Postado 22 de junho de 201510 anos Autor comment_1066502 Então não sei o que pode ser.... talvez um bug no Watch OS... que por sinal está bem instável ainda... Denunciar
Postado 23 de junho de 201510 anos comment_1066557 Galera, alguém já usou o carregador do iPad (10w) para carregar o Apple Watch? Denunciar
Postado 23 de junho de 201510 anos comment_1066595 Galera, alguém já usou o carregador do iPad (10w) para carregar o Apple Watch? Eu estou carregando com o de 12W e no apresentou nenhuma anormalidade ainda.. Denunciar
Postado 23 de junho de 201510 anos comment_1066601 Então não sei o que pode ser.... talvez um bug no Watch OS... que por sinal está bem instável ainda... Concordo com vc, tem apps que demora para abrir e de vez enquanto nem abre. Ansioso para a 2 versão do sistema. Denunciar
Postado 23 de junho de 201510 anos Autor comment_1066623 Eu estou carregando com o de 12W e no apresentou nenhuma anormalidade ainda.. Quanto tempo está levando para carregar com o de 12w? Denunciar
Postado 24 de junho de 201510 anos comment_1066813 Bom dia pessoal, eu estou com uma duvida, eu consigo mandar mensagens por desenhos e dos batimentos cardíacos, mas não os recebo. Tem algum segredo nisso? Obrigado por ajudar. Eu tive o mesmo problema que você, tentei de tudo, inclusive parear novamente. Mas o problema parece que estava com quem enviava. A pessoa recebia, conseguia me enviar, mas eu não recebia. A solução aparentemente foi colocar os e-mails do iCloud nos contatos e reiniciar ambos os relógios. Denunciar
Postado 26 de junho de 201510 anos comment_1067002 Eu estou carregando com o de 12W e no apresentou nenhuma anormalidade ainda.. Valeu velho!! Obrigado Denunciar
Postado 2 de julho de 201510 anos Autor comment_1067696 Alguém notou melhoria na estabilidade do app do Apple Watch no iOS 8.4? Agora ele não trava mais, abre muito mais rápido... ainda bem que a Apple não esperou até o iOS 9 pra dar uma corrigida nisso... Denunciar
Postado 2 de julho de 201510 anos comment_1067717 Então, eu to curtindo. Ele traz as notificações no punho e eu fico realmente menos tempo olhando pro iphone. Tem também os paranauês de saúde que me motivam a fazer exercícios... achei bem bacana.A única coisa que me incomoda é que o meu iphone 6 plus está drenando a bateria muito rápido. Se antes durava o dia todo em uso, agora ele dura até as 17 +-. Existe algum truque pra aumentar a "vitalidade" da bateria? Denunciar
Postado 6 de julho de 201510 anos comment_1068184 Sobre a função relógio, ele não fica mostrando as horas o tempo todo? Li que teria que erguer o braço e ele acende automático... é isso mesmo? Se estou com o braço em cima da mesa, teria que fazer algum movimento para ver as horas? Denunciar
Postado 7 de julho de 201510 anos comment_1068248 Sobre a função relógio, ele não fica mostrando as horas o tempo todo? Li que teria que erguer o braço e ele acende automático... é isso mesmo? Se estou com o braço em cima da mesa, teria que fazer algum movimento para ver as horas? Isso, ele não mostra a hora o tempo todo. Mas em 95% das vezes que preciso ver a hora, ele aparece certinho......Os sensores estão bem calibrados Denunciar
Postado 9 de julho de 201510 anos Autor comment_1068496 Ou dá um toquezinho na tela que ele acende também Denunciar
Postado 10 de julho de 201510 anos comment_1068617 Amigos boa noite, uma dúvida que me surgiu, meu carro tem viva voz que se conecta aí iPhone por Bluetooth, o Apple Watch também se conecta com o iPhone por Bluetooth, como ficaria então se estivesse usando o iPhone e o Watch, quando entrasse no carro o sistema se conectaria ao iPhone ou teria que desconectar o Watch antes, ou os três ficariam conectados, alguém já testou? Editado 10 de julho de 201510 anos por Jasalmeida Denunciar
Postado 10 de julho de 201510 anos comment_1068619 Amigos boa noite, uma dúvida que me surgiu, meu carro tem viva voz que se conecta aí iPhone por Bluetooth, o Apple Watch também se conecta com o iPhone por Bluetooth, como ficaria então se estivesse usando o iPhone e o Watch, quando entrasse no carro o sistema se conectaria ao iPhone ou teria que desconectar o Watch antes?Ele conecta direto no carro, pode ficar tranquilo. Uso esse mesmo esquema todo santo dia Denunciar
Postado 10 de julho de 201510 anos comment_1068621 Ele conecta direto no carro, pode ficar tranquilo. Uso esse mesmo esquema todo santo dia Os três ficam conectados? Denunciar
Postado 10 de julho de 201510 anos comment_1068622 Os três ficam conectados?O Watch no iphone e o iphone no carro. Vc atende ligação no carro e pode até mudar as faixas do app "música" no Watch. Denunciar
Postado 10 de julho de 201510 anos comment_1068624 O Watch no iphone e o iphone no carro. Vc atende ligação no carro e pode até mudar as faixas do app "música" no Watch. Então os três ficariam conectados, se receber uma ligação apareceria a identificação tanto no carro como no Watch? Denunciar
Postado 10 de julho de 201510 anos comment_1068625 Então os três ficariam conectados, se receber uma ligação apareceria a identificação tanto no carro como no Watch? O meu aqui atende no automático, não dá tempo nem de vibrar o watch. Não, vc não consegue atender em dois dispositivos ao mesmo tempo, só no sol do carro. Denunciar
Postado 10 de julho de 201510 anos comment_1068626 O meu aqui atende no automático, não dá tempo nem de vibrar o watch. Não, vc não consegue atender em dois dispositivos ao mesmo tempo, só no sol do carro. Entendi, mas no Watch apareceria o número do telefone (ou o nome da pessoa que está ligando, se estiver na agenda do iPhone), ou somente no carro? Denunciar
Postado 10 de julho de 201510 anos comment_1068667 Entendi, mas no Watch apareceria o número do telefone (ou o nome da pessoa que está ligando, se estiver na agenda do iPhone), ou somente no carro? O som do carro dele atende automático, então não dá tempo ver. Mas o número aparece no Watch também. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.