino da pulseira (que fica na parte de baixo do pulso), por causa do contato com a carcaça do mac esta bem desgastado a cor.

Bom dia pessoal

 

Alguém sabe onde é ativada a proteção contra roubo ou perda (activation lock) do watch? Estou procurando desde a GM e não encontrei a opção.

No app do watch pelo iPhone, vai em "Apple Watch" e vai ter a opção "Marcar como perdido"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal

 

Alguém sabe onde é ativada a proteção contra roubo ou perda (activation lock) do watch? Estou procurando desde a GM e não encontrei a opção.

 

Como o Rafel disse, se no app do Watch estiver o "Marcar como perdido", o recurso de activation lock já está ativado.... Lembrando que o bloqueio de ativação do iPhone deve estar ativado para que o bloqueio do Watch também esteja, e você deve iniciar a sessão com seu ID Apple no menu "Geral" > "ID Apple" dó app do watch do iphone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...