Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A configuração do watch é para de receber qualquer informação quando o iphone está ativo... e quando ele está conecatado no carro, o watch entende que ele está ativo... não achei nenhuma configuração que mude isso...

Este é o problema quanto estou no carro, não está aparecendo o número nem o nome da pessoa que está me ligando, no relógio somente no carro.

• 2 semanas depois...
Postado

Desemparelhei o Watch e emparelhei de novo e deu certo. Nem acredito! Quando configurei meu Watch foi em uma Wi-Fi de hotel, por isso não deve ter dado certo. E depois não reconheceu mais nenhuma rede. Minha vida mudou agora!

Postado

Eu só queria que a Siri no Watch tivesse o retorno de voz assim como no iPhone, para não precisar ficar lendo o retorno dela... ficaria muio mais fuida a interação.... afinal o Watch tem auto falantes....

Postado

Trouxe meu Watch a mais ou menos duas semanas do Japão e estou gostando bastante dele. É aquilo, não substitui o iPhone e não é algo que você perca algumas horinhas interagindo, seu uso é bem passivo. Aos portadores de Watch também, possuo uma dúvida. Já fiz aquela "calibração" de andar com ele juntamente com o iPhone por 20 minutos, tudo certinho. Posso usar o app Exercício sem o iPhone por perto? A medição dos índices será feita normalmente? 

Postado

Trouxe meu Watch a mais ou menos duas semanas do Japão e estou gostando bastante dele. É aquilo, não substitui o iPhone e não é algo que você perca algumas horinhas interagindo, seu uso é bem passivo. Aos portadores de Watch também, possuo uma dúvida. Já fiz aquela "calibração" de andar com ele juntamente com o iPhone por 20 minutos, tudo certinho. Posso usar o app Exercício sem o iPhone por perto? A medição dos índices será feita normalmente? 

Sem o iPhone você terá apenas a medição de calorias, passos, frequencia cardíaca....  O Watch não possui GPS, então não terá informações de distância e coisas assim...  É aquela coisa, o Watch é a melhor companhia para o iPhone, e o iPhone é a melhor companhia para o Watch... para as medições serem completas, o ideal é ter o iPhone sempre junto.

Postado

Sem o iPhone você terá apenas a medição de calorias, passos, frequencia cardíaca....  O Watch não possui GPS, então não terá informações de distância e coisas assim...  É aquela coisa, o Watch é a melhor companhia para o iPhone, e o iPhone é a melhor companhia para o Watch... para as medições serem completas, o ideal é ter o iPhone sempre junto.

Entendi, porém não é muito confortável fazer uma corrida com um iPhone no bolso e fico receoso de usar aqueles braceletes onde você pode armazenar o iPhone, acho que expõe muito o aparelho. No mais, obrigado pela resposta. :D

• 2 semanas depois...
Postado

Pessoal, que versão do Watch e qual(is) pulseira(s) vocês têm? Deixe suas impressões.

Tenho o Watch em aço normal. Estou com as pulseiras de couro con fecho clássico, e com as sport bands preta e branca.

A de couro é super confortável, deixa o relógio com cara de relógio mesmo, super clássico. Já faz três meses que estou usando e elea não apresentou nenhum problema.

As sport bands são ótimas, a preta é tão discreta e clássica como a de couro, pode usar em qualquer ocasião, ela não deixa o relógio com um ar esportivo, eu uso inclusive com roupa social sem problemas. A barnca é para o uso de final de semana somente, pois essa sim deixa o relógio mais "fashion"... Elas são também super confortáveis, e em três meses de uso, também não apresentaram problemas. Acho até que elas vão durar mais do que a de couro.

Postado

Tenho o Watch em aço normal. Estou com as pulseiras de couro con fecho clássico, e com as sport bands preta e branca.

A de couro é super confortável, deixa o relógio com cara de relógio mesmo, super clássico. Já faz três meses que estou usando e elea não apresentou nenhum problema.

As sport bands são ótimas, a preta é tão discreta e clássica como a de couro, pode usar em qualquer ocasião, ela não deixa o relógio com um ar esportivo, eu uso inclusive com roupa social sem problemas. A barnca é para o uso de final de semana somente, pois essa sim deixa o relógio mais "fashion"... Elas são também super confortáveis, e em três meses de uso, também não apresentaram problemas. Acho até que elas vão durar mais do que a de couro.

Você comprou todas as pulseiras já com o relógio? Atualmente tenho um Apple Watch 42mm Stainless Steel com a Sport Band Preta e acho realmente super discreto e confortável, porém queria dar uma varia nas opções. Estava olhando no Aliexpress e tem algumas bem legais. Alguém já comprou e pode indicar? Gostei desta: http://pt.aliexpress.com/item/Milanese-loop-band-stainless-steel-Woven-mesh-for-Apple-Watch-both-38mm-42mm-bracelet-strap-watchbands/32389546502.html

Postado

Você comprou todas as pulseiras já com o relógio? Atualmente tenho um Apple Watch 42mm Stainless Steel com a Sport Band Preta e acho realmente super discreto e confortável, porém queria dar uma varia nas opções. Estava olhando no Aliexpress e tem algumas bem legais. Alguém já comprou e pode indicar? Gostei desta: http://pt.aliexpress.com/item/Milanese-loop-band-stainless-steel-Woven-mesh-for-Apple-Watch-both-38mm-42mm-bracelet-strap-watchbands/32389546502.html

Comprei o relógio com a decouro, e depois comprei as outras... Eu queria essa estilo milanese, mas a original está extremanente cara, ainda mais com esse dólar nas alturas.... mas gostei dessa aí que você passou o link, vou comprar pra ver se presta...

Postado

Cuidado com as pulseiras paralelas, ouvi no último podcast do macmagazine (se não me engano foi o Michel que falou) sobre problemas com pulseiras xinga ling. Eu tenho a sport band preta e quero uma verde, mas estou com medo de comprar as paralelas.

Postado

Por falar em pulseiras surgiu um rumor de que em 2016 a Apple lançará pulseira inteligentes ("Smart Bands") para o Watch e que se conectarão na porta de dados oculta. Achei interessante porque dará uma sobrevida ao Watch na medida em que o consumidor possa agregar novas funcionalidades sem precisar comprar um Watch 2. Além disso é uma importante surpresa para a concorrência que provavelmente não pensou em projetar algo dessa natureza.

Postado

Vocês podem me tirar uma dúvida?

Tenho achado o sensor de levantamento do braço sensível demais. Qualquer levantada, acende o Watch. Às vezes ele acende por uma fração de segundos e já apaga. Quando estou dirigindo, isso acontece muitas vezes. Normal?

Postado

Thiago, o mesmo acontece comigo. E creio que o AW é dispensável, ao menos por hora. De todo modo, é um belo gadget e gosto dele.

Quando estou dirigindo, ao mexer o braço no volante, ele vive acendendo e apagando, às vezes por frações de segundos.

Postado

Aqui ao dirigir ele liga o visor toda hora e me incomoda por afetar a bateria, todas vezes que ele liga o visor sem necessidade. Mas creio que isso não tem muito o que fazer. E uma dúvida, alguém de vcs toma banho com ele?

Postado

Aqui ao dirigir ele liga o visor toda hora e me incomoda por afetar a bateria, todas vezes que ele liga o visor sem necessidade. Mas creio que isso não tem muito o que fazer. E uma dúvida, alguém de vcs toma banho com ele?

Eu tomo direto e corro na chuva e ate hj 100%. Estou com o relógio desde o inicio de Maio.

Sport Preto 42.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...