Danilo Kosinski Postado 22 de junho de 2015 Autor Denunciar Postado 22 de junho de 2015 Então não sei o que pode ser.... talvez um bug no Watch OS... que por sinal está bem instável ainda... hbalieiro 1
Z_anon Postado 23 de junho de 2015 Denunciar Postado 23 de junho de 2015 Galera, alguém já usou o carregador do iPad (10w) para carregar o Apple Watch?
hbalieiro Postado 23 de junho de 2015 Denunciar Postado 23 de junho de 2015 Galera, alguém já usou o carregador do iPad (10w) para carregar o Apple Watch? Eu estou carregando com o de 12W e no apresentou nenhuma anormalidade ainda.. Z_anon 1
hbalieiro Postado 23 de junho de 2015 Denunciar Postado 23 de junho de 2015 Então não sei o que pode ser.... talvez um bug no Watch OS... que por sinal está bem instável ainda... Concordo com vc, tem apps que demora para abrir e de vez enquanto nem abre. Ansioso para a 2 versão do sistema.
Danilo Kosinski Postado 23 de junho de 2015 Autor Denunciar Postado 23 de junho de 2015 Eu estou carregando com o de 12W e no apresentou nenhuma anormalidade ainda.. Quanto tempo está levando para carregar com o de 12w?
alexfero Postado 24 de junho de 2015 Denunciar Postado 24 de junho de 2015 Bom dia pessoal, eu estou com uma duvida, eu consigo mandar mensagens por desenhos e dos batimentos cardíacos, mas não os recebo. Tem algum segredo nisso? Obrigado por ajudar. Eu tive o mesmo problema que você, tentei de tudo, inclusive parear novamente. Mas o problema parece que estava com quem enviava. A pessoa recebia, conseguia me enviar, mas eu não recebia. A solução aparentemente foi colocar os e-mails do iCloud nos contatos e reiniciar ambos os relógios.
Z_anon Postado 26 de junho de 2015 Denunciar Postado 26 de junho de 2015 Eu estou carregando com o de 12W e no apresentou nenhuma anormalidade ainda.. Valeu velho!! Obrigado
Danilo Kosinski Postado 2 de julho de 2015 Autor Denunciar Postado 2 de julho de 2015 Alguém notou melhoria na estabilidade do app do Apple Watch no iOS 8.4? Agora ele não trava mais, abre muito mais rápido... ainda bem que a Apple não esperou até o iOS 9 pra dar uma corrigida nisso...
Gogosauro Postado 2 de julho de 2015 Denunciar Postado 2 de julho de 2015 Então, eu to curtindo. Ele traz as notificações no punho e eu fico realmente menos tempo olhando pro iphone. Tem também os paranauês de saúde que me motivam a fazer exercícios... achei bem bacana.A única coisa que me incomoda é que o meu iphone 6 plus está drenando a bateria muito rápido. Se antes durava o dia todo em uso, agora ele dura até as 17 +-. Existe algum truque pra aumentar a "vitalidade" da bateria?
Alisson Cesar da Silva Postado 6 de julho de 2015 Denunciar Postado 6 de julho de 2015 Sobre a função relógio, ele não fica mostrando as horas o tempo todo? Li que teria que erguer o braço e ele acende automático... é isso mesmo? Se estou com o braço em cima da mesa, teria que fazer algum movimento para ver as horas?
kotty Postado 7 de julho de 2015 Denunciar Postado 7 de julho de 2015 Sobre a função relógio, ele não fica mostrando as horas o tempo todo? Li que teria que erguer o braço e ele acende automático... é isso mesmo? Se estou com o braço em cima da mesa, teria que fazer algum movimento para ver as horas? Isso, ele não mostra a hora o tempo todo. Mas em 95% das vezes que preciso ver a hora, ele aparece certinho......Os sensores estão bem calibrados
Danilo Kosinski Postado 9 de julho de 2015 Autor Denunciar Postado 9 de julho de 2015 Ou dá um toquezinho na tela que ele acende também
Jasalmeida Postado 10 de julho de 2015 Denunciar Postado 10 de julho de 2015 (editado) Amigos boa noite, uma dúvida que me surgiu, meu carro tem viva voz que se conecta aí iPhone por Bluetooth, o Apple Watch também se conecta com o iPhone por Bluetooth, como ficaria então se estivesse usando o iPhone e o Watch, quando entrasse no carro o sistema se conectaria ao iPhone ou teria que desconectar o Watch antes, ou os três ficariam conectados, alguém já testou? Editado 10 de julho de 2015 por Jasalmeida
Gogosauro Postado 10 de julho de 2015 Denunciar Postado 10 de julho de 2015 Amigos boa noite, uma dúvida que me surgiu, meu carro tem viva voz que se conecta aí iPhone por Bluetooth, o Apple Watch também se conecta com o iPhone por Bluetooth, como ficaria então se estivesse usando o iPhone e o Watch, quando entrasse no carro o sistema se conectaria ao iPhone ou teria que desconectar o Watch antes?Ele conecta direto no carro, pode ficar tranquilo. Uso esse mesmo esquema todo santo dia
Jasalmeida Postado 10 de julho de 2015 Denunciar Postado 10 de julho de 2015 Ele conecta direto no carro, pode ficar tranquilo. Uso esse mesmo esquema todo santo dia Os três ficam conectados?
Gogosauro Postado 10 de julho de 2015 Denunciar Postado 10 de julho de 2015 Os três ficam conectados?O Watch no iphone e o iphone no carro. Vc atende ligação no carro e pode até mudar as faixas do app "música" no Watch.
Jasalmeida Postado 10 de julho de 2015 Denunciar Postado 10 de julho de 2015 O Watch no iphone e o iphone no carro. Vc atende ligação no carro e pode até mudar as faixas do app "música" no Watch. Então os três ficariam conectados, se receber uma ligação apareceria a identificação tanto no carro como no Watch?
Gogosauro Postado 10 de julho de 2015 Denunciar Postado 10 de julho de 2015 Então os três ficariam conectados, se receber uma ligação apareceria a identificação tanto no carro como no Watch? O meu aqui atende no automático, não dá tempo nem de vibrar o watch. Não, vc não consegue atender em dois dispositivos ao mesmo tempo, só no sol do carro.
Jasalmeida Postado 10 de julho de 2015 Denunciar Postado 10 de julho de 2015 O meu aqui atende no automático, não dá tempo nem de vibrar o watch. Não, vc não consegue atender em dois dispositivos ao mesmo tempo, só no sol do carro. Entendi, mas no Watch apareceria o número do telefone (ou o nome da pessoa que está ligando, se estiver na agenda do iPhone), ou somente no carro?
Bruno Moura Nascimento Postado 10 de julho de 2015 Denunciar Postado 10 de julho de 2015 Entendi, mas no Watch apareceria o número do telefone (ou o nome da pessoa que está ligando, se estiver na agenda do iPhone), ou somente no carro? O som do carro dele atende automático, então não dá tempo ver. Mas o número aparece no Watch também.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora