Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Legal, tbm vou focar nos de terceiros e que realmente uso, deixando de fora os que já foram citados antes.

Bradesco: o resumo dele mostra a chave de segurança, além de consultar o saldo

Twitter: sempre deixo no resumo o tuíte mais recente

Yahoo!: muito mais bonito que o nativo, principalmente o resumo

Dictionary: se vc colocar nos resumos, todo dia tem a "palavra do dia". Bem legal pra enriquecer o vocabulário de inglês. Já virou rotina ver a palavra do dia logo cedo

Meu Alelo: consultar saldo do visa vale e do visa flex car. Tem um resumo tbm pra checar o saldo mais rápido

Currency: acompanhar a cotação de qualquer moeda (vc configura no iPhone, ex.: dólar pra real ou euro pra dólar). O resumo dele mostra até um gráfico com a variação cambial.

ETA: já falei dele aqui nesse post. Oferece estimativa de tempo de chegada pros seus destinos preferidos

FlightTrack: para acompanhar informações sobre seu voo. Ele te manda alertas qdo o portão de embarque é anunciado, voo decolou, aterrissou, etc.

App in the air: igual ao flighttrack, mas ele tem uma complicação. (é o que a Apple mostrou no Keynote qdo mostrou o Watch 2.0).

Wunderlist: app do tipo "lista de tarefas". A vantagem é poder abrir ele de uma página web e compartilhar tarefas ou lista de tarefas, logo ele tbm sincroniza com todos os dispositivos que vc imaginar, rs.

Editado por Elton Fabricio
Postado

Essa é a minha lista de apps:

Shazan: dispensa apresentações, usado para descobrir nomes de músicas

Watch Keypad: teclado do "telefone" para o watch, com ele você pode ligar/mandar mensagens para números que não estão na sua agenda

Facebook Messenger: ficou muito bom o app, finalmente o facebook acertou em algo

Rectag: melhor gravador de áudio para o watch na minha opinião

Currency: conversor de moedas muito prático

Calcbot: melhor calculadora para o watch

ETA: já falado antes, para ver quanto tempo vc leva até certo lugar

1password: todas as suas senhas no seu pulso, muito útil

Remote: controlar streaming do seu mac/apple tv

iTranslate: já falado antes, tradução de voz em zilhões de linguas

Instagran: só falta o suporte pra visualizar também os videos

Chegou: acompanhamento de encomendas

Operadora: digite o número do celular, e descubra qual a operadora

Postado

Alguém que utiliza o mostrador Modular com a data na parte central também identificou que agora não mostra mais o mês? Antes aparecida "Terça feira, 27 Outu" e agora fica este espaço em branco logo após o dia.

post-54094-0-80662500-1445987255_thumb.p

Postado

Esqueci do "Just Press Record".

Tem um complication pra iniciar/parar a gravação de áudio e suporta totalmente o Watch 2.0. Isso quer dizer que ele não precisa do iPhone pra gravar. O áudio e armazenado no Watch e assim que possível ele transmite pro iPhone, que por sua vez faz backup automático no iCloud, permitindo que vc tenha os áudios sincronizados em todos os iDevices.

Postado

Alguém que utiliza o mostrador Modular com a data na parte central também identificou que agora não mostra mais o mês? Antes aparecida "Terça feira, 27 Outu" e agora fica este espaço em branco logo após o dia.

Aconteceu aqui comigo também desde a última atualização. Creio que deve ser porque, na versão anterior, ficava muito poluído.

Postado (editado)

Aconteceu aqui comigo também desde a última atualização. Creio que deve ser porque, na versão anterior, ficava muito poluído.

Poxa, mas eu gostava tanto. Agora ficou feio com esse espaço sobrando. :(

Editado por Herb
Postado

Galera, estou com um problema no app do Banco do Brasil.

Toda vez que inicio o aplicativo no Watch, aparece a mensagem: "abra o aplicativo do BB no iPhone para configurar uma conta".

A minha conta já está configurada. Preciso alterar alguma coisa?

@tópico

Estou bem feliz com o Watch, apesar de não achar indispensável.

Eu já utilizava o Moto 360 e os dois são parecidos, obviamente o AW é otimizado para o iOS, enquanto o Moto 360 é totalmente focado no Android.

Vou testar os aplicativos das listas que o pessoal postou e deixo meu feedback.

Postado

Galera, estou com um problema no app do Banco do Brasil.

Toda vez que inicio o aplicativo no Watch, aparece a mensagem: "abra o aplicativo do BB no iPhone para configurar uma conta".

A minha conta já está configurada. Preciso alterar alguma coisa?

@tópico

Estou bem feliz com o Watch, apesar de não achar indispensável.

Eu já utilizava o Moto 360 e os dois são parecidos, obviamente o AW é otimizado para o iOS, enquanto o Moto 360 é totalmente focado no Android.

Vou testar os aplicativos das listas que o pessoal postou e deixo meu feedback.

Alguma vez vc já usou o app do banco no watch? Se não, a configuração que ele esta pedindo é no app pelo iPhone, na tela inicial vai ter o ícone do watch. Tocando nele vai aparecer a sua conta (vai pedir para logar na conta) e logo vai aparecer uma imagem do watch com o app rodando e é isso. 

Postado

Poxa, mas eu gostava tanto. Agora ficou feio com esse espaço sobrando. :(

Na verdade é um bug mesmo, quando o dia tem um número grande, como 26, não cabe o mês junto. Isso acontece comigo desde antes do Watch OS 2.

É bem chato mesmo, acabo usando só no inicio do mês, depois tenho que trocar o watchface

Postado

Na verdade é um bug mesmo, quando o dia tem um número grande, como 26, não cabe o mês junto. Isso acontece comigo desde antes do Watch OS 2.

É bem chato mesmo, acabo usando só no inicio do mês, depois tenho que trocar o watchface

Poxa, então pra mim só apareceu esse bug depois do 2.0.1, pois antes nunca aparecia esse mostrador sem o mês quando com números grandes.
Postado

Alguma vez vc já usou o app do banco no watch? Se não, a configuração que ele esta pedindo é no app pelo iPhone, na tela inicial vai ter o ícone do watch. Tocando nele vai aparecer a sua conta (vai pedir para logar na conta) e logo vai aparecer uma imagem do watch com o app rodando e é isso. 

Fiz isso, mas não rolou. Valeu pela dica !

Estou achando que é incompatibilidade do app com o OS do Watch.

Ainda não atualizei o iOS para o 9, então não consegui atualizar o Watch OS pro 2.

Será que se eu atualizar o Watch pelo iPhone da minha esposa e depois usar no meu iPhone, vai rolar? Rsrs

Não quero atualizar pro 9. Pelo menos não enquanto estiver ruim desse jeito.

Postado

Fiz isso, mas não rolou. Valeu pela dica !

Estou achando que é incompatibilidade do app com o OS do Watch.

Ainda não atualizei o iOS para o 9, então não consegui atualizar o Watch OS pro 2.

Será que se eu atualizar o Watch pelo iPhone da minha esposa e depois usar no meu iPhone, vai rolar? Rsrs

Não quero atualizar pro 9. Pelo menos não enquanto estiver ruim desse jeito.

Antes de fazer isto, tenta excluir o app do iPhone e instalar novamente. Lembro que ao sair essa atualização só deu certo aqui fazendo isso. Mas acho que só funciona no iOS 9.

Postado

Só pra não abrir outro tópico hoje falei com o genius da loja Morumbi em visita, ela estava lotada e todos modelos do relógio praticamente esgotados, realmente não tem crise no Brasil kkk

Estive lá semana passada e conversei bastante com o Glen (atendente) sobre os relógios e uma coisa eu achei bem estranho. O Watch de 400 dólares nos EUA custa R$ 2900 aqui, correto? Já o de 600 dólares custa R$ 5 mil. 

Como pode essa diferença absurda?

Eu vou pegar o meu agora em novembro nos EUA. Não da pra entender essa conversão.

Postado

Meu colega de trabalho disse que este ano não iria viajar e não confia pegar por outras fontes, pegou 6 Apple watch de entrada porém 42MM para cada filho, ou seja a Apple cobrar caro porque o povo compra, chamei meu colega de burro, o cara faz plantões e mais plantões cirurgia e me faz isto, dinheiro não é capim

Não sei se o Nanetti do loop infinito falou pra zoar mais parece que um cara deu xilique, porque não queriam vender o Apple watch de 135 mil da vitrine e acabaram por vender será verdade isto?

Postado

Meu colega de trabalho disse que este ano não iria viajar e não confia pegar por outras fontes, pegou 6 Apple watch de entrada porém 42MM para cada filho, ou seja a Apple cobrar caro porque o povo compra, chamei meu colega de burro, o cara faz plantões e mais plantões cirurgia e me faz isto, dinheiro não é capim

Não sei se o Nanetti do loop infinito falou pra zoar mais parece que um cara deu xilique, porque não queriam vender o Apple watch de 135 mil da vitrine e acabaram por vender será verdade isto?

Cada um gasta o dinheiro como quer cara. Se ele tem dinheiro sobrando pra comprar 6 de uma vez no preço absurdo do Brasil, problema dele, deixa comprar. E se o cara tem 135mil sobrando pra gastar num relógio, também é problema. Você não pode julga-los por isso. Tenha respeito.

Tenho certeza que praticamente 99% das pessoas aqui, se tivessem 4 mil reais para gastar em um relógio, e esses 4mil não fizessem nem cócegas no orçamento, gastariam de olho fechado.  

É a realidade. Tem quem tem muito, tem que não tem nada. Nem por isso quem tem muito deve desprezar quem tem pouco e vice-versa.

Postado

Aqui aparece normal.....

Mas eu uso a linguagem em ingles.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...